Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Paulo, se conseguir ir no domingo às 17 (ou um bocadinho antes), apanha a parte do Best in Show, que é a escolha dos melhores entre os melhores. Vale a pena. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Então, pessoal de Aveiro e arredores, ninguém vai ver a exposição este ano?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
É um Bengal.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
É um Bengal. Fabuloso, não é?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Tassebem, eu vou!!!
Sou de cá, esta não posso falhar!
Até era para levar a Nina, mas como a esposa trabalha ao fim de semana e eu não quero estar lá sozinho acabei por não a inscrever, mas para ir ver isso vou!

Até era para levar a Nina, mas como a esposa trabalha ao fim de semana e eu não quero estar lá sozinho acabei por não a inscrever, mas para ir ver isso vou!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro Veterano
Ah, estava a ver que ainda não era desta que o Paulo ia...
Depois há-de dizer o que achou.
Eu não vou poder ir, com pena minha, mas a minha Tuguecas vai.

Eu não vou poder ir, com pena minha, mas a minha Tuguecas vai.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tassebem, estive a ver agora, não tinha reparado que tinha postado um video do ano passado, também venho pouco aos gatos,

Adorei vê-la no Podium

Faz-me impressão quando esticam o gato e fica com a barriga sem apoio, parecem enormesssssssssssssssss
-
- Membro Veterano
Acho que é para se ver bem o gato todo, mas nem todas as raças se apresentam assim.
Felizmente, nos domésticos, julgo que não há uma forma standard de se apresentar o gato. Normalmente, como os meus são pesaditos, eu não teria braços para isso.
Felizmente, nos domésticos, julgo que não há uma forma standard de se apresentar o gato. Normalmente, como os meus são pesaditos, eu não teria braços para isso.

Não sou de Aveiro, mas não estou muito longe de lá, por isso possivelmente até lá dou um saltinho, para ver algumas raças de gatos in loco 
Já estive a ver o site e uma coisa que não percebi é se quem vai só ver tem que pagar... Alguém me sabe responder a isso? E já agora qual o preço de entrada
Obrigado desde já

Já estive a ver o site e uma coisa que não percebi é se quem vai só ver tem que pagar... Alguém me sabe responder a isso? E já agora qual o preço de entrada

Obrigado desde já
-
- Membro Veterano
Toblito, os visitantes têm de pagar ingresso, sim, e o preço é de 1,50€.
-
- Membro Veterano
A próxima exposição de gatos (juntamente com exposição canina) é em Braga, nos dias 12 e 13 de Novembro. A esta distância, não posso dizer de certeza, mas espero poder ir.
Entretanto não tive tempo de divulgar a última, que se realizou no passado fim-de-semana, em Elvas (e a que não pude ir, mais uma vez), mas para quem não foi e gostaria de ter visto, como eu, aqui fica o endereço para um link (que está no Facebook):
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1931410179225
Espero que gostem.
Entretanto não tive tempo de divulgar a última, que se realizou no passado fim-de-semana, em Elvas (e a que não pude ir, mais uma vez), mas para quem não foi e gostaria de ter visto, como eu, aqui fica o endereço para um link (que está no Facebook):
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1931410179225
Espero que gostem.