Insuficiencia renal para um gato que regurgita comida talvez por ser mt sofrego a comer??? MAS QUE EXAGEROOOOOO!!!!!!!!!!!!!anja-azul Escreveu:o mais certo é ser insuficiente renal. e nesse caso, ou é tratada ou vai ter um fim muito triste. e 100 e tal euros é pouco.
Cara forista, sejamos razoaveis e sem dramatizações baratas como vi para aqui. Existe um difereça entre vomitar e regurgitar. Normalmente é caso de vet e urgente se o animal Vomitar (liquido, comida já digerida), no caso de regurgitar ração praticamente inteira os motivos podem ser mt mais basicos em que o vet não vai fazer nada e falo por experiencia. A minha Suri é uma craque em regurgitar a ração e se eu dixar passado 10m está a comer outra vez. Uma das razões pode ser por ser mt sofrega a comer, dêm-lhe menos quantidade de ração mais vezes ao dia, outra razão pode ser bolas de pêlo, normalmente dou malte para ajudar e atenuar que ela provoque os vomitos.
Em todo o caso faça como eu TELEFONEI ao vet e foi-me explicado isto tudo que acabei de dizer ao telefone e não gastei 100 euros como está a referir.
PS: Outra razão é mudanças subites de ração ou o organismo naõ aceitar mesmo mt bem a ração que he estão a dar, tb já me aconteceu