Bom dia a todos.
Qnt ao calor..pois...até os animais se incomodam com ele, qnt mais nós...
Já passou., pelo menos aqui
A Snow continua a fazer progressos e brinca imenso, durante a noite .
Continua arisca ( pelo trauma, penso ) e então resolveu que não tenho que que lhe dar a 1ª pápa da manhã há colher ( eu só lha dava por causa da medicação ) , estive quase 10 minutos para lhe dar uma colher de paté e ela continuava a cuspí-la fora

. Resolvi, então, retirar-lhe quase todo o paté e a ração, fiz limpeza aos aposentos dela, saí e qnd regressei ( meia hora depois ) tinha comido a pequena porção que eu lhe deixára, mas com a medicação...

. Claro que teve direito a elogios e a mais paté e ração fresca
A Leo já a comecei a treina-la a ir ao areão, mas ela olha para mim como se eu fosse maluquinha...

senta-se nele, faz rom-rom e sai com um saltinho muito estrambulhado...

.
Experimentei colocar, no areão, um pouco das fezes dela e um algodão embebido na urina dela, mas nada feito...mas vou continuar com este ritual até ela aprender.
Como já expliquei, anteriormente, eu trato dela em cima da minha cama ( tenho uma colcha velhota, uma almofada e toalha, para o efeito ). Então ela depois de mamar quer atenção e claro que lha dou pondo a minha cara pousada na cama, ela começa a cheirar-me e derepente dá um salto para o meu nariz ou para o meu queixo e ataca como se estivesse a brincar com a mãe ou com irmãos
A Lu, ontem, teve a sorte de presenciar tal espectáculo...

.
Está a crescer a olhos vistos...
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>