O meu Cacau!
Moderador: mcerqueira
Ele hoje iniciou-se na arte de comer madeira, penso que nicar o osso lhe faça bem melhor. Mas vou perguntar à veterinária primeiro 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Alguém aqui tem algum gato que faça isto? Não posso deixar turcos ao alcance do Cacau

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Pois, só o vende.LuMaria Escreveu:...
PS - Adoro o gaijinho. Não o dou a ninguém

Sábado conversamos. Tenho de ver se há para aí algum brocado que valha um gato roedor de turcos.LuMaria Escreveu:O que quiser. Diga, faça o preço. Depressa, Sábado é seu.LuluB Escreveu:Paga em géneros ou em cash?
Para já, levo-lhe ossinhos de roer da Rita, escusa de comprar.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

LuluB Escreveu:Pois, só o vende.LuMaria Escreveu:...
PS - Adoro o gaijinho. Não o dou a ninguém![]()
LuMaria Escreveu:O que quiser. Diga, faça o preço. Depressa, Sábado é seu.LuluB Escreveu:Paga em géneros ou em cash?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há que pensar positivamente
Todo o tecido que ele retira, ao fazer buracos, a Lu pode aproveitar para enchimento de almofadas decorativas, ou quiçá outros trabalhos como "pachwork"
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>