nynf Escreveu:Para sua informação os meus gatos só vão ao vet em casos de emergência. De resto é o vet que vem a casa. Quem pode pode, quem não pode que não tenha tantos animais.Sol_Lua Escreveu:
É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p![]()
Coitada da gata que tem uma dona que nem a consegue meter na transportadorapor este andar a tadinha não vai ao médico
beijinhos e fiquem bem
Luisa
Ah Cristina e só mais uma coisinhaolha que a inveja é muito feio
os teus papás não te ensinaram isso ?
Sabes ah uma pessoa que vai este fim de semana a minha casa depois ela diz-te como eu trato os meus gatos e se tenho ou não condições de os ter, tu sabes bem quem épergunta-lhe depois tá bem ?
nada como ver as coisas ao vivo e a cores e não estar a julgar as pessoas sem as conhecer ok ?
beijinhos e vê lá se tens juizinho amiga
Luisa
SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
Então a Snow, como está? Eu nunca tive um gato assim gentio, mas imagino que deve sêr um desafio e pêras!
Está visto que ela não vai dar o braço a torcêr facilmente..... mas deve sêr muito compensadôr quando se recebe a primeira lambidela ou o primeiro ronron
O mais complicado ainda deve sêr habituá-la aos outros gatos, não?
Beijocas e tudo de bom para a Snow e sua dona

Então a Snow, como está? Eu nunca tive um gato assim gentio, mas imagino que deve sêr um desafio e pêras!

Beijocas e tudo de bom para a Snow e sua dona

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
OLÁ!
Ninita, é mesmo um desafio!!
Mas a vida é em si mesma um desafio, não é?
Já tive alguns gatos recolhidos da rua, adultos e os bébés - estes facilmente se conquistam, os adultos também não levantaram grandes problemas, mesmo uma gatinha mais arisca, retirada do telhado, aceitava festinhas e ronronava.
A Snow é mesmo um caso especial.
Segundo a Leonilde diz e uma outra forista que não estou agora a precisar bem, que a conhecia, ela, antes de ter entrado na tal coelheira, onde começou toda esta história
, teve uma vida muito difícil, com outros gatos a atacá-la e sabemos lá quantas más experiências com pessoas.
O resultado é este, esta menina difícil!!!
OBBRIGADO pelos beijinhos, e retribuímos!
Ninita, é mesmo um desafio!!

Mas a vida é em si mesma um desafio, não é?
Já tive alguns gatos recolhidos da rua, adultos e os bébés - estes facilmente se conquistam, os adultos também não levantaram grandes problemas, mesmo uma gatinha mais arisca, retirada do telhado, aceitava festinhas e ronronava.
A Snow é mesmo um caso especial.
Segundo a Leonilde diz e uma outra forista que não estou agora a precisar bem, que a conhecia, ela, antes de ter entrado na tal coelheira, onde começou toda esta história

O resultado é este, esta menina difícil!!!

OBBRIGADO pelos beijinhos, e retribuímos!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Miadores Escreveu: OLÁ
Só para comunicar que reportei ao moderador as intervenções do nick Sol_Lua.
Chega de palhaçadas e baixarias.
Quem não tem nível para frequentar um Forum público, vá chafurdar para o sítio próprio.
Aos restantes foristas, agradeço as participações e solicitava que ignorassem as provocações.
CONTINUAÇÃO DE BOA TARDE!
Faça issoeu não deixarei de participar pois nicks há muitos sabia ?
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Desisto deste tópico.
Última edição por nynf em sexta dez 12, 2003 10:40 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
nynf Escreveu: Miadores, eu por acaso também reportei. Agora desculpa mas tenho que responder uma última vez!
Sol_Lua Escreveu:Cara Luisa Moutinho,nynf Escreveu:Para sua informação os meus gatos só vão ao vet em casos de emergência. De resto é o vet que vem a casa. Quem pode pode, quem não pode que não tenha tantos animais.Sol_Lua Escreveu:
É verdade, queria perguntar à Nynf como é que ela hoje em dia leva a gatinha ao veterinário? Se consegue coloca-la facilmente dentro da transportadora? Isso é espectacular!! Será que um dia a Mia e a Snow vão ser assim??? :p :p![]()
Amiga hesteri
Coitada da gata que tem uma dona que nem a consegue meter na transportadorapor este andar a tadinha não vai ao médico
beijinhos e fiquem bem
Luisa
olá
Por acaso o meu Veterinário também vem a casae por acaso até é alguém que já pertenceu à União Zoolófila
e mais não digo porque tu não és de confiança
Ah os teus são vão ao médico em urgências ????? sim senhor que bela dona tu ésolha os meus fazem exames regulares
Mas Sabes Cristina estás com azar porque não conseguis-te o que queriastentas-te por veneno a uma pessoa sobre mim .... mas não me conheces por isso dou-te o desconto
Pois é quem pode podenão me parece que seja o teu caso amiga
beijinhos ah e o problema mesmo que o Vet vá a casa da Miadores ela não consegue ter mão na gata, por isso tenho pena da bicha que não é vista pelo Veterinário
beijinhos e portem-se bem
Luisa
1º) não a conheço pessoalmente nem quero conhecer por isso agradeço que não me trate por tu, tratamento esse que só permito a quem me conhece bem.
2º) Eu não tenho nada a esconder...já você...
3º) Na sua cabeça a verdade corresponde a veneno...no comments
4º) Não se esqueça que o mundo é mesmo muito pequeno, a sua incursão na UZ como voluntária ainda hoje dá que falar, pela negativa...
Lembra-se do seu ataque de histeria aquando do salvamento de um gato que estava num tunel??? Pois é...e já agora lembra-se de lhe terem aconselhado que para ganhar a confiança dos animais no gatil teria que os escovar e limpar para que eles se habituassem á sua presença? Já que era voluntária nada mais natural, não é? Pois...não voltou a ir lá.
Lembra-se do sururu que causou aqui no Forum com as suas mensagens de linguagem menos própria, e de Pms ameaçadoras?
5º) Já uma vez aconselhei um dos seus nicks a ir tratar-se, reforço agora esse conselho.
6º) Não é preciso ir ver, minha cara, as suas mensagens dos seus vários nicks atestam bem o seu desiquilibrio... e mais não digo.
Da minha parte é tudo, na certeza que nem mais uma palavra terá da minha parte, por isso escusa de me tentar provocar pois o silêncio é por vezes a melhor resposta que se pode dar a pessoas com o seu problema.
Amigahisteria ??? que bom pelos vistos a amiga nunca se sentiu mal disposta
olhe sorte a sua
e por acaso tb não sabe que fui em jejum para a União Zoolófila pois não ? e dai a minha má disposição que durou até ao dia seguinte e tinha dois dos meus gatos na clinica teve que ser o meu Vet a trazê-los a minha casa, pois é a coisas que a amiga desconhece
![]()
Quanto a União Zoolófila se calhar já fiz mais do que a amiga, mas vou dizer à Maria Luisa que não conte mais comigo nem com as seringas e agulhas e outras coisas que eu levava para a União Zoolófila, quem fica a perder são os animais
Mas conviver com pessoas como TU não estou mesmo interessada
mando a msg a D. Maria Luiza esta noite e é pena pois já lhe tinha dito que tinha mais seringas e agulhas para levar pois a minha irmã é enfermeira e faz o favor de trazer.
Quanto à amiga tenha juizinho que já tem idade para isso
beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
É verdade Miadores, sem dúvidaMiadores Escreveu: Mas a vida é em si mesma um desafio, não é?

Beijocas

-
- Membro Veterano

é uma gata lindíssima!

É mesmo!!
(toda babada :p :p :p :p )
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá!
Com todo o gosto, jonni
Deixo-te aqui o link
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6309
Agora: prepara-te para ler muuuuito!!
Mas vale a pena, podes crer!
É um exemplo da altura em que isto andava bem, sem estas figurinhas tristes que agora pairam por aqui.
nynf, se possível, gostaria que reconsiderasses, sinceramente.
És uma forista que respeito e admiro, e seria muito triste que uma desclassificada como a que teima em andar por aqui te afastasse.
Pura e simplesmente ignora-a, não merece que se lhe dê qualquer importância, e muito menos que deixes de participar sempre que te apetecer claro.
Não falo por mim, mas por esta gatinha linda!
p.s. - na certeza que, sempre que os posts da dita cuja, baixarem, haverá reportar.
Com todo o gosto, jonni

Deixo-te aqui o link
Agora: prepara-te para ler muuuuito!!

Mas vale a pena, podes crer!

É um exemplo da altura em que isto andava bem, sem estas figurinhas tristes que agora pairam por aqui.
nynf, se possível, gostaria que reconsiderasses, sinceramente.
És uma forista que respeito e admiro, e seria muito triste que uma desclassificada como a que teima em andar por aqui te afastasse.
Pura e simplesmente ignora-a, não merece que se lhe dê qualquer importância, e muito menos que deixes de participar sempre que te apetecer claro.
Não falo por mim, mas por esta gatinha linda!

p.s. - na certeza que, sempre que os posts da dita cuja, baixarem, haverá reportar.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm
Oi!
Poxa!!! Realmente!!!
Eu ia começar a ler mas abri aquilo e vi 50 páginas!!!
Fica pra outro dia!

Mas acredita que vou ler tudinho!!
Obrigado
Miadores Escreveu: Com todo o gosto, jonni![]()
Deixo-te aqui o link
Agora: prepara-te para ler muuuuito!!![]()
Mas vale a pena, podes crer!![]()

Poxa!!! Realmente!!!

Eu ia começar a ler mas abri aquilo e vi 50 páginas!!!

Fica pra outro dia!

Mas acredita que vou ler tudinho!!
Obrigado
-
- Membro Veterano
Boas!
Ah! Não tinha ainda lido, Ninita? Pensei que já.
Bem, de facto isto já tem uns mesitos ...
Quando começarem a ler, vão ver que não vão conseguir parar ...
Lá vão as "tarefas" à vida ....
(para não falar das tais "munições" necessárias)
Confesso que, noutro dia, não resisti e estive a reler tudo ...
e a seguir fui olhar para esta menina linda que agora está aqui
A vida às vezes tem coisas mesmo estranhas ....
Ah! Não tinha ainda lido, Ninita? Pensei que já.
Bem, de facto isto já tem uns mesitos ...
Quando começarem a ler, vão ver que não vão conseguir parar ...

Lá vão as "tarefas" à vida ....

Confesso que, noutro dia, não resisti e estive a reler tudo ...
e a seguir fui olhar para esta menina linda que agora está aqui

A vida às vezes tem coisas mesmo estranhas ....

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
De facto, essa gata deve sêr muito especial. Sim porque 50 páginas.....!! E já agora, quando é que temos mais fotos da menina
O olhito já está bom? Quanto às tarefas bem podem esperar, o meu problema é com os kleenexs mesmo
Choro que nem uma Madalena arrependida com o sofrimento dos animais
é uma coisa que simplesmente não consigo digerir.... como é que alguém pode fazêr mal a um animal
às vezes abraço-me ao Sushi ou à Ninita a pensar o que seria deles agora se não os tivéssemos achado
é lamechas, bem sei.... e às vezes ponho-me a pensar que se ganhasse o totoloto construía um abrigo para animais à maneira! Enfim, sonhar não faz mal pois não?
Beijocas

Beijocas