A Becky foi esterilizada e está a correr tudo bem :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Carla espero que a operação corra bem. vais ver que ela já vem bem acordada. Esta noite pode ser um bocadinho complicada para ela, mas tudo vai correr bem.
Beijokas
kathleen
Carla espero que a operação corra bem. vais ver que ela já vem bem acordada. Esta noite pode ser um bocadinho complicada para ela, mas tudo vai correr bem.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bom dia
Tenho andando pouco participativa. Ontem vi alguns tópicos que me desagradaram, agressivos e desnecessários.
As razões porque venho aqui, são esta por exemplo, dar apoio a quem precisa; estar solidário.
Estou solidária contigo Carla. Vai correr tudo bem. A angustia ninguem a consegue eliminar, mas depois tudo vai passar...
Com a minha gata, esterilizada há um mês correu tudo lindamente (só teve um dia mais paradita, depois voltou ao normal). Concerteza que também vai correr bem com a sua menina.
Estou solidária consigo, vai tudo correr bem.
Jinhos
Blue
Tenho andando pouco participativa. Ontem vi alguns tópicos que me desagradaram, agressivos e desnecessários.
As razões porque venho aqui, são esta por exemplo, dar apoio a quem precisa; estar solidário.
Estou solidária contigo Carla. Vai correr tudo bem. A angustia ninguem a consegue eliminar, mas depois tudo vai passar...
Com a minha gata, esterilizada há um mês correu tudo lindamente (só teve um dia mais paradita, depois voltou ao normal). Concerteza que também vai correr bem com a sua menina.
Jinhos
Blue
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
A vet disse que sim.Ía operá-la de manhã e quando a for buscar às 18 já ela vem acordadita.Estou cá com uma tensão...ainda por cima estou no trabalho e não posso fazer nada...Kathleen Escreveu: Olá,
Beijokas
kathleen
beta1969 Escreveu: Bom dia
Jinhos
Blue
Ora nem mais.Agora é que disseste tudo.Às vezes parece que se esquecem que este fórum serve para isso mesmo.Partilhar alegrias, tristezas, experiências, etc.
Muito obrigado por esse apoio imprescindivel para mim neste momento.
Adoro-vos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Carla tem calma, vais ver que tudo corre bem. daqui a uns dias já nem te lembras e ela também não.
Beijokas
kathleen
Carla tem calma, vais ver que tudo corre bem. daqui a uns dias já nem te lembras e ela também não.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá Carla,
A minha Mikinhas foi esterilizada no passado dia 18 de Novembro. Andei os dois dias que antecederam a operação com cólicas, nervosismo... uma ansiedade terrível. Enfim!
Correu tudo bem e ela veio com o fatinho de gaze para casa. Como foi à noite montei o estaminé no hall de entrada e as duas passamos ai umas valentes horas sem dormir. Acabamos por dormir bem juntinhas. Acho que ela reconheceu a minha presença e hoje ainda somos mais amigas
.
Quero aqui deixar um conselho: Não tires o colar porque mais cedo ou mais tarde elas acabam por ir lamber. Aquando da cicatrização dá muita comichão e elas fazem tudo para tirar o penso.
Isso aconteceu com a minha gatinha. Eu pensava que ela não mexia, tinha o fatinho vestido, o que dificultava os movimentos e ela andava muito calminha. Um dia cheguei a casa e a Mikinhas não tinha o penso e tinha arrancado 4 pontos. Por sorte a sutura não abriu e ela teve que passar os restantes dias muito limitada e sempre com o colar[/b]. Levei uma grande descompostura do meu vet e aprendi a lição
.
Boa sorte
Miau
A minha Mikinhas foi esterilizada no passado dia 18 de Novembro. Andei os dois dias que antecederam a operação com cólicas, nervosismo... uma ansiedade terrível. Enfim!
Correu tudo bem e ela veio com o fatinho de gaze para casa. Como foi à noite montei o estaminé no hall de entrada e as duas passamos ai umas valentes horas sem dormir. Acabamos por dormir bem juntinhas. Acho que ela reconheceu a minha presença e hoje ainda somos mais amigas

Quero aqui deixar um conselho: Não tires o colar porque mais cedo ou mais tarde elas acabam por ir lamber. Aquando da cicatrização dá muita comichão e elas fazem tudo para tirar o penso.
Isso aconteceu com a minha gatinha. Eu pensava que ela não mexia, tinha o fatinho vestido, o que dificultava os movimentos e ela andava muito calminha. Um dia cheguei a casa e a Mikinhas não tinha o penso e tinha arrancado 4 pontos. Por sorte a sutura não abriu e ela teve que passar os restantes dias muito limitada e sempre com o colar[/b]. Levei uma grande descompostura do meu vet e aprendi a lição

Boa sorte
Miau
-
- Membro Veterano
Olá Mai-Mai,
Vi agora o seu post e a sua Pm e confirmei o meu email e não chegou nada ainda.
Pode enviar novamente?
Que linda história, naquela parte de dormirem as duas durante o pós operatório.Eu amanhã também vou ficar em casa e não a vou largar nem um minuto que seja.
Beijos grandes e bem haja.
Pode enviar novamente?
Miau Escreveu: Olá Carla,
Correu tudo bem e ela veio com o fatinho de gaze para casa. Como foi à noite montei o estaminé no hall de entrada e as duas passamos ai umas valentes horas sem dormir. Acabamos por dormir bem juntinhas. Acho que ela reconheceu a minha presença e hoje ainda somos mais amigas.
Isso aconteceu com a minha gatinha. Eu pensava que ela não mexia, tinha o fatinho vestido, o que dificultava os movimentos e ela andava muito calminha. Um dia cheguei a casa e a Mikinhas não tinha o penso e tinha arrancado 4 pontos. Por sorte a sutura não abriu e ela teve que passar os restantes dias muito limitada e sempre com o colar[/b]. Levei uma grande descompostura do meu vet e aprendi a lição.
Boa sorte
Miau
Que linda história, naquela parte de dormirem as duas durante o pós operatório.Eu amanhã também vou ficar em casa e não a vou largar nem um minuto que seja.

-
- Membro Veterano
Olá Mai-Mai,
Pode enviar novamente?
Pode enviar novamente?
Miau Escreveu: Olá Carla,
Correu tudo bem e ela veio com o fatinho de gaze para casa. Como foi à noite montei o estaminé no hall de entrada e as duas passamos ai umas valentes horas sem dormir. Acabamos por dormir bem juntinhas. Acho que ela reconheceu a minha presença e hoje ainda somos mais amigas.
Isso aconteceu com a minha gatinha. Eu pensava que ela não mexia, tinha o fatinho vestido, o que dificultava os movimentos e ela andava muito calminha. Um dia cheguei a casa e a Mikinhas não tinha o penso e tinha arrancado 4 pontos. Por sorte a sutura não abriu e ela teve que passar os restantes dias muito limitada e sempre com o colar[/b]. Levei uma grande descompostura do meu vet e aprendi a lição.
Boa sorte
Miau

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
olá,
ela quando voltar vem acordadinha e, quanto muito, um pouquito atrapalhada a mexer-se.
é uma agonia estar a trabalhar e estar a pensar como estará a correr. pediste ao vet para dar uma apitela depois? se não, dá tu quando achares que a operação já acabou há algum tempo... isto descansa bastante.
e depois fica logo despachada, não há mais stresses
.
eu nem sei o que dizer, eu estava com um aperto no estômago quando foi comigo... sabendo de antemão estas coisas todas
.
mas ela volta para casa, vais poder enchê-la de mimos.
boa espera
.
ela quando voltar vem acordadinha e, quanto muito, um pouquito atrapalhada a mexer-se.
é uma agonia estar a trabalhar e estar a pensar como estará a correr. pediste ao vet para dar uma apitela depois? se não, dá tu quando achares que a operação já acabou há algum tempo... isto descansa bastante.
e depois fica logo despachada, não há mais stresses

eu nem sei o que dizer, eu estava com um aperto no estômago quando foi comigo... sabendo de antemão estas coisas todas

boa espera

-
- Membro Veterano
É verdade Raka,raka Escreveu: olá,
e depois fica logo despachada, não há mais stresses.
eu nem sei o que dizer, eu estava com um aperto no estômago quando foi comigo... sabendo de antemão estas coisas todas.
boa espera.
Estou aqui em pulgas.Daqui a pouco vou ligar para lá pois já estou para aqui toda embrulhada.Ainda bem que o patrão não está hoje se não acho que ía notar que estou toda à toa

Beijinhos Grandes
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Carla,
Desejo sinceramente que tudo tenha corrido pelo melhor (e vais ver que sim
).
Logo á noite, se a becky ainda estiver muito "taralhoca" não lhe dês de comer...dá só quando ela estiver bem desperta e já sem grandes sinais de anestesia.
Desejo sinceramente que tudo tenha corrido pelo melhor (e vais ver que sim

Logo á noite, se a becky ainda estiver muito "taralhoca" não lhe dês de comer...dá só quando ela estiver bem desperta e já sem grandes sinais de anestesia.
-
- Membro Veterano
Obrigado Sregina,sregina Escreveu: Carla,
Desejo sinceramente que tudo tenha corrido pelo melhor (e vais ver que sim).
Acha que só deve comer nessa altura?
E se ela quiser antes não devo dar?
-
- Membro Veterano
Obrigado Sregina,sregina Escreveu: Carla,
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Se ela quiser antes e pedir...é porque já se sente melhor...e aí sim,podes dar. o que eu me referia era tu lhe pores comida ao pé dela,se ela estiver "grogue" ainda. Aí podia comer e vomitar.carlaaoliveira Escreveu:Obrigado Sregina,sregina Escreveu: Carla,
Última edição por sregina em quarta dez 03, 2003 12:45 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá! Lembram-se daquele gatinho siamês que encontrei? Ele foi castrado e disseram para só lhe dar comer no dia seguinte, senão iria vomitar tudo!
Beijinhos
Rita
Beijinhos
Rita