Mas também posso estar enganada
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Quando chegarem ao Kg têm direito a um carapau, sim que gato que é gato , come carapau, pelo menos uma vez na vidaTassebem Escreveu:Excelente! Não tarda tem aí quatro quilos de gatos.leonildecarvalho Escreveu: PS - Peso dos gatuchos, ontem à noite:
TAI - CHI 930gr
KING - 830gr
PAPOILA 770gr
PIRILAMPO 710 (mas a comer como come, depressa apanhará os manos)![]()
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
"Já tou com saudades dos meus meninos"
Antes de partir tinha que aqui vir...e ainda ontem já telefonei para a madrinha deles a fazer perguntas
Tichau e inté, pessoal. Já tenho o marido a chamar...
Leo
Tichau e inté, pessoal. Já tenho o marido a chamar...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Para o caso de conseguir vir aqui dar uma espreitadela, óptimas e merecidíssimas férias, Leonilde e Vítor. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu sabia que não podia estar muito tempo sem saber dos piquenos.leonildecarvalho Escreveu:"Já tou com saudades dos meus meninos"Antes de partir tinha que aqui vir...e ainda ontem já telefonei para a madrinha deles a fazer perguntas
![]()
![]()
![]()
Tichau e inté, pessoal. Já tenho o marido a chamar...![]()
Leo
Ai essas saudades
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Então Leonilde, os miaus já estão em sua casa?? 
Era mesmo o ideal, que adoptassem logo os 3, assim só o King é que estava separado dos manos
FÉRIAAS merecidas, eu acreditava que este dia ía chegar e chegou CEDO
Agora tá tudo 100% (para os 200% faltam os miaus serem adoptados, por donos 5000***).
Agora a Leonilde parece uma Vet, já sabe acerca de AB's, medicamentos prá quilo e prá coloutro (ou lá como se escreve
), etc. PARABÉNS!!
E já agora se não for muito cusca, quanto é que os miaus custaram à Sara?? Muito decerteza
Boa Sorte! Para a adopção dos felinos
Era mesmo o ideal, que adoptassem logo os 3, assim só o King é que estava separado dos manos
FÉRIAAS merecidas, eu acreditava que este dia ía chegar e chegou CEDO
Agora tá tudo 100% (para os 200% faltam os miaus serem adoptados, por donos 5000***).
Agora a Leonilde parece uma Vet, já sabe acerca de AB's, medicamentos prá quilo e prá coloutro (ou lá como se escreve
E já agora se não for muito cusca, quanto é que os miaus custaram à Sara?? Muito decerteza
Boa Sorte! Para a adopção dos felinos
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Dricaas, os miaus ainda estão em casa da madrinha MiausRafa, que a Leonilde só regressa das miniférias no fim-de-semana. Os bebés continuam óptimos, brincalhões e comilões.
Precisa-se é de uma corrente positiva igual à do Golias para um gatinho da Miaus, o Lourenço, que também tem estado a fazer quimioterapia, mas ficou murchinho nestes últimos dias… A Miaus ia agora levá-lo ao veterinário para ser visto.
Miaus, que o Lourenço possa melhorar rapidamente, e muitíssimo obrigada por estar a tomar conta dos bebés.
P.S. dricaas, é pr’aquilo e pr’aqueloutro.
Precisa-se é de uma corrente positiva igual à do Golias para um gatinho da Miaus, o Lourenço, que também tem estado a fazer quimioterapia, mas ficou murchinho nestes últimos dias… A Miaus ia agora levá-lo ao veterinário para ser visto.
Miaus, que o Lourenço possa melhorar rapidamente, e muitíssimo obrigada por estar a tomar conta dos bebés.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
dricaas
- Membro Veterano
Ok Tassebem, obrigada pela resposta! Ainda bem que os miaus estão bonsTassebem Escreveu:Dricaas, os miaus ainda estão em casa da madrinha MiausRafa, que a Leonilde só regressa das miniférias no fim-de-semana. Os bebés continuam óptimos, brincalhões e comilões.
Vá lá Lourenço tens de brincar com os hóspedes, como é?? Eles chegam e tu ficas doente... mau mau Maria
Ahhh... Acerca do PS ok, eu não sabia que era assim que se escrevia, sou menor, e nunca tinha escrito isto
As melhoras Lourenço, fica bom depressa, já te deixei um miminho e postei um comentário no teu Petsite!!!
Última edição por dricaas em terça set 13, 2011 2:07 pm, editado 1 vez no total.
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Força para o Lourenço e também para a Miaus!!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
dricaas
- Membro Veterano
Olá!! Sabiam que o Tai-Chi, a Papoila e o Pirilampo estão nomeados para Animal da Semana??
Toca a votar neles pessoal, depois de tudo o que passaram merecem ser o Animal da Semana neste caso Animais da Semana

Toca a votar neles pessoal, depois de tudo o que passaram merecem ser o Animal da Semana neste caso Animais da Semana

-
Tassebem
- Membro Veterano
Não fazia a mínima, dricaas, ainda bem que avisou.
Já está votadíssimo e vou ligar a Leonilde. Acho que é um bom pretexto para a incomodar nas férias e, quem sabe, ela arranja maneira de ainda votar também.
Já está votadíssimo e vou ligar a Leonilde. Acho que é um bom pretexto para a incomodar nas férias e, quem sabe, ela arranja maneira de ainda votar também.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É sempre bom ouvir amigos... seja pelo que pretexto for e neste caso, ainda melhor.Tassebem Escreveu:Não fazia a mínima, dricaas, ainda bem que avisou.![]()
Não faço a mínima ideia de como se processa a escolha para animal da semana. Sei que se pode votar mas só sei isso e mais nada. Fiquei deveras surpresa quando a Tassebem me telefonou a contar-me
Quero também agradecer a todos quantos me desejaram umas boas mini-férias
Peço desculpa de não dar respostas indivuduais, como é meu hábito, mas estou num computador que vale menos que o meu "caixote"
Já anfo a fazer uma forcinha para o Lourenço e sei que a vossa ajuda imenso, pelo menos a mim ajudou-me, quando foi do Golias... Agora é a vez do Lourenço e da Miaus... Para eles, de mim, aqui vai uma força gannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde
Das minhas mini férias, uma beijoca, de amizade e gratidão, para todos os participantes do tópico dos meus meninos
Um obrigado especial para a dRicas, de nos ter avisado...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
JorgeNunes
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Olá,
Também quero votar!!!!! como se vota?
Força Lourenço estamos contigo! Melhora depressa!
Também quero votar!!!!! como se vota?
Força Lourenço estamos contigo! Melhora depressa!