Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta jul 21, 2006 12:22 pm

Isabel,

no meu caso não há esse risco... pois tenho um "cavaleiro andante" para me salvar... contra mares e marés... :lol: O "cavaleiro andante" é o MEU Félix!!! ;) Se até ao meu namorado ele bufa... imagina só o que ele faz à Bita Maria :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 21, 2006 2:31 pm

Esse cavaleiro andante, qualquer dia requer uma mesa de ordenado de segurança privativo... :p

Patrícias, ou mais alguém, por favor,

Sabe de alguém que valha a pena que goste de gatos gigantes como o Félix?
Este é preto e branco, muito meigo. Foi anbandonado na colónia de rua há coisa, mais ou menos de um Ano. Ele deve ter uns 2 anos.
Gostava mesmo de o dar a quem o mereça. Quando o der, já irá castrado.
Este gato sempre foi rejeitado pela colónia de rua porque é muito submisso. Precisa mesmo de sair da rua.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

sexta jul 21, 2006 2:51 pm

Infelizmente não :(

E nem é por ele ser grande ou "velho" ou qualquer outro aspecto... É simplesmente por as pessoas minhas amigas não querem nada com animais em casa... mas elas gostam muito de animais... principalmente na tv... :|

Relativamente à Bita Maria cá vir a baixo, se as bufadelas do Félix não a posserem para correr daqui para fora... deixo-o "encostar-se" à Bita e ela só pára no Algarve... :lol:

Hoje como as minhas maminhas estavam protegidas pelas minhas mãos... o safado resolveu dar uma turrinha das deles no meu olho direito... quase estive para dizer ao meu namorado para apanhar o meu olho do outro lado da cama... :lol:
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jul 23, 2006 10:21 pm

:arrow:
patricias
Membro Veterano

segunda jul 24, 2006 10:02 am

Helena,

tanto trabalho e para quê? Para nada! :(

Bem... eu a pensar que tinha tido uma noite daquelas e vejo que afinal nem por isso... :o

Eu explico: o meu namorado está de férias esta semana e eu não, ele resolveu ir para o Norte e eu... resolvi não dormir nada e porquê? Porque sua Exa Dom Félix resolveu pedir-me miminho a noite toda e quando eu não dava ele miava... :roll: Lá pelas 5 da manhã deu-me uma vontade de o mandar contra a parede de casa... :evil: Mas resolvi dormir mais um pouco!

Leozinha, socorrooooooooooooooooooo... a Leo deu-me uma melga em formato de gato! :o ;) :lol:
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 11:45 am

patricias Escreveu: Leozinha, socorrooooooooooooooooooo... a Leo deu-me uma melga em formato de gato! :o ;) :lol:
:p :lol: :lol: :lol:

""auguente-se"" :p :lol: :lol: . Queria um gatão "não melado"? :o Arranja-se uma "fera" para substituição :p . É só dizer que os há para todos os gostos :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 12:33 pm

Prontos.. Prontos... Prontos... :|

Não vale a pena reagir assim, mulheri! :o

Eu lá "faço o santo sacrifício" de ficar com o melga... ups, com o gato... ups com o Félix.... :lol:

Ontem à noite, lá o homi resolveu aparecer... ficou tudo com :o

Lá o melguinha :lol: deixou-me dormir. Em compensação ao dono deu-lhe uma ferruada na mão que o dono até viu estrelas... No certo para aprender a não deixar a doninha sozinha... :lol:

Gato esperto! ;)

Leozinha, o Félix acabou a medicação dele.
Não acredites em:

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jul 25, 2006 1:18 pm

Patricia eu tive que por os meus a dormir na cozinha.

Eles adoravam brincar ás caçadinhas na cama durante a noite, eu era o esconderijo de um o que caçava saltava por cima de mim para caçar o escondido :evil:
Ou entao o bias agarrava na bonecada e levava para cima da cama e insistia em tentar enfiar a bonecada por baixo do meu corpo e depois raspava, raspava :evil:

Foi tudo dormir para a cozinha , remedio santo :lol:
patricias
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 1:42 pm

Eu já exportei dois para a cozinha, mas custa-me exportar também o Félix, que não dá trabalho nenhum... :?

Para além da noite mal dormida, a ver vamos.
Não acredites em:

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 25, 2006 3:53 pm

Bem e nao é que as minhas gatas ultimamente nao me têm deixado dormir a partir aí das seis da manha!
é que elas acordam muito cedo isso eu já sabia, mas de verão ainda acordam mais cedo e é um corropio naquela casa que voa tudo, tapetes, almofadas, brinquedos, etc.
Enfim a agora deram em ir brincar para cima de mim durantes essas maluqueiras matinais. é mesmo de deixar os cabelos em pé no outro dia de vou dar com a Maggie completamente enrolada no tapete do meu quarto e a mordê-lo abanando a cabeça de um lado p o outro como se fosse um cão.
isto para não falar das coisas que elas vão buscar à cozinha (como os panos da loiça, o esfregão, e até uma pega do fogão) e me trazem como que de presente para o meu quarto. tip olha dona trouxemos para ti, vá acorda que já é dia!!!!
:lol: :lol:
patricias
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 4:15 pm

me trazem como que de presente
O mais inusitado presente que o Romeu troxe foi uma cobra... "Olha doninha, que rico presente eu achei para ti!" :roll: :lol: :lol: :lol:

Telma,

o Félix já amassa os pés quando eu lhe faço festinhas... mas só às vezes. ;)
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 5:01 pm

Óh Patríciazinha...

Isso é lá coisa que se faça a um gatinho tão "pequenino" e inocente? :o :roll: :evil: :p

Depois no Inverno vá lá buscá-lo, vá (!) que ele manda-a comprar um aquecedor :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jul 25, 2006 6:22 pm

Bem Meninas, Patrícia e Zuca.

Nós já parecemos aquelas mães babadas a falar das gracinhas dos seus bébés :?

Zuca disse:
Bem e nao é que as minhas gatas ultimamente nao me têm deixado dormir a partir aí das seis da manha!
é que elas acordam muito cedo isso eu já sabia, mas de verão ainda acordam mais cedo e é um corropio naquela casa que voa tudo, tapetes, almofadas, brinquedos, etc.
Enfim a agora deram em ir brincar para cima de mim durantes essas maluqueiras matinais. é mesmo de deixar os cabelos em pé

Tenho uma sobrinha/neta que à quatro anos, quando fomos passar férias juntos, ela acordava, saltava para cima das nossass cama aos pulos e gritava "...acoda qui tá di sol...", isto ainda estava tudo no primeiro sono ;) Zuca acho que os gatos pensam o mesmo que a minha sobrinha.

Os meus também não me deixam dormir e não é às seis da manhã, é quando lhes dá na realíssima gana, fazem da minha cama um campo de luta livre e o meu corpo de saco de box, ando com manchas negras pelo corpo todo. Confesso que nestas alturas apetece-me mesmo mandá-los para a Bita para fazer um bom tacho de "gato à caçador".

Melhor, num próximo almoço que tiver cá em casa, com convidados, vou aproveitar e apresento um bom duns coelhos à caçador. Vão fazer um sucesso e se me perguntarem pelos gatos digo que os mandei de férias, para banhos ;)

Estes doidos dão-nos cabo da cabeça :lol:

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jul 25, 2006 6:31 pm

:o :o :o :o

Aínda bem que não tenciono nunca ir a tua casa Isabel :o

Alem de que mesmo que um dia ficasse doida e decidisse fazer-te uma visita nesse dia era vegetariana com certeza :o

Pobres animais :o

Tadinhos ha animais sofredores...cozinhar os bichos e ainda por cima servir ás visitas ...eu heim...é nestas alturas que é bom ser-se só amigo virtual, pelo menos nao se correm certos e determinados riscos :o 8) 8) 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 25, 2006 6:33 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Melhor, num próximo almoço que tiver cá em casa, com convidados, vou aproveitar e apresento um bom duns coelhos à caçador. Vão fazer um sucesso e se me perguntarem pelos gatos digo que os mandei de férias, para banhos ;)
:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”