Areia de... Milho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta dez 13, 2012 2:49 pm

Obrigada Alexpat, procurei nos gatos e afinal está no "Leito higiénico de milho para pequenas mascotes e aves".
O outro que mencionou não é de milho na descrição tem: "a base de virutas de madera blanda y otros productos granulados".
Em casa tenho granulado que comprei para a minha furona, mas não gostei, só ainda não deitei fora porque tenho pena, e pode ser que apareça alguém que o utilize.
Clara
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta dez 13, 2012 3:04 pm

osmclara Escreveu:
Obrigada Alexpat, procurei nos gatos e afinal está no "Leito higiénico de milho para pequenas mascotes e aves".
O outro que mencionou não é de milho na descrição tem: "a base de virutas de madera blanda y otros productos granulados".
Em casa tenho granulado que comprei para a minha furona, mas não gostei, só ainda não deitei fora porque tenho pena, e pode ser que apareça alguém que o utilize.
Não foi este que mandei?

http://www.zooplus.es/shop/tienda_anima ... 55207#more
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quinta dez 13, 2012 3:34 pm

Alexpat Escreveu:Não foi este que mandei?

Foi, é o "Chipsi Mais paja granulada" (Mais não Maiz :lol: ).
É verdade que na designação tem: "Chipsi Mais es un lecho granulado elaborado con mazorcas de maíz. Se trata de un producto claramente más pesado que otros lechos a base de virutas de madera blanda y otros productos granulados. Por ello, no se pega tanto al pelo ni a las patas de los animales y, a la vez, no es tan fácil que se salga de las jaulas..."
Mas é com massarocas de milho moídas, não com os grãos de milho moídos, pelo menos é o que eu depreendo.
Clara
Alexpat
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 3:52 pm

osmclara Escreveu:
Alexpat Escreveu:Não foi este que mandei?

Foi, é o "Chipsi Mais paja granulada" (Mais não Maiz :lol: ).
É verdade que na designação tem: "Chipsi Mais es un lecho granulado elaborado con mazorcas de maíz. Se trata de un producto claramente más pesado que otros lechos a base de virutas de madera blanda y otros productos granulados. Por ello, no se pega tanto al pelo ni a las patas de los animales y, a la vez, no es tan fácil que se salga de las jaulas..."
Mas é com massarocas de milho moídas, não com os grãos de milho moídos, pelo menos é o que eu depreendo.
A embalagem é igual :roll: :roll: :roll:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda jan 14, 2013 8:20 pm

Leonilde....é isto! 8)
RR1990
Membro
Registado: quarta set 25, 2013 9:53 pm

quinta jan 30, 2014 8:17 pm

Desenterrado!
A chipsi mais é boa?
E alguém conhece a chipsi classic fresa? Não me parece ser a mesma coisa.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 30, 2014 9:36 pm

homeless Escreveu:Leonilde....é isto! 8)
Ah...? :o :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano

sexta jan 31, 2014 10:02 am

RR1990 Escreveu:Desenterrado!
A chipsi mais é boa?

A chipsi mais usava nos meus hamsters, mudava-a talvez de 3 em 3 semanas e nada de cheiros e impecável para eles, é muito absorvente. Para os gatos, o unico senão mesmo é o preço, pelo menos para mim que tenho muitos...
RR1990
Membro
Registado: quarta set 25, 2013 9:53 pm

sexta jan 31, 2014 10:25 am

Alexpat Escreveu:
A chipsi mais é boa?

A chipsi mais usava nos meus hamsters, mudava-a talvez de 3 em 3 semanas e nada de cheiros e impecável para eles, é muito absorvente. Para os gatos, o unico senão mesmo é o preço, pelo menos para mim que tenho muitos...
E é aglomerante?
Alexpat
Membro Veterano

sexta jan 31, 2014 3:07 pm

RR1990 Escreveu:
Alexpat Escreveu:
A chipsi mais é boa?

E é aglomerante?
Não, embora forme uma pasta na zona onde urinam, mas é diferente da aglomerante, o que notei de melhor foi a absorção e os cheiros, e claro, o pó que não existe.
AElisia
Membro Júnior
Registado: quinta set 16, 2010 11:45 am

terça mar 18, 2014 3:33 pm

Amigos dos Animais: a Associação EsperançAnimal está a necessitar da ajuda de todos nós: "A Associação EsperançAnimal atravessa agora o pior momento em relação à capacidade de recolha de bens monetários (essencialmente para despesas veterinários) e de alimentação/outros. Atingimos um limite de endividamento junto dos nossos parceiros nunca antes experienciado, impossibilitando que possamos ajudar mais animais e até garantir que muitos deles tenham melhores cuidados pelo menos no que concerne à alimentação, já que os casos que nos surgem têm sido muito graves e com elevado peso nas finanças da Associação."

Estão neste momento a precisar muitooo de alimentação para os animais, principalmente para gatos (sendo que muitos deles têm necessidades muito específicas em relação à alimentação). Necessitam de alimento seco e húmido!

Deixo desde já o convite para visita à página do Facebook: EsperançAnimal e o meu contato (914880664 – caso não atenda pode ser enviado SMS que devolverei a chamada) caso necessitem de algum esclarecimento adicional.

Associação EsperançAnimal
Associação Sem Fins Lucrativos – NIF nº 510068316
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF)
Responder

Voltar para “Gatos”