Fotos das meninas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta dez 10, 2003 5:02 pm

Kathleen Escreveu: Olá,

Para quem me tinha perguntado por fotos da Emília e da Amélia, só queria dizer que finalmente já estão no meu album. Tenho mais para digitalizar, depois ponho cá.

A Emília já foi ao vet, portou-se muito bem, ficaram todos encantados com ela por ser tão meiguinha. Está de óptima saúde.

Beijokas
kathleen

Kathleen :)

Olá :)

Parabéns, tens umas meninas lindissímas :) desejo-te tudo do melhor para ti e para elas, pois mereces, és uma pessoa íntegra e uma alma bondosa :) apesar de não nos conhecer-mos quero-te dizer que cada vez mais te respeito e simpatizo contigo e já sabes um dia que venhas a Lisboa faço questão que me venhas visistar e conhcer os meus meninos :)

Kathleen, estou tão preocupada, ontem fui com um dos meus persas, o Garfield ao Veterinário e ele está com uma gastrite, está já medicado com duas injecções de manhã e outras duas à noite, mais um liquido para proteger o estomago, o Veterinário insinou-me a dar as injecções, uma é no músculo e a outra na pele, ele ensinou-me pois o Garfield vai tomar essas injecções durante 3 dias, fiquei doente, pois ele vomitava à dois dias, agora tenho de aguardar para ver se melhora, mas hoje já não vomitou :)

muitos beijinhos para ti e para as tuas meninas lindas :)

Luisa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 5:13 pm

Olá

O Garfield está doente? Tadinho... Pode ter sido alguma coisa que ele comeu. O vet não o mandou comer comida de dieta ou da linha sensivel? Acho que costumam mandar em casos de gastrite...

Espero que ele melhore rápido.

beijokas
kathleen
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quarta dez 10, 2003 5:58 pm

Ola Kathleen
As tuas meninas estão lindissimas, como aqui ja foi dito. ;)
Gostei particularmente da ultima foto da Emilia. Está espectacular! :)

Beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 6:23 pm

Olá

Rafa obrigado. De facto a última foto da Emília ficou demais. Mas foi mero acaso porque a fotografa não é grande coisa e percebe muito pouco do assunto :oops: :oops: :oops:

Beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 10:48 am

Olá

Já tenho mais fotos no meu album. Podem ver como as meninas se estão a dar bem. E como a Amélia é enorme em relação á Emília.

Beijokas
kathleen
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta dez 18, 2003 3:56 pm

Olá :D

São lindonas as suas pequenas :D E realmente a Amélia é grandona! E que pêlo tão lindo o delas, dá vontade de fazêr muitas festinhas!! :D Parabéns pelas lindas bichanas :D

Beijocas :D
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta dez 18, 2003 4:02 pm

Olá kathleen!
Há muito que não participava no fórum mas não podia deixar de manifestar a minha admiração pelas "meninas"! Já não "via" a Amélia há algum tempo: tá enooooorme e liiiinda! :lol: Mas a Emília também é uma querida e tem um tom adorável!
Que continue tudo bem!

Votos de Bom Natal e um Óptimo Ano Novo para todos os participantes e respectivos "ninos" e "ninas"! ;)
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 18, 2003 4:33 pm

Katlheen, as tuas meninas são mesmo lindas!! Embora eu não seja grande simpatizante de persas (devo dizê-lo), estas conseguem conquistar-me :)

Beijinhos

Rita

PS.: Já agora aproveito a deixa para dizer que o Dandy tem mais 2 fotos no álbum :)
Ninita2
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 5:00 pm

rita_x Escreveu: PS. Já agora aproveito a deixa para dizer que o Dandy tem mais 2 fotos no álbum )
É mesmo muito fofo :D Só é pena as fotos estarem tão pequeninas.... mas é sem dúvida um gato lindo :!:

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 18, 2003 5:13 pm

Pois Ninita, o problema é que foram tiradas com o telemóvel e eu não as sei aumentar sem perderm qualidade :(
Ninita2
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 5:21 pm

rita_x Escreveu: Pois Ninita, o problema é que foram tiradas com o telemóvel e eu não as sei aumentar sem perderm qualidade (
Disso também eu não percebo nada :oops: o meu namorado é que é barra :D

Responder

Voltar para “Gatos”