THE END - A MIA e os 5 gatinhos (s/ preparar gatos ...)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda jul 01, 2013 6:34 pm

Boa!!! são todos tão lindos :D até a mãe é maravilhosa, precisa mesmo é de uma casinha :wink:

Oxalá tenham todos sorte :wink:
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda jul 01, 2013 8:49 pm

paulacris2 Escreveu:Parabéns, pelo menos um já salvou....
Obrigada. :)
Mas ainda há tanto por fazer... :roll:
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda jul 01, 2013 8:49 pm

Alexpat Escreveu:Boa!!! são todos tão lindos :D até a mãe é maravilhosa, precisa mesmo é de uma casinha :wink:

Oxalá tenham todos sorte :wink:
Concordo com tudo! :D

A minha Mia tira-me o sono. Literalmente.
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça jul 02, 2013 1:23 pm

O Canela afinal é "O".

E esta noite fez xixi e cocó na cama dele ("NA CAMA CANELA?! EIN?!") e depois estava a dormir num canto junto ao sofá. Enfim, está tudo a lavar e já comeu.

Só ontem, ao deitar é que ficou ligeiramente mais esperto e curioso com o mundo. Hje já começou a miar sempre que o deixo sozinho. E mia que se farta, deve ser para compensar ontem, que não miou qs nada.

Em countdown para a entrega.
Já tenho pipetas, que acho que vou aplicar hje, antes de trazer os outros p cá.
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

terça jul 02, 2013 1:24 pm

Imagem do dia:

Imagem

Ah.
E alguém quer gatinhos?!
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça jul 02, 2013 5:45 pm

Tão giros, esses gatinhos têm a vantagem de irem socializados com cães, pessoas e outras situações na rua.
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta jul 03, 2013 12:02 pm

O Canela, ficou Cookie.
E ficou mto bem entregue ontem com as novas donas!

PRECISO DE AJUDA!
Tenho mais ZERO CONTACTOS para os outros 3. Não sei o que fazer para que os meus anúncios despertem interesse!
Já só me qs me falta rezar por 3 dias de chuva e frio no fim de semana para as pessoas ficarem no PC!!!

Estou sem ideias!!!
Última edição por srYuki em quarta jul 03, 2013 12:31 pm, editado 1 vez no total.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 03, 2013 12:20 pm

parece que isto é geral. comigo acontece o mesmo. há 2 gatas que alimento e correm perigo de vida por causa dos vizinhos. já pus anúncios em tudo o que é sítio, pedi ajuda a tudo o que é pessoa e associação. os animais já foram divulgados por n pessoas e nada. e se acontece com os seus bébes, imagine-se com os seus adultos.
tente o jornal ocasião. já dei vários animais assim. e os anúncios são de borla
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta jul 03, 2013 12:27 pm

Tem razão anja-azul.
Vou ver isso dos anúncios nos jornais. Inclusivé locais ou do jornal do lidl.

Hoje a boa alma caridosa que de x em qd ajuda (se calhar é a mesma) levou 2 caixinhas de aluminio (dos take away) e deixou com granulado. De repente aconteceu qualquer coisa (suponho) e "ah e tal que deixo já tudo aqui!!!". E pronto. Lá estão 4 kg de granulado a estragar o meu incentivo aos pequenos e a fazer tudo parecer um chiqueiro!...

Também tem boas intensões, reconheço, mas a forma que usa é questionável...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 03, 2013 12:55 pm

Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos, TODOS!

Vá ao site do Hospital dos gatos, em Algés, e coloque lá também o apelo. Também pode colocar no site do Hospital Vet do Restelo.

Tem sido uma "tarefa" e pêras, hein? :wink: :D

Um bem haja para si e muito boa sorte com todos eles, para lhes arranjar bons adoptantes.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta jul 03, 2013 1:31 pm

Pois, não está fácil de arranjar adoptantes, talvez a altura de férias tb não ajude, dos meus 4 ainda só dei 1, eles vão crescendo e daqui a pouco ninguém os quer :( A oferta é muita, só num dos sites onde os meti, entre todos já tiveram mais de 1100 visualizações e nada, ninguém se encantou :(

Mas temos que ter esperança, esses meninos hão-de arranjar uma família :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 03, 2013 1:35 pm

Alexpat Escreveu:Pois, não está fácil de arranjar adoptantes, talvez a altura de férias tb não ajude, dos meus 4 ainda só dei 1, eles vão crescendo e daqui a pouco ninguém os quer :( A oferta é muita, só num dos sites onde os meti, entre todos já tiveram mais de 1100 visualizações e nada, ninguém se encantou :(

Mas temos que ter esperança, esses meninos hão-de arranjar uma família :wink:
Está mesmo e os seus pendurinhas também são tão bonitos e bem tratadinhos, caramba. Mas está mesmo difícil... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 03, 2013 1:52 pm

às vezes aparece cada adotante :o uma queria pôr a gata que tenho para adoção a fazer xixi num cantinho do quintal. para além de eu querer que se tornem animais de casa, um gato no quintal logo no 1º dia, desaparecia. outra tinha medo porque os gatos largam muito pelo. outra queria leva-la para o estrangeiro. para estarem mal, ficam por aqui. eu tenho ombros largos para aturar vizinhos fp :twisted:
e ainda há milhentos a deixarem nascer animais. alguns com medo que desapareçam à face da terra. isto quanto a esterelizações
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta jul 03, 2013 2:22 pm

anja-azul Escreveu:às vezes aparece cada adotante :o uma queria pôr a gata que tenho para adoção a fazer xixi num cantinho do quintal. para além de eu querer que se tornem animais de casa, um gato no quintal logo no 1º dia, desaparecia. outra tinha medo porque os gatos largam muito pelo. outra queria leva-la para o estrangeiro. para estarem mal, ficam por aqui. eu tenho ombros largos para aturar vizinhos fp :twisted:
e ainda há milhentos a deixarem nascer animais. alguns com medo que desapareçam à face da terra. isto quanto a esterelizações
Mas ir para o estrangeiro, só por si, não é mau...Há mais motivos?

O quintal sem ser devidamente vedado é perigoso, mas bem vedado é o paraíso de qualquer gato.

O meu gato está em casa e fica mortinho por ir à rua ou à janela. Não sei, mas um gato sempre em casa, não me parece ser o sonho de nenhum gato.
anja-azul
Membro Veterano

quarta jul 03, 2013 3:14 pm

pode não ser o sonho de nenhum gato mas tb. não quero que seja o pesadelo de nenhum dono. pelo menos que não seja um pesadelo para mim.
pois um quintal vedado era ótimo, mas não neste caso. e ir para o estrangeiro tb. é bom, mas depende de quem. e eu não conheço a pessoa. e não duvido que seja uma ótima adotante. mas quem não fica angustiado?
pelo menos aqui e apesar dos perigos, vou controlando a situação e a comida não falt
Responder

Voltar para “Gatos”