Gata abandonada com as pernas partidas - com fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta mar 31, 2004 9:29 am

E viva a Filó :p :p :p :p :p
E viva a Cornélia :p :p :p :p

HIP HIP HURRA
HIP HIP HURRA
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

quarta mar 31, 2004 10:11 am

Brum Escreveu: E viva a Filó :p :p :p :p :p
E viva a Cornélia :p :p :p :p

HIP HIP HURRA
HIP HIP HURRA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mar 31, 2004 10:15 am

Olá Cornelia

Ainda bem que a Filó está melhorzinha.... espero que corra tudo bem com ela logo no vet..... estou a torcer pela Filó e por si, Cornélia :) :) :)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta mar 31, 2004 10:35 am

cornelia Escreveu: Bom dia!

Ela está mais ou menos na mesma... come muito, mia muito e anda muito irrequieta. :roll:

Amanhã vai ao vet. tirar os pontos... Vou podeir para lhe fazerem os tais testes de FIV e FELV...

Bjs
Espero que a Filó fique logo boa, se fosse de mais perto poderia tirar as fotos
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta mar 31, 2004 10:42 am

nana12 Escreveu:
Mais perto? Com boa vontade tudo se consegue, mas enfim... não é nada comigo ;) ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 31, 2004 10:48 am

carlapinheiro Escreveu:
nana12 Escreveu:
Mais perto? Com boa vontade tudo se consegue, mas enfim... não é nada comigo ;) ;)
Isso mesmo não é nada consigo.

:lol: :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 31, 2004 10:52 am

E a Cornélia sabe perfeitamente como para mim se torna longe...
carlapinheiro
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 10:58 am

nana12 Escreveu: E a Cornélia sabe perfeitamente como para mim se torna longe...
Se não quisesse que eu me pronunciasse sobre o assunto, falava dele em PM.
E quanto ao longe, se calhar a Cornélia não sabe que de Mem Martins a Lisboa, são 20 minutos de comboio :x :x

Bem, não lhe respondo mais, para o tópico não ser bloqueado como lhe acontece sempre 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 31, 2004 11:16 am

Bom dia Cornélia.

A agitação é normal ir sendo cada vez mais frequente pois a menina deve estar mortinha por se ver livre pela casa e a brincar...o que é lógico, pois... mas já falta pouquinho... ;) e vai ver que tudo não vai passar de um tremendo " pesadelo "... ;) que vai ser compensado por muitos anos de alegrias... :D .

Parece-me que li em algures, o Jc a oferecer-se para a sessão fotográfica... ;) , portanto é de aproveitar... e sei que ele é um bom " fotógrafo " ;) :D , portanto... ;)

A continuação das melhoras da gatinha,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Volks
Membro Júnior
Registado: segunda mar 22, 2004 10:08 pm

quarta mar 31, 2004 11:23 am

Será que ainda não perceberam que este fórum é para tecermos comentários construtivos, apoiarmos e esclarecermos as dúvidas de quem as tiver.

Para se ofenderem e trocarem futilidades é bom que escolham outro fórum. O que não falta por essa WWW são fóruns da treta. Por favor respeitem a Cornélia, o que interessa neste fórum é fazer tudo pela recupração da Filó.

João Marques
Última edição por Volks em sexta abr 02, 2004 10:48 am, editado 1 vez no total.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta mar 31, 2004 11:25 am

carlapinheiro Escreveu:
nana12 Escreveu:
Carla, quem começou a destabilizar agora, não foi a Nana, desculpe mas se é longe ou não, cada um sabe de si. Vamos lá então? O Tópico é lindo, não o vamos estragar. :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 31, 2004 11:28 am

Volks Escreveu: Será que ainda não perceberam que este fórum é para tecermos comentários construtivos, apoiarmos e esclarecermos as dúvidas de quem as tiver.

Para se ofenderem e trocarem futilidades é bom que escolham outro fórum. O que não falta por essa WWW são fóruns da treta. Por favor respeitem a Cornélia, o que interessa neste fórum é fazer tudo pela recupração da Filó.

João Marques
Pelo que me deu a entender...já tinha parado... portanto qual a razão de mandar mais bitaites... ? Mante-la acesa ...?! :roll: :roll: :roll: :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlapinheiro
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 11:39 am

Cornélia,

Não tenho máquina digital, mas se não tiver quem possa tirar fotos à nossa modelito, e se tiver fotos "em papel", combinamos e eu digitalizo-te as fotos, sim?

E o Xiku? Como é que se tem portado? :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta mar 31, 2004 11:56 am

OLÁ!!

Que bom!! Se ela come assim, é muito bom sinal!! :D :D O estar irrequieta também mostra, como já lhe disseram, que se sente já com forças. A apatia e prostração é que são de preocupar.
Agora tem de ter um certo cuidado para ela não fazer alguma hérnia, com esses movimentos ... nem prejudicar a cicatrização, (bater na madeira ;) )

Uma coisa importante, que penso a Leonilde já alertou lá para trás: não dá para fazer já os testes de FIV e FELV, por dois motivos muito importantes: 1º - antes de deixar passar um certo tempo, uma vez que ela esteve em contacto com outros gatos de rua, de certeza, não são fiáveis. Porque podem aparecer anticorpos como reacção do organismo, acusar positivo, e não ser nada.
2º - estando ela com medicação (antibióticos) também falseia os resultados.
Tem de ter paciência e esperar mais. Ou gastará dinheiro nos testes em vão. Porque terá de os repetir mais tarde.
Mas coloque estas questões ao Dr. Vasco. Melhor do que nós, ele lhe explicará.

TUDO DE BOM!!!

p.s. - era inevitável que, aparecendo uma, aparecesse outra, tipo sacristão e padre! Em vez de dizerem coisas úteis, só vêm mandar "bocas" - podiam aproveitar os tópicos próprios para isso
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

quarta mar 31, 2004 1:12 pm

carlapinheiro Escreveu: Cornélia,

Não tenho máquina digital, mas se não tiver quem possa tirar fotos à nossa modelito, e se tiver fotos "em papel", combinamos e eu digitalizo-te as fotos, sim?

E o Xiku? Como é que se tem portado? :lol:

Obrigada Carla,

À bocado mostrei as fotos que pus aqui no tópico a um colega aqui do trabalho e como ele viu que eram fotos de pouca qualidade, ofereceu-se para me emprestar a máquina digital dele por um dia.

Assim penso que brevemente trarei mais fotos da Filózinha :lol:

Bjs
Bloqueado

Voltar para “Gatos”