ESTOU INDIGNADO - actualização: gatinha em mau estado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 19, 2012 11:12 am
Não disse que era só em colónias, disse que era mais frequente em colónias. Espero mesmo q n seja nada... Espero que se trate de uma "simples" constipação. :s Não chega devolverem a gata, ainda ma devolvem doente? É desta que cometo uma loucura.
"Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a encosta." GGM
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Imagino a sua revolta... Dá vontade de dar dois bananos!
De qualquer forma, esperemos que não seja nada de sério, e que o futuro que a aguarda seja mais risonho que aquele que teve até agora!
Eles ao menos disseram-lhe se a gata teve acesso à rua? Para ela estar nesse estado, às tantas tinham-na na rua, sem cuidados nenhuns... Pobrezinha...

De qualquer forma, esperemos que não seja nada de sério, e que o futuro que a aguarda seja mais risonho que aquele que teve até agora!
Eles ao menos disseram-lhe se a gata teve acesso à rua? Para ela estar nesse estado, às tantas tinham-na na rua, sem cuidados nenhuns... Pobrezinha...
RS
-
- Membro
Quando ela me disse que n queria a gata não lhe fiz perguntas porque sabia que se começasse ia acabar por descambar e ela tinha a gata do lado dela, sei lá eu o que lhe podia fazer. Então disse "sim senhor" e "compreendi". Quando a fui buscar nem deu para conversar. Ela nem saiu do carro, entregou-me o "embrulho" e "fugiu". Eram crianças mimadas de faculdade que acharam giro ter um peluche em casa. Mas qd viram que tinham de alimentar e limpar a m***a, fartaram-se, certamente.
O mais engraçado é que disseram que n podiam ficar com o bicho por ser gata, pois já andavam gatos a rondar e ela podia engravidar! COM DOIS MESES????
Mas eu nem discuti. Gente burra! Arre!
O mais engraçado é que disseram que n podiam ficar com o bicho por ser gata, pois já andavam gatos a rondar e ela podia engravidar! COM DOIS MESES????

"Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a encosta." GGM
-
- Membro
tmb pensei nisso...
e quando a vi tão magra achei logo que era isso. mas depois de a levar para casa e perceber que ela come bem, corre, salta, brinca e já está melhor dos espirros, achei que era mesmo por seres idiotas e inconscientes.
de qq maneira, como já disse, vou leva-la ainda hoje ou amanhã de manhã ao veterinário, para ver se é uma simples constipação.
e quando a vi tão magra achei logo que era isso. mas depois de a levar para casa e perceber que ela come bem, corre, salta, brinca e já está melhor dos espirros, achei que era mesmo por seres idiotas e inconscientes.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Olhe, é como você disse: garotos! Irresponsáveis! É fazer as coisas sem querer consequências. A gatinha ficou doente e não queriam gastar o dinheiro dos copos no veterinário! Enfim... Se não fosse agora se calhar ia ser nas férias, quando nenhum dos pais quisesse a gata em casa...
(Atenção que não generalizo os estudantes, até porque eu fui estudante e sempre fui responsável com animais, estou a falar destes em concreto - com um pouco de possível especulação pelo meio - é da indignação!)
Olhe, que ela melhore, sim?
(Atenção que não generalizo os estudantes, até porque eu fui estudante e sempre fui responsável com animais, estou a falar destes em concreto - com um pouco de possível especulação pelo meio - é da indignação!)
Olhe, que ela melhore, sim?

RS
-
- Membro
Palermas é o que é. Sempre tive gatos na universidade e sempre os tratei impecavelmente bem. Já é da pessoa. Mimados de m***a. Estou que nem posso! Logo que tenha novidades, partilho.
-
- Membro
Levei-a ao vet e está tudo bem! É apenas uma constipação e com os devidos cuidados (soro etc) vai ficar boa!
Ainda bem! Pesa 800gramas (tem quase três meses), mas há-de engordar.
Ah! E é um rapaz e não uma rapariga.

Ainda bem! Pesa 800gramas (tem quase três meses), mas há-de engordar.

Ah! E é um rapaz e não uma rapariga.

-
- Membro
Normal? Como assim?homeless Escreveu:ah...essa cena dos gatos mudarem de sexo é "normal"!![]()
ainda bem que é só uma constipação.
as melhoras.
-
- Membro
Eu quando dei o bichinho disse que era macho. Elas devolveram-no alegando que o levaram a um vet e ele disse que afinal era fêmea. Ontem qd o levei ao meu vet e ele disse que não, era macho! Tenho a certeza que não o levaram a lado nenhum e que, mesmo que soubessem que era macho, devolviam na mesma. melhor assim.
Foi uma desculpa esfarrapada para o devolver...
Provavelmente não quiserem foi gastar dinheiro a tratá-lo da constipação.
Provavelmente não quiserem foi gastar dinheiro a tratá-lo da constipação.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)