Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)
Moderador: mcerqueira
O meu banco é a Caixa Geral de Depósitos.
Acho estranho não vir a descrição, se a colocou. No caso da transferência da liliana28, está lá a descrição (NOE). No caso da transferência da Tassebem está o nome dela na descrição. A outra transferência vem apenas com um número na descrição. Como a 99smiles foi a única outra pessoa a avisar que tinha feito a transferência, deduzi que esta fosse a sua. A não ser que seja da Lirium. Não me lembro de receber mensagem dela a avisar que tinha feito a transferência, mas o certo é que a minha caixa de MPs anda a falhar (às vezes as mensagens não são enviadas, às vezes não são recebidas...), portanto tudo é possível.
BetaPat, muito obrigada pela disponibilidade. Eu envio-lhe o NIB por mp
.
Acho estranho não vir a descrição, se a colocou. No caso da transferência da liliana28, está lá a descrição (NOE). No caso da transferência da Tassebem está o nome dela na descrição. A outra transferência vem apenas com um número na descrição. Como a 99smiles foi a única outra pessoa a avisar que tinha feito a transferência, deduzi que esta fosse a sua. A não ser que seja da Lirium. Não me lembro de receber mensagem dela a avisar que tinha feito a transferência, mas o certo é que a minha caixa de MPs anda a falhar (às vezes as mensagens não são enviadas, às vezes não são recebidas...), portanto tudo é possível.

BetaPat, muito obrigada pela disponibilidade. Eu envio-lhe o NIB por mp

E apostaria que foi exactamente isso que aconteceu, pois de momento estão 30€ na conta e se não me engano ao todo foram 6 pessoas que disseram já ter feito a transferência. Portanto posso apenas deduzir que a transferência que vem sem nome na descrição é, efectivamente, a da 99smiles.BetaPat Escreveu:Nem todos os Bancos colocam a descrição de quem envia mesmo que se escreva lá. Espero que o meu ponha.
Peço desculpa por demorar a responder, mas tenho um trabalho importante (de Seminário da Tradução) para entregar no dia 8 de Abril (era para ser dia 15, mas como o trabalho está a correr bem, a professora pediu-nos para entregá-lo uma semana antes) e não tenho pensado em mais nada senão acabá-lo (está quase). As greves dos comboios não ajudaram nada, pois impediram-me de ir a locais como por exemplo a Biblioteca Nacional, impediram-me de ir às aulas para conversar com a professora sobre o trabalho, impediram-me de me encontrar com os meus colegas... enfim, se não fossem as greves eu já teria o trabalho feito!

E ainda dizem que vida de estudante é fácil...

É verdade... não vos disse a última travessura do Noé, pois não? Lembram-se da sandes de ovo? Pois... esta é parecida.
Comprei uns biscoitos com malte, para as bolas de pêlo (não acredito lá muito nesses biscoitos, mas achei, e bem, que o Noé ia gostar do docinho). Dei-lhe alguns (ele lambuzou-se todo) e escondi (ahahahahahahah!!!) o resto numa caixa, que é onde guardo os doces de todos os meus animais. Ora adivinhem o que o rapaz fez enquanto eu não estava.
Já adivinharam?
Pois é, o menino arranjou forma de abrir a caixa, tirou o pacote dele (e só o dele, apesar de estarem lá biscoitos da cadela) rasgou-o e comeu tudinho, sem deixar nem um pouco. Diarreia não teve (ufa!) e agora, se os biscoitos forem mesmo bons para as bolas de pêlo, não preciso de me preocupar com isso durante pelo menos 1 mês.
A sério... vai ser complicado lidar com as malandrices deste menino!
Comprei uns biscoitos com malte, para as bolas de pêlo (não acredito lá muito nesses biscoitos, mas achei, e bem, que o Noé ia gostar do docinho). Dei-lhe alguns (ele lambuzou-se todo) e escondi (ahahahahahahah!!!) o resto numa caixa, que é onde guardo os doces de todos os meus animais. Ora adivinhem o que o rapaz fez enquanto eu não estava.
Já adivinharam?
Pois é, o menino arranjou forma de abrir a caixa, tirou o pacote dele (e só o dele, apesar de estarem lá biscoitos da cadela) rasgou-o e comeu tudinho, sem deixar nem um pouco. Diarreia não teve (ufa!) e agora, se os biscoitos forem mesmo bons para as bolas de pêlo, não preciso de me preocupar com isso durante pelo menos 1 mês.
A sério... vai ser complicado lidar com as malandrices deste menino!

Última edição por GSfanatic em quarta abr 06, 2011 8:46 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
isso é que é um gato a sério!
preocupe-se quando ele não fizer malandrices... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Ah, eu gosto destas malandrices (quem pode gostar de animais e não gostar das suas malandrices?). Ele tem é de tentar não fazer malandrices com as coisas do meu irmão mais velho, porque ele já não é grande fã da presença do Noé cá em casa e se o Noé lhe estraga alguma coisa (ou come mais alguma coisa), quem ouve sou eu. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Pelas minha contitas, hoje já só devem faltar 12€.
Não se acanhem, vá lá... O tim-tim do Noé aguarda as felizes ajudas das tias, madrinhas, amigas e afins
GS - Como queres o título? Como fui que que escrevi o 1º post, consigo editar. Se não estiver bem assim, diz de tua justiça
Bom fim de semana para o Noé e demais amiguinhos!!
Não se acanhem, vá lá... O tim-tim do Noé aguarda as felizes ajudas das tias, madrinhas, amigas e afins

GS - Como queres o título? Como fui que que escrevi o 1º post, consigo editar. Se não estiver bem assim, diz de tua justiça

Bom fim de semana para o Noé e demais amiguinhos!!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>