A Pinfinhas está murchinha
Moderador: mcerqueira
Olá e bom dia. Tal como tinha dito, ontem fomos à clinica. A Pinfinhas em casa é a doçura em forma de gatinha, mas na clinica é bicho mau e não deixa que lhe toquem. Mas a Vet muito calmamente lá foi examinando e inclina-se para ... um dente. Sim um dente que está mais escuro e segundo ela a gengiva também está um pouco, muito pouco mesmo inflamada. Assim sendo apanhou logo uma mini injecção de cortisona, hoje vai apanhar outra e tem antibiótico para fazer que só começa a fazer hoje. Continua murchinha, só quer colinho de mãe, bem abafadinha e come à colher para jà.
Foi mais uma noite sem dormir.
Foi mais uma noite sem dormir.
Nunca me ocorreria que podia ser de um dente, mas realmente...
Explica não lhe apetecer comer, dor de dente é dose!
Explica não lhe apetecer comer, dor de dente é dose!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Obrigada, mas custa-me tanto vê-la assim sempre tão enroscadinha, sempre a pedir a mãe. porque ela pôe-se a um "canto" a olhar para mim, eu vou buscá-la para o colo e ela fica deliciada bem agarradinha, muito agarradinha mesmo. Tenho sempre especial cuidado com ela é muito pequenina e frágil, e quando ela dá sinais de que está menos bem eu entro logo em modo de alerta e hiper preocupação. Enfim seja como for foi a minha primeira "filha"
Não febre não teve, porque eu medi em casa e ontem a Vet também mediu.
Vou esperar e acompanhar. Agora estou eu com o coração nas mãos porque toda a manhã tem estado a trovejar de tal forma que parece o fim do mundo, nunca tinha assistido aqui no Algarve a uma trovoada tão forte e prolongada, e chove a cântaros, e eles ficam em pânico em especial o Brahma.
Vou esperar e acompanhar. Agora estou eu com o coração nas mãos porque toda a manhã tem estado a trovejar de tal forma que parece o fim do mundo, nunca tinha assistido aqui no Algarve a uma trovoada tão forte e prolongada, e chove a cântaros, e eles ficam em pânico em especial o Brahma.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o mau tempo é horrível. uma noite até tive de telefonar à vet. a carlota andava agitadissima, de língua de fora e a arfar. pensei que fosse do coração. quando o tempo melhorou, ela enroscou-se e dormiu o resto da noite.
agora tenho de deixar 2 cães no quintal. t~em abrigo mas mesmo assim
agora tenho de deixar 2 cães no quintal. t~em abrigo mas mesmo assim

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
As melhoras, Pinfinhas!
PS: Ontem encontrei uma bebé de 6/7 semanas, igual à Pinfinhas, que tinha:
a) sido atropelada (apesar de ser muito pequena e não pertencer a ninguém da zona e ser demasiado meiga para ser gata de rua)
b) sido atirada carro fora
PS: Ontem encontrei uma bebé de 6/7 semanas, igual à Pinfinhas, que tinha:
a) sido atropelada (apesar de ser muito pequena e não pertencer a ninguém da zona e ser demasiado meiga para ser gata de rua)
b) sido atirada carro fora
RS
Olá e bom dia, a Pinfinhas já está melhorzinha. Continua a fazer tratamento mas já vai comendo e já está mais arrebitadinha e muito mimalha, como sempre. Agora tenho que esperar que termine o tratamento e voltar para mostrar à Vet, e se calhar mais tarde terá que tirar aquele dentinho. Obrigada pelo apoio, foi muito importante para mim.
Obrigada.
Obrigada.