DO PACHOLAS/PACHOLINHAS RENASCEU O ZÉ MARIA...!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 11, 2006 9:30 am

E "nobidades" do Zé Maria? Isto para além do susto... :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda ago 14, 2006 9:34 pm

E "nobidades" do Zé Maria? Isto para além do susto...

Leo

Leo só agora vi a sua pergunta e por isso só agora posso dar as novidades.

Acho que o Zé Maria está óptimo, muito de vez em quando ainda sente a necessidade de se afirmar (marcar território), ontem depois de uma longa sessão de mimos e brincadeira o Zé Maria, com o entusiasmo, resolve mostrar-me a sua felicidade fazendo xixi na minha cama, acabadinha de fazer de lavado. Fiquei fula, dei-lhe umas palmadas no rabiosque, ralhei imenso com ele e comecei a ignorá-lo.

Foi um tremendo esforço que fiz, porque ele tentou tudo para que lhe desse mimos, com um ar que me deixou cheia de remorços. Eram turrinhas, deitava-se no sofá à minha frente e não tirava os olhos de mim, com uma doçura que derretia, tentou vir para o meu colo, enfim um sedutor.

Não é o meu gato, é o meu cachorrinho, sempre colado a mim e do mais mimalho que se pode desejar.

Continua a comer como um brutinho, mas está mais gordinho e o pelo está lindo, até me parece que cresceu mais um bocadinho.

Também já se está a tornar mais atrevido, com as explorações.

Com o Pierre, é que ainda não percebi bem se começam por brincar e depois se batem, mas lá vão saindo queixas, com a Susie é sempre o mesmo, ela é que manda.

Os mimos têm que ser muito bem distribuídos, porque são todos ciumentos.

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 15, 2006 10:04 am

Pois...estou a ver que o fulaninho dá-lhe "vaipes" :p :lol:
Será mimalhice a mais? :p ;)
O "piqueno" tem a mania que é cão. Qualquer dia começa a ladrar :p :lol: :D mas que é um amor, lá isso é ;) e tem uma capacidade de dar a volta às pessoas, incrível ;)
Sortudo! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”