Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

quarta mar 30, 2011 11:32 pm

O Noé está lindíssimo! O pelo dele está fantástico! E aquele ar de malandreco maravilhoso! Muitos parabéns :)

Pode ser que aprenda com a diarreia a não comer o que não é dele e a não ser guloso! (ou então não, eheh)

E claro que és a almofada perfeita :) Fofa e quente, não é tudo o que eles (gatos) gostam para dormir? E ainda por cima com uns miminhos pelo meio, que maravilha.
O meu bicho também adora deitar-se em cima de mim e encostar-se em mim (mas 5kg de gato, já pesam um bocadinho).
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mar 31, 2011 8:37 am

O Noé tá um espanto!
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta mar 31, 2011 9:13 am

Opá, o nosso afilhado está LINDOOOOOOO!!!!!! Sai as madrinhas 8) 8)
Com boa vontade de todos eles foi realmente um sortudo. Agora cuidadinho com o que comes. Nada de roubar a comida dos outros a meio da noite.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta mar 31, 2011 11:11 am

O miúdo tá mesmo giro!! :)
E sim, nós somos sempre as almofadas perfeitas... Mesmo que não consigamos dormir com o peso deles em cima :twisted:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta mar 31, 2011 4:08 pm

Sim, esta noite foi demais! Acordei a meio da noite, tentei virar-me de lado (estava de barriga para cima) mas não consegui. Porquê? Porque o menino Noé decidiu dormir estendido em cima do meu peito!

A verdade é que eu sempre adorei dormir com o peso de uma animal em cima de mim. Seja em cima das pernas, da barriga ou do peito. Portanto é bom para ele e para mim 8) .

Vou buscar o meu irmão à escola e aproveito para ir buscar o NIB. Novamente, muito obrigada pela ajuda ;).
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 31, 2011 4:20 pm

Grão a grão... fica o Noé sem tintins! :lol:

Agora a sério, obrigada também a quem se disponibilizou a ajudar. O Noé é um bocadinho afilhado de nós todos, como o próprio nome indica, e a GSfanatic, depois de ter ajudado no seu resgate, lá se foi convencendo a ficar com ele, apesar de ter tido de vencer várias dificuldades. A quem puder contribuir para a «maldade» que vamos fazer ao Noé, o nosso reconhecimento (dele não, claro :twisted: ).

GS, diga por favor quanto já há, entre ofertas e transferências já feitas, para irmos com o Noé à AZP -- e quanto falta, portanto.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 5:45 pm

Diga? De repente sinto-me velha! É verdade que ando cansada, adormeço em frente ao pc, tenho problemas de coluna, mas... ainda sou demasiado novinha para ser tratada por você! :(

:P

Enfim... se me lembro bem, temos 25€ (ou será 30? :?). Ou seja, faltam 23€ para fazermos a maldade ao menino.

Vou agora enviar o NIB às pessoas que se ofereceram para ajudar.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta abr 01, 2011 1:36 pm

Ola, já fiz a transferencia (que já deve estar na sua conta) e coloquei na descrição NOE.

Quando confirmar a entrada do € avise-me.

Obrigada
99smiles
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 2:27 pm

Olá, a minha contribuição tb já foi feita, na descrição vai o meu nick para poderes identificar quem é quem :wink:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta abr 01, 2011 2:31 pm

Olá!

O Noé está muito lindo...

Eu também prometi que ajudava quando fosse a altura de castrar o menino, mas infelizmente não vou poder... a situação não está muito boa :( :oops: !

Desejo que tudo corra bem!
GSfanatic
Membro Veterano

sexta abr 01, 2011 9:24 pm

Não há problema, pathelen. Eu bem sei o que isso é. Infelizmente :(.

Ainda não fui ver as transferências (e agora que é de noite, é perigoso), mas amanhã vejo. Decerto está tudo "nos trinques". ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 03, 2011 12:49 pm

GSfanatic Escreveu:Diga? De repente sinto-me velha! É verdade que ando cansada, adormeço em frente ao pc, tenho problemas de coluna, mas... ainda sou demasiado novinha para ser tratada por você! :(

:P

Enfim... se me lembro bem, temos 25€ (ou será 30? :?). Ou seja, faltam 23€ para fazermos a maldade ao menino.

Vou agora enviar o NIB às pessoas que se ofereceram para ajudar.
Não ligue, GS, é porque é mesmo a maneira que me dá mais jeito. :wink: E de todos esses males e mais alguns me queixo eu, mas pour cause!

Então veja ao certo, por favor, quanto é que já se reuniu para o tenebroso acto. Eu fiz a minha transferência ontem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

domingo abr 03, 2011 7:30 pm

Bom, finalmente lembrei-me de levar o meu cartão e ir ver as transferências (logo se vê as vezes que ando com ele).

Recebi a transferência da liliana28 e outra que deduzo ser da Tassebem (não vem com nome na descrição). Já da 99smiles (que viria com o seu nick na descrição), ainda não recebi. Nunca fiz transferências, portanto não sei se existe algum tempo de espera, mas parto do princípio que no caso da 99smiles, a transferência será feita num prazo de três dias úteis (como é no caso da minha bolsa de estudos), portanto os 5€ "chegarão" amanhã. Espero não estar errada, pois 5€ não deixa de ser dinheiro (e é mais do que eu tenho na carteira a maior parte das vezes) e eu não quero que a 99smiles gaste esse dinheiro em vão.

Sendo assim, em transferências já concretizadas temos 10€ e espero amanhã termos mais 5€.
GSfanatic
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 1:53 pm

Correcção: hoje é que recebi a transferência da Tassebm (vem com o seu nome na descrição). Sendo assim deduzo que a transferência que vem sem nome na descrição é da 99smiles.
99smiles
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 2:02 pm

N descrição eu coloquei "99smiles noe", só se depois a ti não aparece isso, de qualquer forma se daki a 2 dias não receberes mais nada diz-me que eu tenho o comporvativo nem que se vá ao balcão perguntar o que foi feito a transferencia

Qual é o banco?
Responder

Voltar para “Gatos”