fat para gatos------ofereco me!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
A minha mais velha tem tudo em dia inclusive os testes este picolho ainda n.... 

De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
-
- Membro
falei com o meu homem....ele disse que o gato pode ficar durante algum tempo nao e preciso stressar o animal para estar sempre a trocar de casa
eu amo o meu homem 

anacoelho02 Escreveu:falei com o meu homem....ele disse que o gato pode ficar durante algum tempo nao e preciso stressar o animal para estar sempre a trocar de casaeu amo o meu homem

Um abraço ao seu homem!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ana, vinha agora aqui dizer-lhe para ir espreitar lá em cima o tópico do Xico. Há lá óptimas novidades.
Um grande abraço de reconhecimento para si e junto-me à Joie2 ao enviar outro para o seu marido. Há gente com um coração muito grande, felizmente.
Não quer dizer que eu não aproveite a vossa excelente oferta para outro gatinho a precisar. Já tenho aqui a cabeça a trabalhar.
Joie2, muito obrigada pela oferta também.
Não digo que não aproveite, se ela se mantiver, que já lá vai o tempo em que não necessitava tanto de ajudas. O número de animais a ajudar era menor, e as capacidades financeiras maiores.

Um grande abraço de reconhecimento para si e junto-me à Joie2 ao enviar outro para o seu marido. Há gente com um coração muito grande, felizmente.

Não quer dizer que eu não aproveite a vossa excelente oferta para outro gatinho a precisar. Já tenho aqui a cabeça a trabalhar.

Joie2, muito obrigada pela oferta também.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Faz favor de estimar muito esse seu homem - olhe que não há muitos assim!anacoelho02 Escreveu:falei com o meu homem....ele disse que o gato pode ficar durante algum tempo nao e preciso stressar o animal para estar sempre a trocar de casaeu amo o meu homem

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
ah pois nao acredita!!faz me as vontades todas
se alguem souber de algum gatuxo a precisar que me diga...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
tb. podem avisar em relação a maridosanacoelho02 Escreveu:ah pois nao acredita!!faz me as vontades todasse alguem souber de algum gatuxo a precisar que me diga...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Olá Ana,anacoelho02 Escreveu:ah pois nao acredita!!faz me as vontades todasse alguem souber de algum gatuxo a precisar que me diga...
na ALAAR temos uma gatinha laranjinha e branca que tem estado constantemente internada na clínica pois está constipadita e no abrigo da ALAAR não está a conseguir recuperar, tem cerca de 3 mesinhos e para poder recuperar o ideal seria ter uma FAT se a Ana ou outra pessoa a puder ajudar agradecemos.
Pode ver a foto dela no facebook da ALAAR..
Obrigada
Pronto, então o meu conselho seria testar os dois. Assim se algum acusar positivo a algo, opta por acolher um gatinho também positivo para mão correr o risco de infectar um saudávelanacoelho02 Escreveu:A minha mais velha tem tudo em dia inclusive os testes este picolho ainda n....

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
ola!!Amanha vou levar os meus meninos ao vet...Hoje fui contactada por uma associacao e vem a figueira entregar me um gatuxo a noite!!Peco desculpa de nao conseguir ajudar esse pequenito
por mim ajudava os todos!!Nestes dias de frio lembro me dos que nao tem sequer uma mantinha para se aquecer... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Ainda ontem cá em Coimbra encontrei uma pequenina nas traseiras de um prédio, não deve ter mais de 4 semanas, mal tem dentes...
Miava de forma desumana, e tive meia hora no chão a tentar chegar a ela debaixo do carro. Entretanto alguns vizinhos espreitavam, comentavam que ela já andava ali há dois dias, mas ninguém a tirou de lá, ninguém se importou, ninguém me ofereceu sequer ajuda...
Enfim, já com ela em casa, limpei a gatinha preta (que afinal é tigrada), dei-lhe de comer e enfim... É mais uma agora a precisar de dono
E ainda bem que foi ontem, porque hoje choveu o dia todo...
Miava de forma desumana, e tive meia hora no chão a tentar chegar a ela debaixo do carro. Entretanto alguns vizinhos espreitavam, comentavam que ela já andava ali há dois dias, mas ninguém a tirou de lá, ninguém se importou, ninguém me ofereceu sequer ajuda...
Enfim, já com ela em casa, limpei a gatinha preta (que afinal é tigrada), dei-lhe de comer e enfim... É mais uma agora a precisar de dono

E ainda bem que foi ontem, porque hoje choveu o dia todo...
RS
-
- Membro
Decididamente nao sou boa para fat.....
eu quero ficar com os gatuxos todos que tomo conta!!Comeco a pensar que podem nao arranjar donos e vao andar a saltitar de familia em familia!!!Este gatuxo que tou a tomar conta tem 5 meses e ja e a 3 familia que ele esta
Demorou uns dias a habituar se mas agora esta super meigo...E todo pretinho com uns pelinhos brancos no pescoco!Vai ser castrado no sabado...

Olhe, na, quando eu me disponho para FAT já me vou mentlizando que o mais provável é aumentar a família... então se forem casos como o o desse gatinho! Tão novo e já passou por tantas mudanças...
depis, encontrr um ba fmíli de adoopção é uma agulha num palheiro. Há momentos de sorte, mas...
O melhor de ser FAT é quando os recuperamos e os entregamos bem. Ah, isso compensa tudo!
depis, encontrr um ba fmíli de adoopção é uma agulha num palheiro. Há momentos de sorte, mas...
O melhor de ser FAT é quando os recuperamos e os entregamos bem. Ah, isso compensa tudo!

-
- Membro
e se nao for bem entregue??penso muito nisso...e se nao receber tts mimos e tt atencao como eu lhe dou?!
fico triste ao pensar nisso!!mas ter mais um ja se torna caotico!!a minha casa deixou de ser minha agora e dos gatos
ahahahah