Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 25, 2006 8:07 pm

lol lol lol lol
lolão é mesmo os nossos animais de estimação são muito humanizados pelos donos, isso já admitimos, mas que é tão fácil fazê-lo e cairmos nessa de "anda cá à mãe" pronto já passou!".... olha quem vem lá quando tocam à campaínha.... e se é o meu irmão eu digo "olha vem ai o tio"! o o roll oops
até que me apercebesse que o fazia foi preciso fazê-lo à frente de pessoas que não estão habituadas a animais....e vê-las rirem-se de mim....à fartasana... ;)
Última edição por zuca_05 em terça jul 25, 2006 9:15 pm, editado 1 vez no total.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jul 25, 2006 8:57 pm

Zuca é isso mesmo, eu por acaso nunca usei muito esse termo, porque o meu marido não achava graça nenhuma, quando eu a brincar chama os meus cães, ou a gata pelo nome desles e com o nosso último nome.

Mas, em relação à minha irmã, ela própria diz- a tia, as minhas afilhadas são as primas e hoje os meus gatos fazem a sua vida cá em casa como querem :oops:

Claro que lhes ralho quando fazem asneiras, a Susie não liga nenhuma, o Pierre lá vai, de vez em quando aceitando, o Zé Maria, que não foi criado por mim, é o mais obediente. ;)

Sou muito má educadora.

Só não estou a perceber os olhos grandes da Bita e da Lu, se calhar apanharam algum susto 8)

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 25, 2006 10:24 pm

Como não tenho netos (raio) digo ao Golias: anda cá à avó e referindo o meu marido, digo avô :p . Mesmo fora de casa sai-me... então é ver certa gentinha a olhar para mim, qual E.T.? :o :p :lol:

Claro que o Zé Maria é o mais obediente e aposto que a Meggie também :p . Porque será? Hummm :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça jul 25, 2006 10:47 pm

Zuca_05 Escreveu:Bem e nao é que as minhas gatas ultimamente nao me têm deixado dormir a partir aí das seis da manha!
é que elas acordam muito cedo isso eu já sabia, mas de verão ainda acordam mais cedo e é um corropio naquela casa que voa tudo, tapetes, almofadas, brinquedos, etc.
Enfim a agora deram em ir brincar para cima de mim durantes essas maluqueiras matinais. é mesmo de deixar os cabelos em pé no outro dia de vou dar com a Maggie completamente enrolada no tapete do meu quarto e a mordê-lo abanando a cabeça de um lado p o outro como se fosse um cão.
isto para não falar das coisas que elas vão buscar à cozinha (como os panos da loiça, o esfregão, e até uma pega do fogão) e me trazem como que de presente para o meu quarto. tip olha dona trouxemos para ti, vá acorda que já é dia!!!!
Onde é que eu já vi este filme?? :lol: O meu Farrusco chega às 6h15 certinhas e já anda aos pulos pelo apartamento...depois lembra-se e leva-me os brinquedos para cima da cama e brinca às caçadas...salta por cima de mim, para cima de mim, senta-se em cima de mim e até se engana e quando vai morder o rato, morde-me a mim! Depois na brincadeira levo cada encontrão nas costas e na barriga que é dose...sim, também vai buscar coisas à cozinha, no outro dia acordei com novo tapete na sala feito com rolo de cozinha!!
Também tem a mania de, quando estou de pé, levar os ratitos para o meio dos meus pés e fazer das minhas pernas as árvores onde se esconde...estão a imaginar o filme, não??
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 26, 2006 9:49 am

Só não estou a perceber os olhos grandes da Bita e da Lu, se calhar apanharam algum susto
:o :o :o por nada :o :o :o

Eu por acaso para irritar os meus pais, também digo que a minha mae é a Bó e o meu pai é o Bu dos gatos...o meu pai pela cara que faz acho que não acha la muita piada :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas por acaso nao digo nada tipo "anda cá á mae" ou essas coisas, eu sou mais do tipo"ou vens cá ou levas na trombeta"
8) 8) :D :D :p
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jul 27, 2006 11:00 am

E depois ficas a "galar" os nossos gatos bem educados!!! :evil: Não é Bita Maria!!! :x :lol: :lol: :lol: :lol:
Claro que o Zé Maria é o mais obediente e aposto que a Meggie também . Porque será? Hummm
É favor não se esquecer do Félix: não parte nada , não ataca as plantas, não salta para cima da mesa quando nós estamos a comer e quando salta basta ralhar uma vez... ao contrário do Lucky e da Tri. ;)

Um gato maravilha, é o que é!

Leozinha,

o Félix já tem a penugem a crescer no rabisco... finalmente vou passar de um chicote para um espanador eléctrico!!!! Sim... Sim... Que isto não é só a comer e a cagar! :lol:

Depois de três dias sem me morder, ontem o Félix mordeu-me duas vezes. Raça do gato! Nunca mais aprender a não morder!

Telma, este fim de semana posso ir conhecer as tuas 2 princesas. Dáva-me + jeito que fosse no Sábado. Se tu puderes...
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 1:57 pm

patricias Escreveu: (...)
Leozinha,

o Félix já tem a penugem a crescer no rabisco... finalmente vou passar de um chicote para um espanador eléctrico!!!! Sim... Sim... Que isto não é só a comer e a cagar! :lol:

Depois de três dias sem me morder, ontem o Félix mordeu-me duas vezes. Raça do gato! Nunca mais aprender a não morder!
(...)
Ehehehhehe... demorou...mas vem a caminho... ;) . Vai ficar lindérrimo :D . Quando ele tinha o pelo todo...tinha uma cauda soberba :D

Quanto a morder... é colocar-lhe um açaimo :p

Já sabe que ele tem a mania que é cão :p

Sobre ser obediente...acha que é de estranhar, vindo de onde veio? Por cá, dá-se pão com uma mão e educação com a outra ;) :p :lol: :D (sou mta vaidosa...) :p :lol:

Bjs,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 2:05 pm

Óh Leozinha, ele é tãoooooooooooooooooooo mimento... :lol: Quando eu ralho com um dos outros dois ele vira-se para mim e faz miau... como quem diz: "Queres que eu vá lá pôr ordem no pedaço, queres maezinha?" :lol:
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 2:09 pm

Óh... se calhar foi educador de infância noutra vida...quiçá? :p :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 4:00 pm

heheh sim patricia claro que pode ser:)
olha sábado dava me jeito de fosse lá paras as seis e meia da tarde?
envia me pm a dizer se sim ou se não amanha combiamos melhor?:)
patricias
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 4:03 pm

se calhar foi educador de infância noutra vida
"Antão" está esclarecido! Porque eu também tenho uma "queda" muito grande para educadora infantil... :lol:

Telma, já te envio uma pm, ok? :)
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 9:55 pm

Eu bem me quis parecer que ele tinha um ar catedrático :p :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 10:06 pm

:lol: :p leozinha não quer aparecer também?
8) :p ;)
patricias
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:15 am

Tou chatiada :evil: o Félix resolveu hoje de manhã pôr-se a inventar... o gaijo resolveu por-se a pôr-me um percing no meu nariz... :evil:

Isto é lá possível!!!!!!!!!!!! :evil:

Tou chatiada :evil: porque é que eu resolvi começar a chamar os meus gatos de Félix, que raio de convusão é que eu foi arranjar... :evil: Ainda bem que o meu homi não está, senão era corrido a Félix também. :evil:

Já às dias ele vem-me com uma conversa: "Agora era uma boa altura de arranjares novos donos para o Félix." A minha resposta pronta: "Mais depressa te rifava a ti." Resposta dele: "Isso sei eu."

E prontos, lá tive de dar uma sessão de miminhos a ele...

:evil: Óh... Óh... Óh francamente! A onde já se viu uma coisa destas...

Tou chateada, obviamente!!! :evil:

:lol:
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 10:35 am

zuca_05 Escreveu: lol p leozinha não quer aparecer também?
8) p ;)
Obrigada, Zuca mas, é-me de todo impossível até 20 de Agosto. Não tenho um único dia livre...contudo se der, eu aviso, ok?
Obrigada na mesma.

Patrícia,

Que história é essa do piercing? :?
Unhada? Dentada? :?

Tem notado alterações comportamentais depois do desmame...? :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”