Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

sexta out 02, 2009 4:22 pm

e se fazem!! Farto-me de rir com eles!!

Sao os meus amores!! :P
<p>&nbsp;</p>
daisypipoca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 27, 2009 8:41 pm

sexta out 02, 2009 4:25 pm

A minha Daisy sempre que estou no pc a ver os petsites e fotos aqui na Arca, coloca-se logo em posição perto do ecrã e sempre que é uma foto de gatos lá esta ela a lamber e a dar turras no ecrã. :lol: E tenta ir para tras do ecrã a procura do gato :lol:

E quando a minha filha liga o magalhães a foto de fundo é a da mãe da Daisy, a Crazy, e ai entao até temos miados e ronrons para a foto.....
8patas
Membro

sexta out 02, 2009 4:28 pm

ela ta a pedir por um mano ou uma maninha!!!

A mnh por acaso anda é atras do rato!!
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta out 02, 2009 4:29 pm

A minha anda é em cima de mim... para eu sair dali e lhe dar atenção... :?
daisypipoca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 27, 2009 8:41 pm

sexta out 02, 2009 4:35 pm

Eu gosto de quase todos os animais, tenho algumas excepções....insectos e afins do mesmo genero :? , mas os gatos sao os meus favoritos.

Pois 8patas quanto ao mano/a ando a ver se convenço o marido a aceitar uma gatita linda que anda aqui no nosso quintal, é bébé ainda e corta-me o coração ve-la na rua :(
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta out 02, 2009 4:36 pm

:lol: :lol: :lol:
Vocês não imaginam as lutas que a Pandora tem com a gata que está do outro lado do espelho da casa de banho.... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta out 02, 2009 4:40 pm

Quando eu tou no pc a minha gata adora estar no meu colo a dormir.
No outro dia, ela ia a saltar do sofá para a mesa do computador para vir para o meu colo, mas caiu para o chão. Fartei me de rir, e ela coitada no chão, mas na 2a tentativa conseguiu.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta out 02, 2009 4:54 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:
Vocês não imaginam as lutas que a Pandora tem com a gata que está do outro lado do espelho da casa de banho.... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

A minha não luta... mas tem cá umas conversas!!! :lol: :lol: :lol:

Olha para a outra gata e "fala" "fala".... então como a minha é mesmo uma gata conversadora, aquilo só acaba quando eu a vou tirar de lá... :lol: :lol: :lol: :lol:
8patas
Membro

sexta out 02, 2009 5:22 pm

por pena mnh os meus nao fazem nada disso com o espelho!! Axo tanta piada ver os gatos a "luta" ou a "falar" com o espelho!! :D :D :D
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta out 02, 2009 5:32 pm

Pois a Pandora faz grandes "peixeiradas" . E com razão , coitada. :twisted:
Mal ela sobe para a bancada a outra já lá está. De pelo eriçado, em pontas dos pés e com rabo de texugo. Ora isto para qualquer gato que se preze é um insulto. :evil:
Depois tem umas patas frias como tudo. Sim porque consegue sempre defender-se das patadas com as patas.
Bufa ao mesmissimo tempo. Até rosna igualzinho... :evil:
No outro dia teve a lata de não lhe ligar nenhum e começar exactamente ao mesmo tempo a lavar -se. Claro, quando a Pandora se apercebeu , ficou fula. E não é que a outra parva tambem ficou? :evil:
Mas de certeza que a dona da outra lhe ralhou quando ela com o salto atirou com o frasco do sabonete liquido ao chão e o partiu. Bem feito. A dona da Pandora não conseguiu ralhar-lhe, só teve vontade de rir. :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
8patas
Membro

sexta out 02, 2009 5:42 pm

opahhh ja tou aqui a chorar de tanto rir!!
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta out 02, 2009 5:47 pm

A minha gata, desde que a porta esteja só encostada, empurra, puxa, e consegue sempre passar... mas ela tem um problema qualquer com a porta da cozinha (que é igual às outras todas)... ela não toca na porta...
Tipo... agora, há dias em que tenho de sair de casa muito cedo, e para não fazer tanto barulho, quando vou à cozinha, encosto a porta... quando fiz o que tinha a fazer, abri a porta, saí e voltei a encostá-la, mas até ficou um pouquinho aberta, mas não o suficiente para ela passar... a Luz queria ir à lavandaria, tinha de passar pela cozinha, mas não empurrou a porta, começou a miar, ficou à espera que eu a fosse abrir :o :o :o
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

sexta out 02, 2009 9:45 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:

as minhas gatas não querem saber dos gatos do outro lado dos espelhos.....mas adoram se umas as outras :P
8patas
Membro

sábado out 03, 2009 10:16 am

Convido toda a gente a ver ixo!! Um dos meus videos caseiros!!
http://arcadenoe.sapo.pt/video.php?id=1942
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta dez 23, 2010 11:19 am

Rebusquei este tópico pois na altura de Natal as diabruras devem ser mais que muitas.

Bora lá a contar as façanhas Felinas que tantas alegrias nos dão ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”