BetaPat Escreveu:Parabens pela resolução de ficar com o Obama. Vai ser um gato feliz e bem tratado. E... não desligue a rede electrica à noite para ele não ir para o quintal da BESTA malvada.
BetaPat, O Obama, sabe-se lá porque razão (?) não entra por lá, nem sai. Até porque qualquer animal, estando a cerca desligada, entram mas depois não conseguem sair por lá pelas palas de segurança que mandei fazer em volta da Propriedade. Para saírem ou tenho que lhes abrir o portão ou então saem pelo ínfimo espaço entre o portão e uma das palas, que é por onde entra e sai o Obama
Ela, não! Ela vinha sempre dar a esta parte do jardim e eu já andava desconfiada que seria pela "esterqueira" do lado que ela vinha e, era mesmo

, confirmado anteontem á noite quando a enjaulei.
O mal é que um gato dando com um "caminho", normalmente é sempre esse que passa a usar e o meu receio é mesmo esse, que ela se for recolocada na rua, continue a vir por lá.
Se deixar a cerca ligada durante a noite, com ela na rua, nunca mais poderia cá entrar porque não sabe de outra entrada e saída. A menos que desse a volta ao quarteirão, pela outra rua, para vir dar ao portão da garagem que é por onde entra o Obama e mesmo assim, era preciso que ela o visse a entrar por lá e aprendesse; o que, não sei, não?!
Madrinhas:
Já tirei fotos á menina mas agora vou tratar da bicharada toda e mais logo coloco-as cá
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>