Luanova34 Escreveu:butterfly83 Escreveu:CarlotaSMAR Escreveu:Curioso mesmo de entre tantas marcas de comida nunca ninguem falou da Tecnhicall...optima ração em tudo, será que ninguem utiliza desta comida por aqui?
Carlota, também já andei a "sondar" essa ração

mas não tenho facilidade em encontrar na zona onde vivo; só mesmo pedindo pela net, e nesse caso fica-me mais em conta comprar outras marcas de ração em lojas online espanholas

onde é q a Carlota encontra esta ração?Compra online?
Já comprei da Technical...tanto o meu cão como os gatos mandaram-ma comer a mim. Uma saca de 15Kg para cão é cerca de 67€ para gato só comprei uma vez e n me lembro do valor ao certo mas era bastante cara

Quem sabe de há muitos anos mais do que eu e que a maioria das pessoas, pois creio apenas temos animais de companhia aqui deixo que a composição é optima e superior em qualidade á RC...e preço eu tenho a preço diferente mas mesmo sem assim ser será decerto mais economica do que RC, sacos de 15 kgs ficam muito mais economicos.
Tenho por habito de alternar as 2 raçoes por exemplo 6 a 7 meses RC e depois o mesmo tempo sensivelmente de Technicall, assim quando altero de RC para Technicall os meninos apreciam bastante notando-se o contrario quando volta a RC ,devido ao aumento de população e sendo a composição optima creio que não mudarei agora tão rapido pois não existem animais doentes nem f ezes moles.
Butterfly83 desculpe mas passou me p completo saber das entregas fora da zona de Lisboa,sem mais encargos ,creio que as fazem mas talvez dependa da quantidade vou tentar perguntar ,a dos gatuxos daqui fica em Lisboa vem diretamente do fornecedor e depois vem de algum modo num dia que calhe até á Margem Sul.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>