Fico à espera que me digam como o posso fazer
Estou desesperada
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pronto, a anja pediu-me para ser eu a tratar de receber os donativos, por isso vou enviar mais logo MP com o meu NIB às pessoas que já se ofereceram para ajudar. Peço que depois me avisem quando fizerem a transferência e qual o nome em que foi feita, para eu ir identificando e confirmando aqui.
Entretanto a anja pode já ir fazendo a candidatura à AdR para a esterilização.
Entretanto a anja pode já ir fazendo a candidatura à AdR para a esterilização.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
99, obrigada na mesma. É verdade, sei que a campanha teve muita adesão, e ainda bem.99smiles Escreveu:Eu já não consigo dispender mais € este mêsentre estes 2 ultimos fins de semana já gastei 70 euros só em comida e areia para adoar a associações que estavam a pedir para a semana do animal. Desculpem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim, encontrei uma antiga colega de escola que fazia parte dos voluntários da angariação e disse-me que tinham conseguido para a campanha da Animalife quase 107000 kg de ração. Foi muito bom mesmo.
E sabado vou com a Suri a consulta anual e vacina, já sei que vou lá deixar outra pipa de massa
E sabado vou com a Suri a consulta anual e vacina, já sei que vou lá deixar outra pipa de massa
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
os meninos já estão inscritos na a.r. faltava só pagar. vou contactar já com eles para podermos combinar a ida da menina.
obrigado mais uma vez a todos pela vosa generosidade.
tb. vi o amarelinho debaixo dos carros no sítio do costume. para meu espanto, puseram-lhe comida. cá para mim, é para aliviar consciencias. eles foram abandonados à porta de um café. é por lá que está a comida.
obrigado mais uma vez a todos pela vosa generosidade.
tb. vi o amarelinho debaixo dos carros no sítio do costume. para meu espanto, puseram-lhe comida. cá para mim, é para aliviar consciencias. eles foram abandonados à porta de um café. é por lá que está a comida.
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a diana
passa o dia a dormir. será normal num animal tão pequeno?
tb. acho que a barriguinha está um pouco dura. hoje miava para fazer cócó. dei-lhe uma gotinha de laxante. parece que ficou melhor. tb. não come muito.
não me parece doente, mas sei lá

tb. acho que a barriguinha está um pouco dura. hoje miava para fazer cócó. dei-lhe uma gotinha de laxante. parece que ficou melhor. tb. não come muito.
não me parece doente, mas sei lá
Eu quando receber para a semana tb faço um donativo. Apesar de ser solterio, ter muitas despesas a pagar e o único rendimento ser de trabalhar online vou dar o possível. Nem que seja 1€. Se todos os que vissem este tópico dessem apenas isso a gatinha já tava esterilazada. Nem que seja 1€ se puderem contribuam... É menos 2 cafés (nem chega) 
-
anja-azul
- Membro Veterano
parece que temos muito boas novidades. telefonou uma senhora interessada na nossa dianinha.
ela diz que tem um gatocastrado com 2 anos e queria uma companhia para o menino. é uma senhora só com o seu gato.
e melhor. convidou-me a ir lá casa, coisa muito rara.
façam figas para que corra tudo bem. se assim for, talvez o amarelinho tenha sorte de passar aqui uns dias
ela diz que tem um gatocastrado com 2 anos e queria uma companhia para o menino. é uma senhora só com o seu gato.
façam figas para que corra tudo bem. se assim for, talvez o amarelinho tenha sorte de passar aqui uns dias
Espero bem que sim, e que tenha muita sorteanja-azul Escreveu:parece que temos muito boas novidades. telefonou uma senhora interessada na nossa dianinha.
-
anacoelho02
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
Estou a espera de ser contactada pelo"refugio das patinhas"mandaram m uma msg pelo face e é provavel que me liguem para ficar com um"tigre" que tem a mania que é mau
nao sei o que diga!!ajudm me!!!
De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
-
anja-azul
- Membro Veterano
a menina já está na casinha nova. não é uma dona xpto mas parece-me muito carinhosa e atenta.
já mandou notícias e disse que o gato aceitou bem a princesa
vou estando atenta já que sei o contacto dela. oxalá tenha sorte
já mandou notícias e disse que o gato aceitou bem a princesa
-
anja-azul
- Membro Veterano
tenho notícias frescas. a senhora é mesmo impecável. a menina deve ter passado muito tempo sem beber água. está um pouco desidratada. e já dorme no sofá e na cama da dona
-
LordNagash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
ehhhh que maldade !anja-azul Escreveu:a menina já está na casinha nova. não é uma dona xpto
anja-azul Escreveu:a menina já está na casinha nova. não é uma dona xpto mas parece-me muito carinhosa e atenta.
já mandou notícias e disse que o gato aceitou bem a princesa![]()
Será que agora já há um espaçozinho para o Laranjinha