Siamês mau?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

sábado nov 29, 2003 9:38 am

Eu tenho um gato siames e ele nao faz mal a ninguem, so as moscas.
ele tambem é muito brincalham, se tu tiveres um outro gato ele vai brincar muito com ele.Mas se nao tiveres ele vai te pedir muita brincdeira.
E uma coisa muito importante, se o queres vais ter de o escolher bem e nao so por causa da beleza, e escolhe-o dez de bebe para ele se abituar a ti e para tu te abituares a ele. ;)
isasanches
Membro

sábado nov 29, 2003 9:39 am

Eu tenho um gato siames e ele nao faz mal a ninguem, so as moscas.
ele tambem é muito brincalham, se tu tiveres um outro gato ele vai brincar muito com ele.Mas se nao tiveres ele vai te pedir muita brincdeira.
E uma coisa muito importante, se o queres vais ter de o escolher bem e nao so por causa da beleza, e escolhe-o dez de bebe para ele se abituar a ti e para tu te abituares a ele. ;)
isasanches
Membro

sábado nov 29, 2003 10:32 am

Os siameses fazerem mal, olha eu tenho um e nao faz mal a ninguem.
Só ás moscas.

Não devias acreditar numa mentira dessas.
Segue o meu concelho e verás que é verdade!!!!

bejos!!!!

isasanches
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

sábado nov 29, 2003 12:08 pm

Nenhum gato é mau.É necessário ser humano para se ter este tipo de sentimentos.
Não está relacionado com raça,cor ou feitio.Todos os gatos podem ser agrassivos e nunca maus.

Quanto a mim o temperamento do gato é reflexo do respeito com que é ou foi tratado,do ambiente em que vive.Se viver num local onde só se fala com gritos,garanto que este gato vai ser agressivo por estar habituado a ter receio.
Por muito mal tratado que um gato chegue até nós,é possivel sociabilizá-lo desde que haja atenção e respeito pelo espaço que ele vai necessitar para perceber que já não necessita de se defender de nada nem de ninguem!
Responder

Voltar para “Gatos”