Bem Meninas, Patrícia e Zuca.
Nós já parecemos aquelas mães babadas a falar das gracinhas dos seus bébés
Zuca disse:
Bem e nao é que as minhas gatas ultimamente nao me têm deixado dormir a partir aí das seis da manha!
é que elas acordam muito cedo isso eu já sabia, mas de verão ainda acordam mais cedo e é um corropio naquela casa que voa tudo, tapetes, almofadas, brinquedos, etc.
Enfim a agora deram em ir brincar para cima de mim durantes essas maluqueiras matinais. é mesmo de deixar os cabelos em pé
Tenho uma sobrinha/neta que à quatro anos, quando fomos passar férias juntos, ela acordava, saltava para cima das nossass cama aos pulos e gritava "...acoda qui tá di sol...", isto ainda estava tudo no primeiro sono

Zuca acho que os gatos pensam o mesmo que a minha sobrinha.
Os meus também não me deixam dormir e não é às seis da manhã, é quando lhes dá na realíssima gana, fazem da minha cama um campo de luta livre e o meu corpo de saco de box, ando com manchas negras pelo corpo todo. Confesso que nestas alturas apetece-me mesmo mandá-los para a Bita para fazer um bom tacho de "gato à caçador".
Melhor, num próximo almoço que tiver cá em casa, com convidados, vou aproveitar e apresento um bom duns coelhos à caçador. Vão fazer um sucesso e se me perguntarem pelos gatos digo que os mandei de férias, para banhos
Estes doidos dão-nos cabo da cabeça
Isabel