Casa de Banho: Areia ou outra coisa?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Qual a melhor opção para pôr na "casa de banho" dos gatos?

Areia
19
46%
Grãos de Silica
19
46%
Substância tipo Esferovite
0
Sem votos
Outra
3
7%

Total de votos: 41
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quarta dez 03, 2003 6:11 pm

Olá queridos amiguinhos dos felinos... ;)

Estou muito contente com a areia do Carrefour... elimina praticamente todos os cheiros e fica sempre com aspecto limpinho porque como os grãos são mais pequenos que os de sílica, as minhas meninas conseguem tapar melhor... :)

E ainda por cima é baratíssima... 10 Kg custam cerca de 2,5€!!! Bem... qual será a desvantagem??? Quando a esmola é muita... :?

Muito obrigada por todas as dicas e opiniões...

Beijinhos,

Mónica :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 03, 2003 9:30 pm

Olhem, não me podem dar conselhos de areias boas vendidas ou no Jumbo, ou no Intermarché ou no Lidl ou no Plus??? É que na minha zona só existem estes... :( :( Quer dizer, tendo tb em conta o preço... :?
Eu uso a do Lidl mas não gosto muito, deixa muito cheiro e tem de ser mudada com muita frequência ou o cheiro "anestesia-nos"!! :|

Obrigado
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta dez 04, 2003 9:42 am

Olá

Eu tenho usado uma aglomerante da qual gostava muito. O últipo pacote que comprei, comecei a notar que não aglomerava. Quando fui á loja falei disso. E então parece que na loja tinham comprado uma quantidade enorme que durou cerca de dois anos, agora acabou e eles mandaram vir mais. Mas, a areia não é igual. Segundo o que a senhora diz eles devem ter mudado o sitío de extracção.
Alguém me dá o nome de boas areias aglomerantes? A melhor que usei era uma que julgo que era alemã, mas não voltei a encontrar..
A areia do Carrefur é aglomerante? Em Coimbra não há, mas em Aveiro há um e como de vez em quando vou a Aveiro posso aproveitar para comprar.

beijokas
kathleen
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

sexta dez 05, 2003 7:48 pm

OLÁ.
Eu uso a do LIDL, mas junto-lhe um desodorizante, que é o TROPICAL LITTER, e dá para 6 dias sem deitar cheiro, claro quando eles fazem cócó vou logo tirar, até agora tenho dado bem e eles também.

BEIJINHOS E MUITOS RONRONS.
Responder

Voltar para “Gatos”