Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 05, 2009 2:42 pm

Boa tarde tusca.

Muito obrigada pela oferta. Agradeço mesmo do fundo do coração mas já começam a haver muitas madrinhas (o que é muito bom sinal) e como o custo da cirurgia é só de 65€ (apesar de me ter esquecido do mencionar o valor do AB injectável que deve rondar os de 12 a 15€e que soma ao valor necessário) e pelo menos já existe uma oferta de 21€ por parte duma forista, com mais os valores das restantes, entre 5 e 10€ cada ou mais, não sei (?), parece-me que já vai chegar e se calhar irá até sobrar dinheiro o que depois faria com que eu tivesse que estar com devoluções... pois de modo algum pretendo ficar com dinheiro que não me pertence.

Isto para lhe explicar que fica como madrinha SIM mas em standby até se verificar quanto há em conta?! Ok? :wink: Espero que não me leve a mal mas eu gosto muito de transparência em contas e só mesmo desta forma consigo controlar... :|

De qualquer forma já é madrinha, ok? :D Para mim, basta a boa vontade demonstrada para verificar quem a tem mesmo :D

Muito obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 05, 2009 2:42 pm

Estou a tomar conhecimento da Michelle Obama, já com algum atraso.
Já participei no outro tópico A " dama"...
Terei todo o gosto em ser madrinha da gatinha. Envie-me MP. para fazer a minha pequena contribuição.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 2:48 pm

MiausRafa Escreveu:Estou a tomar conhecimento da Michelle Obama, já com algum atraso.
Já participei no outro tópico A " dama"...
Terei todo o gosto em ser madrinha da gatinha. Envie-me MP. para fazer a minha pequena contribuição.
Olá Miausrafa :D

Pode ficar também em standby, por favor, para na eventualidade das ofertas não chegarem? É que prefiro assim porque o montante total dos custos não é muito e eu não quero ficar com dinheiro de sobra, ok? :wink: :D

Vou agora ao outro tópico colocar os montantes oferecidos apesar de ainda não ter ido fazer confirmação da conta... mas como de qualquer forma não se registam logo porque se não for do mesmo banco que o meu, chega a demorar 2 dias úteis para que apareça...

Muito obrigada, Miausrafa :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta fev 05, 2009 3:21 pm

leonildecarvalho Escreveu:Pode ficar também em standby, por favor, para na eventualidade das ofertas não chegarem? É que prefiro assim porque o montante total dos custos não é muito e eu não quero ficar com dinheiro de sobra, ok? :wink: :D
Leo porque não divide o montante necessário pelo numero de madrinhas? Já somos tantas que vai dar muito pouco a cada uma :lol: Talvez se aproveitasse e fizesse o teste FIV/Felv para poder apresentar a futuros adoptantes o que acha?
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 3:34 pm

Suzana1 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Pode ficar também em standby, por favor, para na eventualidade das ofertas não chegarem? É que prefiro assim porque o montante total dos custos não é muito e eu não quero ficar com dinheiro de sobra, ok? :wink: :D
Leo porque não divide o montante necessário pelo numero de madrinhas? Já somos tantas que vai dar muito pouco a cada uma :lol: Talvez se aproveitasse e fizesse o teste FIV/Felv para poder apresentar a futuros adoptantes o que acha?
Olá Suzana. É uma ideia... :wink: apesar de eu não ser muito apologista de andar á procura de "doencinhas"..e não fazer discriminação entre gatos com ou sem, por testes efectuados que muitas das vezes não passam de pura balela... e eu que o diga que tenho prova viva disso mesmo, com o meu Matateu. :wink: Ora era positivo, ora negativo... e fiquei na mesma como a lesma mas o que é certo é que já vai na velhice (uns 12 Anitos) "firme e hirto"... :P :twisted: :lol:

Então faço assim:

Por agora vai a castração e se na eventualidade os possíveis adoptantes exigirem que os testes estejam efectuados, parto para dividir essa despesa com as madrinhas em Standby e com algum dinheiro que sobre, que pode ficar também em standby até decisão de se efectuarem, ou não?
Na eventualidade de não ser preciso testes e houver dinheiro em sobra, eu depois devolvo a quem mais precise dele nem que seja para essa pessoa poder ajudar outro animal que infelizmente há tantos, coitadinhos :( . Ok? :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

quinta fev 05, 2009 3:41 pm

OK :D
Su
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado fev 07, 2009 12:24 am

E novidades do Obama? :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 8:33 am

marijonscp Escreveu:E novidades do Obama? :D
Anda muito carente, tadinho. Ontem quase nem lhe prestei atenção, pela falta de tempo e pela situação da gatinha...
Contudo, ele não descansa enquanto pela meia noite não lhe levar os 2 miminhos da wiskas, para as bolas de pêlo :P :lol: . Comprei aquela treta para as minhas gatas que, afinal, não gostam nada daquilo :P :lol: . Então são os miminhos que lhe dou antes de me ir deitar. E, ele espera mesmo por eles :lol: . Depois, por vezes fica no alpendre a dormir. Outras vezes mas só depois dos tais miminhos, é que vai para a "vadiagem", o malandro :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 10:13 am

Como já aqui foi dito, ele é um verdadeiro boémio. E eu acho que ele de gay não tem nada ele já deve é ter tantas namoradas que não tem paciência para mais nenhuma :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 10:42 am

Suzana1 Escreveu:Como já aqui foi dito, ele é um verdadeiro boémio. E eu acho que ele de gay não tem nada ele já deve é ter tantas namoradas que não tem paciência para mais nenhuma :wink:
Foi no que deu tantos meses abandonado :(

Mais dia menos dia... se continua assim, vai pagá-las todas juntas... :twisted: :mrgreen:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado fev 07, 2009 5:07 pm

Parabens pela resolução de ficar com o Obama. Vai ser um gato feliz e bem tratado. E... não desligue a rede electrica à noite para ele não ir para o quintal da BESTA malvada.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 5:18 pm

BetaPat Escreveu:Parabens pela resolução de ficar com o Obama. Vai ser um gato feliz e bem tratado. E... não desligue a rede electrica à noite para ele não ir para o quintal da BESTA malvada.
BetaPat, O Obama, sabe-se lá porque razão (?) não entra por lá, nem sai. Até porque qualquer animal, estando a cerca desligada, entram mas depois não conseguem sair por lá pelas palas de segurança que mandei fazer em volta da Propriedade. Para saírem ou tenho que lhes abrir o portão ou então saem pelo ínfimo espaço entre o portão e uma das palas, que é por onde entra e sai o Obama :wink:
Ela, não! Ela vinha sempre dar a esta parte do jardim e eu já andava desconfiada que seria pela "esterqueira" do lado que ela vinha e, era mesmo :roll: , confirmado anteontem á noite quando a enjaulei.
O mal é que um gato dando com um "caminho", normalmente é sempre esse que passa a usar e o meu receio é mesmo esse, que ela se for recolocada na rua, continue a vir por lá.
Se deixar a cerca ligada durante a noite, com ela na rua, nunca mais poderia cá entrar porque não sabe de outra entrada e saída. A menos que desse a volta ao quarteirão, pela outra rua, para vir dar ao portão da garagem que é por onde entra o Obama e mesmo assim, era preciso que ela o visse a entrar por lá e aprendesse; o que, não sei, não?! :?

Madrinhas:

Já tirei fotos á menina mas agora vou tratar da bicharada toda e mais logo coloco-as cá :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 6:33 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Contudo, ele não descansa enquanto pela meia noite não lhe levar os 2 miminhos da wiskas, para as bolas de pêlo :P :lol: . Comprei aquela treta para as minhas gatas que, afinal, não gostam nada daquilo :P :lol: . Então são os miminhos que lhe dou antes de me ir deitar. E, ele espera mesmo por eles :lol: . Depois, por vezes fica no alpendre a dormir. Outras vezes mas só depois dos tais miminhos, é que vai para a "vadiagem", o malandro :|

Leo
Acho-o o máximo, ele sabe bem que a Leonilde gosta muito dele e não se esquece. Desde que não vá para o jardim da "besta" está tudo bem.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 7:27 pm

Eheheheh é sim, muito sabido... :wink: :D isso é! :P

Estive agora a dar-lhe a paparoca e ele deu-me uma turrinha tão grande na cara que até me doeu :o Bruto como tudo :P :lol: mas um doce :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 7:29 pm

É mesmo um querido este Obama. Chamam-se a isto turrinhas de amor. :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”