Bom dia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça dez 09, 2003 8:33 am

Olá Ninita2
Obrigada pelos seus elogios ao Tigrinho, acho que ele está realmente um gato bonito, e tenho tido muita sorte, parece ter uma saude de ferro e energia inesgotável :p :p :p
Também estive a vêr o seu album e que gatos lindos e que sorte ter vários, quem me dera
Boa sorte com todos os seus peludinhos
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça dez 09, 2003 9:49 am

Olá Brum,

Benvinda novamente à arca.Já vi que está tudo bem contigo e com o Tigrinho! ;)

Muitos beijinhos e vai dando noticias.
Brum
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 10:06 am

Bom dia Carla
finalmente voltei
Obrigada pela mensagem
Beijinhos
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça dez 09, 2003 10:31 am

Bom Dia a Todos!

Olá Brum!

Parabens pela sua rápida recuperação. O Tigrinho ficou consolado com tanto miminho...

Eu tambem sou quem mais faz companhia ao Tico e depois o João, qd o João dorme fora (na madrinha, muito de vez enquando) o Tico nao sai da porta ... à espera do pequeno...

A vossa conversa neste topico está muito gostosa , é muito engraçado ver as conquistas que os felinos são capazes de fazer nos nossos corações...

Beijinhos
Susana
Brum
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 10:58 am

bom dia Sudesousa
Obrigada
Eu estou completamente apaixonada pelo tigrinho, ele faz com cada focinho que é impossivel não lhe resistir.
E é engraçado que o meu marido que não gostava de gatos , sempre teve cães, dizia que os gatos eram uns insensiveis e que não demonstravam nada. hoje já mudou de opinião, pois o Tigrinho faz questão de mostrar quando está contente e quando está aborrecido, vem sempre esperar-nos à porta e se demorarmos um bocadinho mais ele reclama.é uma doçura
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 09, 2003 12:01 pm

Brum Escreveu: bom dia Sudesousa
Obrigada
Eu estou completamente apaixonada pelo tigrinho, ele faz com cada focinho que é impossivel não lhe resistir.
E é engraçado que o meu marido que não gostava de gatos , sempre teve cães, dizia que os gatos eram uns insensiveis e que não demonstravam nada. hoje já mudou de opinião, pois o Tigrinho faz questão de mostrar quando está contente e quando está aborrecido, vem sempre esperar-nos à porta e se demorarmos um bocadinho mais ele reclama.é uma doçura
É engraçado que a Nana tb nos vai esperar a porta, e quando o dono esta para chegar eu ja sei, ela vai logo para a porta.
E depois para comprimentar quem chega dá beijinhos no nariz, e se nós não pegamos logo nela aiaiaia alem de ficar a espera faz burro :lol:
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 09, 2003 1:05 pm

Olá :D

Eu gosto imenso de gatos amarelos :D O primeiro gato com que tive contacto, em criança, era amarelo como o Tico e o Tigrinho ;) Estes dois estão muito crescidos e são os dois lindos.

Beijocas :D
Sofia
Brum
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 2:13 pm

Olá
Pois como já tive oportunidade de dizer o Tigrinho parede por vezes uma criança mal educada. quando chego a casa ele ouve os meus passos na escada e vem miar para a porta, e claro o meu marido vem atrás. E agora ai de mim se me lembrar de cumprimentar 1º o meu marido, ele começa logo a gritar, 1º tenho que pegar nele ao colo e cumprimentá-lo e só depois o meu marido. VocÊs já viram??? eu sei que lhe faço as vontades todas, a culpa é minha, mas também não consigo resistir aqueles olhinhos e aos gritos..ehehehheheh

O meu 1º gato quando era pequena foi um amarelo que a minha irmã encontrou abandonado quando estavamos de férias, ficou connosco imensos anos e no final tive que mandar abatê-lo. Mas sei que foi feliz enquanto viveu, cistou-nos muito a todos e ainda hoje falamos dele com muita frequência, foi o nosso 1º peludinho e foi ele que nos ensinou a lidar com os gatos.Era muito meiguinho também.
Depois deste 1º já tive mais alguns de todas as cores, foram sempre encontrados abandonados e eram todos rafeiros.Sinceramente não lhes consigo resistir
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 09, 2003 11:38 pm

BEM VINDA DE NOVO, Brum ;)

Embora atrasada, não quis deixar de lhe desejar boa "rentrée" ;)

Ainda bem que já está melhor!
O Tigrinho é que se consolou! :p
Ele não estranhou quando voltou a trabalhar?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 8:30 am

Olá miadores
Obrigada pela mensagem de boas vindas
O Tigrinho estranhou imenso, na primeira noite não deixou ninguem dormir, passou a noite a miar e só se calava quando eu meia a dormir saia do quarto e lhe paegava ao colo. Devia ter medo que eu desaparecesse outra vez. coitadinho, fez-me tanta pena. Agora já se habituou, mas mesmo assim continua muito dependente
é uma doçura
Mas também agora como é inverno passo os fins de semana todos em casa e asim além de descansar , aproveitamos para usufruir mais da companhia um do outro.
Beijinhos e lambidelas do meu loiro nórdico...ehehehehheh
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta dez 10, 2003 1:14 pm

Brum Escreveu: Olá miadores
Obrigada pela mensagem de boas vindas
O Tigrinho estranhou imenso, na primeira noite não deixou ninguem dormir, passou a noite a miar e só se calava quando eu meia a dormir saia do quarto e lhe paegava ao colo. Devia ter medo que eu desaparecesse outra vez. coitadinho, fez-me tanta pena. Agora já se habituou, mas mesmo assim continua muito dependente
é uma doçura
Mas também agora como é inverno passo os fins de semana todos em casa e asim além de descansar , aproveitamos para usufruir mais da companhia um do outro.
Beijinhos e lambidelas do meu loiro nórdico...ehehehehheh
Deve ser uma alegria ao fim de semana, ela já sabe que tem uns miminhos extras ;)

Quando eu estava a trabalhar e era fim de semana, notava-se que a Nana andava super feliz ;) , andava sempre a brincar, não deixava fazer a cama, ela adora saltar em cima do lençol (nós pegamos no lençol ela deita-se e nós fazemos ela saltar, é uma alegria), depois ataca as nossas pernas, escode-se para nós brincamos ás escondidas, é uma maluca :lol:
Brum
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 8:22 am

Ah também tens dificuldades em fazer a cama???
Pois é eu também, o Tigrinho adora atirar-se lá para cima e enrolar-se nos lençõis e nos cobertores , é uma brincadeira pegada.
Outra que ele adora fazer é quando estou a engomar , tem a amnia de se pendurar na roupa , ou então cada vez que passo com o feero ele deita.se paraaproveitar o quentinho, é tão dodido que nem sequer o vapo do ferro o incomoda, enfim diabretes
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quinta dez 11, 2003 8:41 am

Olá!!
Também tenho estado sem net e só agora vi que já está de volta! :D
Esse tigrinho esté lindo!
Ainda bem que já está tudo bem consigo! ;)
Inté!
Que tudo corra bem convosco!
Brum
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 9:09 am

Olá jonniboy
Obriga pela mensagem de boas vindas e pelos elogios ao Tigrinho,
Agora vou ter que lhe tirar uma fotos novas porque ele cresceu imenso
Obrigada
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta dez 11, 2003 10:08 am

Olá e bem vinda, o tigrinho é lindo, e a vossa conversa esta um amor até fiquei com saudades da minha peludinha preta a "Pantufa".

Quando chego a casa lá está ela e a minha filha á espera dos beijinhos, tenho que pegar logo nas duas ao colo porque é uma revalidade enorme.
Elas adoram-se mas o meu colo é um grande problema.

A Pantufa desde que a minha filha nasceu passou a dormir toda a noite connosco, para compensar o tempo de atenção da bebé, porque o meu apartamento faz duplex para baixo e ela dormia em baixo, agora é toda a noite agarradinha a mim.
Quando o meu marido vai para a cama ela vai logo com ele, mas depois quando vou eu ela larga-o logo e vem para mim.
Sabe tão bem adormecer com os ron-rons e com o meu aquecedor portátil.

A minha Pantufa também gosta de andar atrás dos lençois quando faço a cama é uma brincadeira pegada. Quando tenho pressa de manhã tenho que a por fora do quarto.

Beijinhos e marradinhas para o Tigrinho
Responder

Voltar para “Gatos”