Os Penduritas da Raquel - A começar as CED!!!
Moderador: mcerqueira
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Rakelm é de louvar o que faz por tantos felinos, muitas pessoas não o fariam, e como eu a compreendo quando diz que é muito difícil voltar a colocá-los na rua, eu sinceramente não seria capaz, sou muito apegada aos animais, sei como se deve sentir impotente vendo tantos animais na rua, e não os poder acolher todos e os esterilizar, mas já faz muito por eles, um bem haja e parabéns por ser como é
as melhoras para a lindeza felina que tem o olhito em mau estado 
A Lucie ficou internada.
Afinal o olhito nada tinha a ver com constipação ou conjuntivite, tem uma inflamação por trás do olhito que lhe está a pressionar o globo ocular.
Desde ontem que desinchou bastante mas como ainda está muito grande e com pus ficou internada para observação, e também porque teve uma pequena perda de sangue vaginal, que em principio não será nada grave apenas por ter sido esterilizada já muito prenha.
Aqui o grande medo é que o problema do olhito seja glaucoma.

Afinal o olhito nada tinha a ver com constipação ou conjuntivite, tem uma inflamação por trás do olhito que lhe está a pressionar o globo ocular.
Desde ontem que desinchou bastante mas como ainda está muito grande e com pus ficou internada para observação, e também porque teve uma pequena perda de sangue vaginal, que em principio não será nada grave apenas por ter sido esterilizada já muito prenha.
Aqui o grande medo é que o problema do olhito seja glaucoma.
Vou buscar a Lucie logo ao Vet.
Tem um abcesso no dente que espalhou e fez com que o olhito inchasse, a glaucomo está fora de hipotese.
Bem com antibiotico e pomada ainda não sei para quantos dias....
É tão injusto ela começar a sentir-se confortável cá em casa e depois ter de a voltar a colocar na rua, sinto que a estou a abandonar....
Estou entre a espada e a parede!!

Tem um abcesso no dente que espalhou e fez com que o olhito inchasse, a glaucomo está fora de hipotese.
Bem com antibiotico e pomada ainda não sei para quantos dias....
É tão injusto ela começar a sentir-se confortável cá em casa e depois ter de a voltar a colocar na rua, sinto que a estou a abandonar....
Estou entre a espada e a parede!!
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Neste momento o importante é ela recuperar, depois então pensa nesse assunto.... Agora ele tem que ter alguns cuidados...
Devemos ajudar sempre os animais
A Lucie já está cá em casa. Está muitoooooo melhor. 
Vinha esfomeada, usou a areia 2 vezes seguidas, devia estar muito assustada na clinica que nem foi á areia.
Tem tratamento para 10 dias, mas na 6ªfeira voltamos ao Vet para ser observada.
Ela faz-me tanto lembrar a Emma quando a adoptamos. Esquelética, assustada até com a própria sombra mas muito meiguinha.
Amanhã coloco fotos dela, agora vou ali "desmaiar" na cama que o dia foi duro.
Vinha esfomeada, usou a areia 2 vezes seguidas, devia estar muito assustada na clinica que nem foi á areia.
Tem tratamento para 10 dias, mas na 6ªfeira voltamos ao Vet para ser observada.
Ela faz-me tanto lembrar a Emma quando a adoptamos. Esquelética, assustada até com a própria sombra mas muito meiguinha.
Amanhã coloco fotos dela, agora vou ali "desmaiar" na cama que o dia foi duro.
A Lucie no Domingo:

Uploaded with ImageShack.us
E ontem:

Está bem melhor.
E a habituar-se ao conforto....

E ontem:

Está bem melhor.
E a habituar-se ao conforto....
A Lucie está optima, amanhã voltamos ao Vet, o olhito está quase normal, mas agora tem diarreia, acho que deve ser da comida húmida porque só lhe consigo dar os comprimidos com comida húmida.
As gotas deixa pôr.
Adora festinhas na barriga e no focinho, ronrona e faz patinhas mas nem pensar em pegar nela ao colo, passa-se. Está sempre na janela, fechei as pipocas na cozinha e deixei a porta aberta para ela andar a explorar, nem saiu da janela o tempo todo mesmo com a porta aberta.
Vejam como está a princesa

Está mais gordinha não está?

Como resistir???

As gotas deixa pôr.
Adora festinhas na barriga e no focinho, ronrona e faz patinhas mas nem pensar em pegar nela ao colo, passa-se. Está sempre na janela, fechei as pipocas na cozinha e deixei a porta aberta para ela andar a explorar, nem saiu da janela o tempo todo mesmo com a porta aberta.
Vejam como está a princesa

Está mais gordinha não está?

Como resistir???

-
paulacris2
- Membro Veterano
Nem parece doentinha, está muito bonita....
-
paulacris2
- Membro Veterano
Que bom, isso são noticias muito boas, agora é só recuperar....