Moderador: mcerqueira
Minuxa Escreveu:Lilith era livre, irresistivelmente bela e cheia de luxúria
Queres uma aposta em como se iam portar como uns anjinhos???Lucci Escreveu:não podia estar mais de acordo!!!Rakelm Escreveu:Minuxa, acho que acertaste em cheio na descrição da Kika!!!![]()
Mas vá lá, uma semaninha contigo Minuxa, outra com a Rakelm, se a Hmsf concordar eles vão conhecer as ilhas!!!!
Lucci Escreveu:de CASTIGO!!! só para variar um bocadinho!!!!
Hoje de manha o Guilherme partiu me um frasco na cozinha, adivinhem cheio de quê????
de polpa de tomate!!!
é verdade que a culpa foi minha, enquanto preparava o almoço para trazer, deixei o frasquinho em cima da bancada e eis que a desgraça acontece!! o pior foi dar lhe banho isto tudo ás 8:15 e já estava mais que atrasada!!!
Enquanto isso a Menina Kike ferrou a minha sande de queijo que era para o lanche de hoje!!!!
Mas continuam lindos, mimalhos, e a dona não lhes resiste como sempre!!!
São os porquinhos os meus gatinhos!!! e falta os videos deles aos beijinhos!Rakelm Escreveu:Estas fotos estão tão giras Lucci!! São lindossssss!!
A 1ªfoto é no minimo indecente!! A expressão de satisfação da Kika... ai ai!!![]()
Gostei de todas as fotos, mas esta foi a minha preferida... adoro!!!=DLucci Escreveu:
![]()