ritagameiro Escreveu:Chamarrita Escreveu:bem, eu, com 2 agulhas não faço nada, mas com uma... já vou na 2ª mantinha (e noites mal dormidas, que me entusiasmo e fico até às tantas a dar ao dedo...

)
Eu fiz em pequena quando a minha avó me ensinou e até acho que era com duas agulhas, mas não me lembro nadinha.
Eu sou um zero à esquerda em tudo o que é trabalhos manuais e lavores.
Tal e qual como eu. A minha avó quis ensinar-me a fazer croché, mas quem acabou por se mostrar muito interessado em aprender foi o meu irmão, para grande desagrado e desconfiança da avó...
O único trabalho que (quase) fiz foi uma mantinha para a minha filha, com as cores do arco-íris, durante a gravidez , mas não cheguei a acabá-la e, agora que penso nisso, nem nunca mais soube o que foi feito dela...
Quanto a cabelo, eu nesta altura nunca corto a juba (que me aquece imenso as orelhas e o pescoço), mesmo correndo o risco de ser capturada pelo Jardim Zoológico ou pela JuveLeo (credo!

).
Voltando ao que interessa, amanhã vai correr tudo bem com a linda Mia. Como disse quem tirou os pontos ao meu Andrea, ao menos não se corre o risco de lhe ferir o olho. Tem algum humor negro, mas é verdade...

Ah, o Andrea teve de ser ligeiramente sedado, para estar quietinho, caso contrário não se conseguia.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke