segunda ago 14, 2006 9:34 pm
E "nobidades" do Zé Maria? Isto para além do susto...
Leo
Leo só agora vi a sua pergunta e por isso só agora posso dar as novidades.
Acho que o Zé Maria está óptimo, muito de vez em quando ainda sente a necessidade de se afirmar (marcar território), ontem depois de uma longa sessão de mimos e brincadeira o Zé Maria, com o entusiasmo, resolve mostrar-me a sua felicidade fazendo xixi na minha cama, acabadinha de fazer de lavado. Fiquei fula, dei-lhe umas palmadas no rabiosque, ralhei imenso com ele e comecei a ignorá-lo.
Foi um tremendo esforço que fiz, porque ele tentou tudo para que lhe desse mimos, com um ar que me deixou cheia de remorços. Eram turrinhas, deitava-se no sofá à minha frente e não tirava os olhos de mim, com uma doçura que derretia, tentou vir para o meu colo, enfim um sedutor.
Não é o meu gato, é o meu cachorrinho, sempre colado a mim e do mais mimalho que se pode desejar.
Continua a comer como um brutinho, mas está mais gordinho e o pelo está lindo, até me parece que cresceu mais um bocadinho.
Também já se está a tornar mais atrevido, com as explorações.
Com o Pierre, é que ainda não percebi bem se começam por brincar e depois se batem, mas lá vão saindo queixas, com a Susie é sempre o mesmo, ela é que manda.
Os mimos têm que ser muito bem distribuídos, porque são todos ciumentos.
Isabel