Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
butterfly83
Membro
Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm

sábado mar 23, 2013 12:37 am

Reiko Escreveu:Obrigada pela dica :D

Ao registar-me ofereceram 250 pontos que se traduz em 2,5€
No final com gastos de envio e tudo ficou por 2,85€!
Pode dizer-se que foi um negócio da China!
Eu só fiquei com 50 pontos, já tinha feito registo há cerca de 1 mês :o :o talvez esteja com alguma campanha diferente agora pelo registo :wink: é um optimo preço, por uma ração tb ela mto boa! Acho q é mesmo de aproveitar :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado mar 23, 2013 12:40 am

Curioso mesmo de entre tantas marcas de comida nunca ninguem falou da Tecnhicall...optima ração em tudo, será que ninguem utiliza desta comida por aqui?
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
butterfly83
Membro

sábado mar 23, 2013 12:00 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Curioso mesmo de entre tantas marcas de comida nunca ninguem falou da Tecnhicall...optima ração em tudo, será que ninguem utiliza desta comida por aqui?
Carlota, também já andei a "sondar" essa ração :wink: mas não tenho facilidade em encontrar na zona onde vivo; só mesmo pedindo pela net, e nesse caso fica-me mais em conta comprar outras marcas de ração em lojas online espanholas 8) onde é q a Carlota encontra esta ração?Compra online?
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda mar 25, 2013 11:50 pm

butterfly83 vou enviar-lhe mp :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

sábado abr 06, 2013 11:34 am

Bem ate a data o preço da ração AG Cat light chiken & rice 15 Kg, continua o mesmo... Eu ainda tenho bastante ração não vou encomendar nos proximos meses... Sendo que as minhas gatas gostam bastante da ração e se dão bstante bem... Espero que a diferenção de preço ração não seja muita...
Também o facto de irem "actualizando" a ração não deve ser má ideia certo? Tudo está em constante alteração/actualização hoje em dia...
Mas agora fiquei receosa... Alguem tem alguma novidade?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado abr 06, 2013 11:49 am

Ainda ontem recebi a encomenda da Arden Grange 2 em 2 meses faço encomenda não me apercebi de qualquer alteração. No entanto, a mudança da composição se for para melhorar a ração não vejo qual é o problema, quanto a actualização de preços, existe em qualquer produto, se ficar muito caro é arranjar outras alternativas.
S&oacute;nia
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado abr 06, 2013 6:27 pm

Ninguém está a notar diferença na qualidade da AG?
Luanova34
Membro Veterano
Registado: segunda jan 02, 2012 11:07 am

sábado abr 06, 2013 6:50 pm

butterfly83 Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:Curioso mesmo de entre tantas marcas de comida nunca ninguem falou da Tecnhicall...optima ração em tudo, será que ninguem utiliza desta comida por aqui?
Carlota, também já andei a "sondar" essa ração :wink: mas não tenho facilidade em encontrar na zona onde vivo; só mesmo pedindo pela net, e nesse caso fica-me mais em conta comprar outras marcas de ração em lojas online espanholas 8) onde é q a Carlota encontra esta ração?Compra online?
Já comprei da Technical...tanto o meu cão como os gatos mandaram-ma comer a mim. Uma saca de 15Kg para cão é cerca de 67€ para gato só comprei uma vez e n me lembro do valor ao certo mas era bastante cara :o
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado abr 06, 2013 7:30 pm

Ainda nao vemos diferenças porque a racao continua a mesma... Quando mudar, muda também os kg das embalagens, sendo a maior de 8kg.
Por enquanto tudo na mesma!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

sábado abr 06, 2013 8:34 pm

Debora20 Escreveu:Ainda nao vemos diferenças porque a racao continua a mesma... Quando mudar, muda também os kg das embalagens, sendo a maior de 8kg.
Por enquanto tudo na mesma!
Peço desculpa, não percebi se se estava a referir á AG, vai passar de 15Kg para 8Kg a embalagem maior?
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado abr 06, 2013 9:17 pm

Sim, estava a falar da arden grange.
Vai mudar de composição, preco, e tamanho de embalagens...

Ca para mim, em equipa vencedora nao se mexe, a ver vamos como corre esta mudança..
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
butterfly83
Membro

sábado abr 06, 2013 11:49 pm

MFaustino Escreveu:
Reiko Escreveu:Obrigada pela dica :D

Ao registar-me ofereceram 250 pontos que se traduz em 2,5€
No final com gastos de envio e tudo ficou por 2,85€!
Pode dizer-se que foi um negócio da China!
E já acabou...
Foi pena já cheguei tarde.
Sim, foi erro do site. Fiz encomenda e no dia a seguir o preço já estava actualizado para 13€ e qualquer coisa :) com as encomendas devem ter-se apercebido do erro e alteraram logo! Ainda consegui 6 kgs de ração a menos de 20€ :lol: :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo abr 07, 2013 2:13 am

Luanova34 Escreveu:
butterfly83 Escreveu:
Já comprei da Technical...tanto o meu cão como os gatos mandaram-ma comer a mim. Uma saca de 15Kg para cão é cerca de 67€ para gato só comprei uma vez e n me lembro do valor ao certo mas era bastante cara :o

Quem sabe de há muitos anos mais do que eu e que a maioria das pessoas, pois creio apenas temos animais de companhia aqui deixo que a composição é optima e superior em qualidade á RC...e preço eu tenho a preço diferente mas mesmo sem assim ser será decerto mais economica do que RC, sacos de 15 kgs ficam muito mais economicos.

Tenho por habito de alternar as 2 raçoes por exemplo 6 a 7 meses RC e depois o mesmo tempo sensivelmente de Technicall, assim quando altero de RC para Technicall os meninos apreciam bastante notando-se o contrario quando volta a RC ,devido ao aumento de população e sendo a composição optima creio que não mudarei agora tão rapido pois não existem animais doentes nem f ezes moles.

Butterfly83 desculpe mas passou me p completo saber das entregas fora da zona de Lisboa,sem mais encargos ,creio que as fazem mas talvez dependa da quantidade vou tentar perguntar ,a dos gatuxos daqui fica em Lisboa vem diretamente do fornecedor e depois vem de algum modo num dia que calhe até á Margem Sul.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Responder

Voltar para “Gatos”