fat para gatos------ofereco me!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

terça out 16, 2012 3:10 pm

A minha mais velha tem tudo em dia inclusive os testes este picolho ainda n.... :?
De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
anacoelho02
Membro

terça out 16, 2012 6:44 pm

falei com o meu homem....ele disse que o gato pode ficar durante algum tempo nao e preciso stressar o animal para estar sempre a trocar de casa :oops: eu amo o meu homem :D
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça out 16, 2012 6:54 pm

anacoelho02 Escreveu:falei com o meu homem....ele disse que o gato pode ficar durante algum tempo nao e preciso stressar o animal para estar sempre a trocar de casa :oops: eu amo o meu homem :D
:)
Um abraço ao seu homem! :lol: (se alguém o for levar aí, posso ajudar na gasolina :wink: ).
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 16, 2012 7:42 pm

Ana, vinha agora aqui dizer-lhe para ir espreitar lá em cima o tópico do Xico. Há lá óptimas novidades. :D :D :D

Um grande abraço de reconhecimento para si e junto-me à Joie2 ao enviar outro para o seu marido. Há gente com um coração muito grande, felizmente. :D

Não quer dizer que eu não aproveite a vossa excelente oferta para outro gatinho a precisar. Já tenho aqui a cabeça a trabalhar. :lol:

Joie2, muito obrigada pela oferta também. :D Não digo que não aproveite, se ela se mantiver, que já lá vai o tempo em que não necessitava tanto de ajudas. O número de animais a ajudar era menor, e as capacidades financeiras maiores.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 16, 2012 7:59 pm

anacoelho02 Escreveu:falei com o meu homem....ele disse que o gato pode ficar durante algum tempo nao e preciso stressar o animal para estar sempre a trocar de casa :oops: eu amo o meu homem :D
Faz favor de estimar muito esse seu homem - olhe que não há muitos assim! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anacoelho02
Membro

terça out 16, 2012 8:06 pm

ah pois nao acredita!!faz me as vontades todas :lol: se alguem souber de algum gatuxo a precisar que me diga...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta out 17, 2012 10:12 am

anacoelho02 Escreveu:ah pois nao acredita!!faz me as vontades todas :lol: se alguem souber de algum gatuxo a precisar que me diga...
tb. podem avisar em relação a maridos :P :P :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta out 17, 2012 12:13 pm

Sim, precisa-se marido 5 estrelas. Até podia abrir um tópico aqui na arca....

"Marido precisa-se" :D :oops:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta out 17, 2012 12:26 pm

anacoelho02 Escreveu:ah pois nao acredita!!faz me as vontades todas :lol: se alguem souber de algum gatuxo a precisar que me diga...
Olá Ana,
na ALAAR temos uma gatinha laranjinha e branca que tem estado constantemente internada na clínica pois está constipadita e no abrigo da ALAAR não está a conseguir recuperar, tem cerca de 3 mesinhos e para poder recuperar o ideal seria ter uma FAT se a Ana ou outra pessoa a puder ajudar agradecemos.
Pode ver a foto dela no facebook da ALAAR..

Obrigada
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta out 17, 2012 12:30 pm

anacoelho02 Escreveu:A minha mais velha tem tudo em dia inclusive os testes este picolho ainda n.... :?
Pronto, então o meu conselho seria testar os dois. Assim se algum acusar positivo a algo, opta por acolher um gatinho também positivo para mão correr o risco de infectar um saudável :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
anacoelho02
Membro

quarta out 17, 2012 7:23 pm

ola!!Amanha vou levar os meus meninos ao vet...Hoje fui contactada por uma associacao e vem a figueira entregar me um gatuxo a noite!!Peco desculpa de nao conseguir ajudar esse pequenito :cry: por mim ajudava os todos!!Nestes dias de frio lembro me dos que nao tem sequer uma mantinha para se aquecer... :cry:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta out 17, 2012 9:39 pm

Ainda ontem cá em Coimbra encontrei uma pequenina nas traseiras de um prédio, não deve ter mais de 4 semanas, mal tem dentes...

Miava de forma desumana, e tive meia hora no chão a tentar chegar a ela debaixo do carro. Entretanto alguns vizinhos espreitavam, comentavam que ela já andava ali há dois dias, mas ninguém a tirou de lá, ninguém se importou, ninguém me ofereceu sequer ajuda...

Enfim, já com ela em casa, limpei a gatinha preta (que afinal é tigrada), dei-lhe de comer e enfim... É mais uma agora a precisar de dono :|

E ainda bem que foi ontem, porque hoje choveu o dia todo...
RS
anacoelho02
Membro

terça out 23, 2012 7:13 pm

Decididamente nao sou boa para fat..... :( eu quero ficar com os gatuxos todos que tomo conta!!Comeco a pensar que podem nao arranjar donos e vao andar a saltitar de familia em familia!!!Este gatuxo que tou a tomar conta tem 5 meses e ja e a 3 familia que ele esta :cry: Demorou uns dias a habituar se mas agora esta super meigo...E todo pretinho com uns pelinhos brancos no pescoco!Vai ser castrado no sabado...
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça out 23, 2012 10:24 pm

Olhe, na, quando eu me disponho para FAT já me vou mentlizando que o mais provável é aumentar a família... então se forem casos como o o desse gatinho! Tão novo e já passou por tantas mudanças...

depis, encontrr um ba fmíli de adoopção é uma agulha num palheiro. Há momentos de sorte, mas...

O melhor de ser FAT é quando os recuperamos e os entregamos bem. Ah, isso compensa tudo! :D
anacoelho02
Membro

quarta out 24, 2012 8:18 pm

e se nao for bem entregue??penso muito nisso...e se nao receber tts mimos e tt atencao como eu lhe dou?! :( fico triste ao pensar nisso!!mas ter mais um ja se torna caotico!!a minha casa deixou de ser minha agora e dos gatos :D ahahahah
Responder

Voltar para “Gatos”