Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta mai 31, 2012 3:39 pm

Ficam algumas fotos da visita ao Vet.

"Ó madrinha vais me deixar aqui outra vez???"
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

"Quero ir embora!!"
Imagem

Imagem

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 3:50 pm

Oh Lucci, tens que pensar no dono também!!! A dona já é faladora, mais 3 felinas faladoras, tadito tem que se ter dó dele!! :)

Optar por adoptar a Mia implica deixar de acolher em FAT, e não queria isso.
Por isso ajudem por favor a arranjar uma familia boa para a Mia!! :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 31, 2012 3:53 pm

Adorei as fotos da Mia no carro :D
Fiquei feliz por saber que a menina está bem e que o problema dela deve ser mimo :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 3:57 pm

Minuxa Escreveu:Adorei as fotos da Mia no carro :D
Fiquei feliz por saber que a menina está bem e que o problema dela deve ser mimo :P
Obrigado pelo apoio meninas!!
Só me calham gatos feios, brutos e calados!!! :D :D :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mai 31, 2012 4:02 pm

Também adorei as fotos :)

A gatinha é um encanto!! É mesmo linda :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta mai 31, 2012 8:10 pm

Ó que gatinha mais LINDA! Xajus!!!! :o :o :o :o
Realmente ficava mesmo bem aí no meio das duas princesas :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 9:24 am

Esta gata é horrivel até custa olhar para ela!! :D :D

Continuo com o problema da ração seca, ela não come!!! Já não sei o que faça!!! :x :x
Tem se revelado a verdadeira gata de sofá... :)
Esta noite vomitou pêlo, tentei lhe dar a pasta mas não gosta!! :?
E ela bufa bastante ás minha meninas, a Kika bufa também, e Emma foge de medo... receio que fique ainda mais assustada do que o que já é!!
A Mia parece-me ser uma gata autoritário com os restantes felino.... :roll: :roll:
Amanhã voltamos ao Vet e até lá não lhe vou dar comida húmida para ver se sente fome e come a seca!!! Também vai fazer o teste FIV/FELV amanhã, se for positivo não sei o que vou fazer... não a posso juntar ás minhas!! :cry: :cry:
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta jun 01, 2012 9:48 am

Isto parece tipico das meninas tricolores, tenho uma pequenina à cerca de 1 semana, e ainda não deve ter 2 meses, ração não quer, comida húmida também não, só quer da nossa comida, faz cá uma miadeira. Um destes dias estavas a arranjar dourada grelhada para lhe dar, e a menina Ritinha não queria a febra, queria ir era às peles e espinhas, devia de vir habituada a restos... É uma magricela, muito pequenina e já é a rainha da casa, domina as outras todas, até a cadela lhe tem respeito e foge, terrivel mesmo, veio recarregada com pilhas Duracell. Não é de estragar nada, mas é um diabinho de 4 patas :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 10:14 am

Onde está essa tricolor miniatura Alexpat? Já tem fotos aqui no forum?

A moça que alimentava a Mia diz que ela comia Wisk.. vou compar um saco pequeno para ver se come... :o
É tudo manha porque a humida come toda!!! Só me calham gajas manhosas!! :evil:
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta jun 01, 2012 10:27 am

Rakelm Escreveu:Onde está essa tricolor miniatura Alexpat? Já tem fotos aqui no forum?

A moça que alimentava a Mia diz que ela comia Wisk.. vou compar um saco pequeno para ver se come... :o
É tudo manha porque a humida come toda!!! Só me calham gajas manhosas!! :evil:
Engraçado, a desta disse-me o mesmo, e eu tratei de comprar para não lhe fazer uma mudança brusca e nada...

Ainda não tive tempo de criar o petsite dela, e aqui não consigo colocar fotos :oops: , se bem que apanhá-la para tirar fotos não é nada fácil... A ver se este fim de semana consigo um bocadinho.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jun 01, 2012 10:30 am

Olá Rakelm!
Ainda bem que a Mia já está a recuperar.
Quanto à ração (olha o sacristão a querer ensinar a missa ao padre :twisted: ), nos gatos também vale amolecer com água?

Habituei o Max (cão) com essa batota.
Primeiro água com fígados cozidos triturados.Depois só água com aroma de fígados e por fim só água.Sempre morna, só para amolecer.

Nos gatinhos, como já disse, não sei o que comem :oops:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 01, 2012 11:05 am

Este tópico está ficar mto bem frequentado, já temosalguém dos cães a bandear-se para este lado!!! :P :lol:

Raquel é como te disse atrás o problema é MIMO, a Kika aquela coisa ás manchas que tenho em casa, se pudesse só comia comida humida, peixe e batatas fritas!!! ah não esquendo as sandes de queijo da dona!

experimenta uma dose de fome!! não lhe des a humida e da lhe a ração, podes tentar se ela come as whisk.... há uns sacos pequenos e deves conseguir misturar!!

Qto à dominância, a minha Kika tbm é assim, domina e já sabes os problemas que tive que enfrentar depois de ter lá estado um amigo felino, a gaijinha até ao guilherme se virava, inclusive atirou-se a mim enquanto eu falava calmamente com ela, enfim um filme.... a Emma ficar mais assustada, isso poderá acontecer, mas ser só temporário! a ver...... tem calma..
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jun 01, 2012 6:55 pm

:o :o :lol: :lol:
Que linda que a Mia é...que gatinha tão fofa :D :D
Vai ser difícil resistir a esta tentação :twisted: , espero que apareçam uns doninhos 10000* para esta menina :wink:
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 8:51 pm

Estou um bocado (muito) triste! A Mia tem se revelado muito agressiva com as minhas princesas. :(
Mesmo quando está ao meu colo e as meninas passam elas bufa e rosna muito, e dá patadas no ar, mesmo sem as princesas bufarem...
E agora que faço??? :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 10:58 am

Fomos ao Vet e a Mia levou o antibiotico, e a costura está bem, tem uma ulcera num dos olhos e está a colocar pomada de 8 em 8h. Não me sabe explicar porque não come, nem a Wisk.. que estava habituada. :? :?
Vomitou esta noite parece ser das bolas de pelo e ela não gosta das pasta... :? :? :?
Já experimentei colocar humedecida em água e com um fio de azeite, e não come, com o azeite lambe o azeite e deixa a comida. :oops: :oops:
Ela tinha uma irritação na pele que estava a pensar ser Tinha mas ainda bem que não é. Está a colocar uma pomada cicatrizante.
O teste FIV/FELV só vai ser feito na 4ª porque é noutro veterinário por ser muito mais barato, e hoje não nos pode atender.

Continua muito agreassiva corre em direcção ás minhas para lhes bater!!! :( :(
Responder

Voltar para “Gatos”