tenho de "ir à bruxa"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Eu também espero ter percebido mal ( não entendi a da gata branca!) mas mudando de assunto tenho aqui aos “pinotes” três pestinhas zangadíssimos porque eu ainda não os tinha inscrito!!! O Pantufas pergunta se pode ser “apanha bolas” é que com o problema das patinhas jogar, jogar ele acha que iria prejudicar a equipa, mas apanhar uma bolita ele faz muito bem, as parceiras femininas que o digam porque ele rouba tudo. A patusca está aos saltos a dizer que é bela, que já lhe chamaram deusa e que por isso tem que ser chefe de claque (!!!) a pequenita, tadinha diz que apesar dos seus 3 mesitos já tem uma pernocas dignas de usar saiinha curta e dar uns pinchinhos!!
Já agora tem-se falado muito de baratas e afins. Pois aqui o mais velho ontem apanhou não sei o quê nem quero saber a única coisa que vi foi umas coisas que pareciam asas de bicho nojento a desaparecer pela garganta abaixo e ele passar cinco minutos a lamber os beiços!!! Não me dêem sugestões do que poderá ter sido porque eu prefiro não saber!!!
Jocas
F
Já agora tem-se falado muito de baratas e afins. Pois aqui o mais velho ontem apanhou não sei o quê nem quero saber a única coisa que vi foi umas coisas que pareciam asas de bicho nojento a desaparecer pela garganta abaixo e ele passar cinco minutos a lamber os beiços!!! Não me dêem sugestões do que poderá ter sido porque eu prefiro não saber!!!
Jocas
F
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Eu também espero ter percebido mal ( não entendi a da gata branca!) mas mudando de assunto tenho aqui aos “pinotes” três pestinhas zangadíssimos porque eu ainda não os tinha inscrito!!! O Pantufas pergunta se pode ser “apanha bolas” é que com o problema das patinhas jogar, jogar ele acha que iria prejudicar a equipa, mas apanhar uma bolita ele faz muito bem, as parceiras femininas que o digam porque ele rouba tudo. A patusca está aos saltos a dizer que é bela, que já lhe chamaram deusa e que por isso tem que ser chefe de claque (!!!) a pequenita, tadinha diz que apesar dos seus 3 mesitos já tem uma pernocas dignas de usar saiinha curta e dar uns pinchinhos!!
Jocas
F
Jocas
F
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 am
olá serafim, tivemos toda a tarde a ler a tua história que muito nos emocionou
, estamos muito felizes por estares bem, temos pena de não termos dado apoio a ti e à tua mamã, mas hoje estamos aqui a 100% para o que der e vier, friends forever
, já percebemos que também tu e os teus manos querem fazer parte da equipa de futebol, boa, é muita fixe
olha a nossa mamã pede para dizer à vossa que ela é um exemplo de pessoa, que o que ela fez e faz por todos os nossos amiguinhos de quatro patas devia de receber um mundo inteiro de felicidade e alegrias, que nós pequenitos vamos dando!
Serafim és o nosso idolo, pela tua coragem e pela dedicação à tua mamã, nunca desististe dando-lhe forças a ela, és O NOSSO HERÓI
VIVA O SERAFIM, VIVA O SERAFIM
Bem sempre a melhorar, e muitas marradinhas para a tua mamã e uma especial e cheia de brincadeira para ti
gastão e francisco

olha a nossa mamã pede para dizer à vossa que ela é um exemplo de pessoa, que o que ela fez e faz por todos os nossos amiguinhos de quatro patas devia de receber um mundo inteiro de felicidade e alegrias, que nós pequenitos vamos dando!
Serafim és o nosso idolo, pela tua coragem e pela dedicação à tua mamã, nunca desististe dando-lhe forças a ela, és O NOSSO HERÓI

Bem sempre a melhorar, e muitas marradinhas para a tua mamã e uma especial e cheia de brincadeira para ti

gastão e francisco
-
- Membro
- Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
- Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

Estive a ler a história do Serafim depois ter visto o tópico "Gato do Ano" em que o teu Serafim era mencionado e nomeado. Movida pela curiosidade e pq desconhecia a história, vim aqui e fiquei a ler estas 9 páginas com imensa ansiedade pois nunca sabia se o Serafim ía desistir. Fiquei emocianada com os teus relatos e as mensagens solidárias que estes amigos te enviaram constantemente. Só te quero dizer que admiro muito a tua dedicação, que torço pelo Serafim em todos os momentos da sua vida e que se todos fossem iguais a ti este mundo seria o nirvana...
Jinhos grandes meus e da tribo zen
Quanto à Bluma talvez se tenha precipitado no que disse, ou disse mal o que queria dizer.
-
- Membro
- Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady
Olá Anja
Estive a ver a fotografia do Serafim de fatinho, bem fica girissimo .
Ainda bem que a minha gata Muffie não o viu senão ficava apaixonadissima.
Bjinhos aos miaus todos e também para o Max e Carlota
Kittie
Estive a ver a fotografia do Serafim de fatinho, bem fica girissimo .
Ainda bem que a minha gata Muffie não o viu senão ficava apaixonadissima.

Bjinhos aos miaus todos e também para o Max e Carlota
Kittie
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Mas que borracho!
Se não fosses tão novinho e não morasses tão longe revia a minha posição acerca de não querer namorados!
Uma marradinha carinhosa da tua mana mais valha (adoptiva claro!)
Inca
Também quero uma camisolinha!
Uma lambidela felina de um gatinho que está a fazer uma birra
Mixteco
Se não fosses tão novinho e não morasses tão longe revia a minha posição acerca de não querer namorados!

Uma marradinha carinhosa da tua mana mais valha (adoptiva claro!)
Inca
Também quero uma camisolinha!

Uma lambidela felina de um gatinho que está a fazer uma birra
Mixteco
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 am
Olá Serafim, a tua camisolinha é o máximo, estávamos a pensar falar com todos os outros amiguinhos para fazermos umas iguais para a equipa de futebol, o que achas?
Bem a continuação de rápidas melhoras e vê lá se tens juizo para a tua mamã não ficar preocupada
Grandes marradinhas para ti e para todos
gastão e Francisco

Bem a continuação de rápidas melhoras e vê lá se tens juizo para a tua mamã não ficar preocupada

Grandes marradinhas para ti e para todos

gastão e Francisco
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Olá Serafim!
Tal como já disse aqui no fórum, namorados não estão nos maus planos, mas amigos, muitos e bons!
Claro que me considero tua amiga e ficava muito triste se pensasses de outro modo!
Desculpa ter-te chamado "miudo", mas para mim serás sempre como um irmãozinho a quem temos que dar muita atenção e muito carinho (tal como o Mixteco! )
Uma marradinha muito especial para ti e para todos os teus manos de 4 patas!
Inca
Tal como já disse aqui no fórum, namorados não estão nos maus planos, mas amigos, muitos e bons!
Claro que me considero tua amiga e ficava muito triste se pensasses de outro modo!

Desculpa ter-te chamado "miudo", mas para mim serás sempre como um irmãozinho a quem temos que dar muita atenção e muito carinho (tal como o Mixteco! )

Uma marradinha muito especial para ti e para todos os teus manos de 4 patas!
Inca
Olá Anjaazul e lindo Serafim
só queria mesmo manifestar todo o meu carinho pela vossa longa historia que acompanho, embora em silencio e com algumas lagrimitas à mistura, já há algum tempo.
São exemplos assim que nos dão força e ao mesmo tempo fazem temer pelos nossos bichinhos.
Felizmente depois da tristeza acontecem sempre aquelas histórias engraçadas que são partilhadas aqui no fórum e que nos fazem rir sózinhos a olhar para o monitor do computador.
Muitas, muitas marradinhas e felicidades para a Anja e para o Serafim
só queria mesmo manifestar todo o meu carinho pela vossa longa historia que acompanho, embora em silencio e com algumas lagrimitas à mistura, já há algum tempo.
São exemplos assim que nos dão força e ao mesmo tempo fazem temer pelos nossos bichinhos.
Felizmente depois da tristeza acontecem sempre aquelas histórias engraçadas que são partilhadas aqui no fórum e que nos fazem rir sózinhos a olhar para o monitor do computador.
Olá Anjaazul e lindo Serafim
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
já temos mais serafins e primos no álbum. falta um max e um pantufa, mas tive de reduzir as dimensões das fotos e ainda não foram publicadas.
o bom do serafim tem a ferida quase cicatrizada. espanto, outra vez!!! o serafim que era todo preto, agora está a aparecer com pelo amarelado. sempre estou para ver o resultado final. que sintoma será este?
anjaazul
já temos mais serafins e primos no álbum. falta um max e um pantufa, mas tive de reduzir as dimensões das fotos e ainda não foram publicadas.
o bom do serafim tem a ferida quase cicatrizada. espanto, outra vez!!! o serafim que era todo preto, agora está a aparecer com pelo amarelado. sempre estou para ver o resultado final. que sintoma será este?
anjaazul