Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado out 05, 2013 3:16 am

margoustink Escreveu:
Saracocas Escreveu:Fiquei super triste porque quando fui para comprar ja nao haviam :( em loja nenhuma!!
Mas podem pedir na loja o telefone para encomendar, só tem de indicar a loja que pretende levantar.

Foi o que me disseram hoje.
Desconhecia que se podia fazer isto e assim vou pegar no numero que vem no folheto e tentar ainda a sorte mas devem ter comprado mesmo pouca quantidade.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado out 05, 2013 8:45 am

CarlotaSMAR Escreveu:
margoustink Escreveu:
Saracocas Escreveu:Fiquei super triste porque quando fui para comprar ja nao haviam :( em loja nenhuma!!
Mas podem pedir na loja o telefone para encomendar, só tem de indicar a loja que pretende levantar.

Foi o que me disseram hoje.
Desconhecia que se podia fazer isto e assim vou pegar no numero que vem no folheto e tentar ainda a sorte mas devem ter comprado mesmo pouca quantidade.
Até porque o operador de caixa esclareceu que apenas tinham recebido 2 arranhadores dos grandes, foi claramente insuficiente para a procura.

Mas se há este sistema de "encomenda" é ótimo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 05, 2013 3:29 pm

Admira-me que se possa encomendar pois nos panfletos das promoções está escrito que a promoção é limitada ao stock existente :wink:

Aqui vão arranhadores que me babei a vê-los e fiquei com os links para quando eu precisar de algum. Por enquanto não preciso pois o meu marido com peças de 2 que íam para o lixo, fez um.
Sei que são feitos por encomenda o que me parece óptimo e de alguma forma melhores pois são feitos individualmente e não à produção...
http://bragacity.olx.pt/beliche-para-ga ... -439333317
http://bragacity.olx.pt/arranhador-com- ... -438586325
http://bragacity.olx.pt/arranhador-para ... -441234925
http://bragacity.olx.pt/arranhador-para ... -439438939

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça out 08, 2013 7:23 pm

Eu no dia da promoção à tarde fui ver se havia e tinha muitos dos pequenos e uns 4 de 1,20m e um 1,40m....

Eu lá trouxe o de 1,20m, mas só hoje tive oportunidade para montar, para já ainda estão numa fase de investigação.....

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Eu sempre fiz os meus arranhadores, para já parece ser bom, mas deve ter uma durabilidade.....
Devemos ajudar sempre os animais
barbovic
Membro Júnior
Registado: quarta out 09, 2013 8:19 pm

quarta out 09, 2013 8:39 pm

Eu no dia da promoção comprei o de 1,40 mt, tem 3 andares com o respetivo aconchego. As minhas gatas não o têm usado muito. Foi mais a curiosidade do 1º dia.
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

quinta out 10, 2013 7:32 am

Não cheguei a ver os de 1.40m, so os de 1.20m.
Os meus já andam a desfinhar a corda toda, mas tem-se aguentado bem...
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda out 14, 2013 10:55 am

Aqui na minha zona havia imensos de 3 tamanhos diferentes, pena que o Shadow já tem um e não lhe liga patavina, gato esquisito este.
Comprei o ano passado no dia do animal no Lidl também, embora ele não ligue, acho que vou continuar com ele guardado, talvez um dia...com muita esperança...ele ligue finalmente. 8)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça out 15, 2013 4:05 am

Cristina fui ver de que zona é e posso dizer que tinha alertas em algumas zonas de Lisboa, nalgumas lojas nem dos pequenos apareceram...paciencia compra se noutro lado é para estragar não precisam ser bons alem de que tudo presentemente é de "usar e deitar fora" incluindo eletrodomesticos,carro e afins.

E os pequenos vbão tendo sempre mobilia nova.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
dmarracho
Membro Veterano

terça out 15, 2013 7:19 am

Estou um pouquinho desgostosa com a qualidade do arranhador.. em pouquinho tempo já conseguiram "desfazer" bastante corda... A parte do pelo fofinho também não é muito resistente...
breakpulse
Membro
Registado: quarta jun 26, 2013 8:58 am

terça out 15, 2013 12:08 pm

Será que não existe uma garantia?

Imagine-se que eles destroem isso em 3 ou 4 meses... é muito mau
dmarracho
Membro Veterano

terça out 15, 2013 12:35 pm

Não tinha pensado nisso.. normalmente o lidl aceita devoluções no prazo de um mês.. não sei se abrange isso.. mas agora também não sei se guardei o talão...paciencia :roll:
Debora2010
Registado: quinta out 02, 2014 5:33 pm

quinta out 02, 2014 5:39 pm

Boa Tarde. No lidl da senhora da hora (Matosinhos) tem bastantes aranhadores pequenos. Dos grandes ja so tinha um. Eu comprei um dos pequenos mas ainda nao tive opurtunidade para o montar, mas pelo preço que foi ate acho que é bastante acessível. :)
Responder

Voltar para “Gatos”