ESTOU INDIGNADO - actualização: gatinha em mau estado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

johnnyblue
Membro
Registado: quarta set 19, 2012 11:12 am

quarta nov 21, 2012 5:07 pm

Não disse que era só em colónias, disse que era mais frequente em colónias. Espero mesmo q n seja nada... Espero que se trate de uma "simples" constipação. :s Não chega devolverem a gata, ainda ma devolvem doente? É desta que cometo uma loucura.
"Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a encosta." GGM
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta nov 21, 2012 5:21 pm

Imagino a sua revolta... Dá vontade de dar dois bananos! :twisted:

De qualquer forma, esperemos que não seja nada de sério, e que o futuro que a aguarda seja mais risonho que aquele que teve até agora!

Eles ao menos disseram-lhe se a gata teve acesso à rua? Para ela estar nesse estado, às tantas tinham-na na rua, sem cuidados nenhuns... Pobrezinha...
RS
johnnyblue
Membro

quarta nov 21, 2012 5:34 pm

Quando ela me disse que n queria a gata não lhe fiz perguntas porque sabia que se começasse ia acabar por descambar e ela tinha a gata do lado dela, sei lá eu o que lhe podia fazer. Então disse "sim senhor" e "compreendi". Quando a fui buscar nem deu para conversar. Ela nem saiu do carro, entregou-me o "embrulho" e "fugiu". Eram crianças mimadas de faculdade que acharam giro ter um peluche em casa. Mas qd viram que tinham de alimentar e limpar a m***a, fartaram-se, certamente.

O mais engraçado é que disseram que n podiam ficar com o bicho por ser gata, pois já andavam gatos a rondar e ela podia engravidar! COM DOIS MESES???? :evil: :evil: :evil: Mas eu nem discuti. Gente burra! Arre!
"Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a encosta." GGM
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta nov 21, 2012 5:58 pm

Inclino-me mais a pensar que se aperceberam que o bicho tinha adoecido e se quiseram livrar de trabalhos....
johnnyblue
Membro

quarta nov 21, 2012 6:00 pm

tmb pensei nisso...
e quando a vi tão magra achei logo que era isso. mas depois de a levar para casa e perceber que ela come bem, corre, salta, brinca e já está melhor dos espirros, achei que era mesmo por seres idiotas e inconscientes. :evil: de qq maneira, como já disse, vou leva-la ainda hoje ou amanhã de manhã ao veterinário, para ver se é uma simples constipação.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta nov 21, 2012 6:01 pm

Olhe, é como você disse: garotos! Irresponsáveis! É fazer as coisas sem querer consequências. A gatinha ficou doente e não queriam gastar o dinheiro dos copos no veterinário! Enfim... Se não fosse agora se calhar ia ser nas férias, quando nenhum dos pais quisesse a gata em casa...

(Atenção que não generalizo os estudantes, até porque eu fui estudante e sempre fui responsável com animais, estou a falar destes em concreto - com um pouco de possível especulação pelo meio - é da indignação!)

Olhe, que ela melhore, sim? :)
RS
johnnyblue
Membro

quarta nov 21, 2012 6:10 pm

Palermas é o que é. Sempre tive gatos na universidade e sempre os tratei impecavelmente bem. Já é da pessoa. Mimados de m***a. Estou que nem posso! Logo que tenha novidades, partilho.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta nov 21, 2012 6:14 pm

tem nada que ver nem com a idade nem com a faculdade....tem que ver com falta de educação.
tadinha da bichana!

que tenha mais sorte desta vez. 8)
johnnyblue
Membro

quarta nov 21, 2012 9:21 pm

Levei-a ao vet e está tudo bem! É apenas uma constipação e com os devidos cuidados (soro etc) vai ficar boa! :D
Ainda bem! Pesa 800gramas (tem quase três meses), mas há-de engordar. :P
Ah! E é um rapaz e não uma rapariga. :evil:
homeless
Membro Veterano

quarta nov 21, 2012 9:32 pm

ah...essa cena dos gatos mudarem de sexo é "normal"! :oops:
ainda bem que é só uma constipação.
as melhoras.
johnnyblue
Membro

quarta nov 21, 2012 10:48 pm

homeless Escreveu:ah...essa cena dos gatos mudarem de sexo é "normal"! :oops:
ainda bem que é só uma constipação.
as melhoras.
Normal? Como assim?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 21, 2012 11:30 pm

Quer dizer que muita gente não sabe ver o sexo dos bébes e depois dá nisto. :lol:

Pessoalmente acho superfácil, as meninas têm uma rachinha...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

homeless
Membro Veterano

quinta nov 22, 2012 8:48 am

então quando são muito pequeninos a baralhação é muito vulgar! :lol:
johnnyblue
Membro

quinta nov 22, 2012 2:59 pm

Eu quando dei o bichinho disse que era macho. Elas devolveram-no alegando que o levaram a um vet e ele disse que afinal era fêmea. Ontem qd o levei ao meu vet e ele disse que não, era macho! Tenho a certeza que não o levaram a lado nenhum e que, mesmo que soubessem que era macho, devolviam na mesma. melhor assim.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta nov 22, 2012 3:02 pm

Foi uma desculpa esfarrapada para o devolver...
Provavelmente não quiserem foi gastar dinheiro a tratá-lo da constipação.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Responder

Voltar para “Gatos”