Oxalá tenham todos sorte

Moderador: mcerqueira
Concordo com tudo!Alexpat Escreveu:Boa!!! são todos tão lindosaté a mãe é maravilhosa, precisa mesmo é de uma casinha
![]()
Oxalá tenham todos sorte
Está mesmo e os seus pendurinhas também são tão bonitos e bem tratadinhos, caramba. Mas está mesmo difícil...Alexpat Escreveu:Pois, não está fácil de arranjar adoptantes, talvez a altura de férias tb não ajude, dos meus 4 ainda só dei 1, eles vão crescendo e daqui a pouco ninguém os querA oferta é muita, só num dos sites onde os meti, entre todos já tiveram mais de 1100 visualizações e nada, ninguém se encantou
Mas temos que ter esperança, esses meninos hão-de arranjar uma família
Mas ir para o estrangeiro, só por si, não é mau...Há mais motivos?anja-azul Escreveu:às vezes aparece cada adotanteuma queria pôr a gata que tenho para adoção a fazer xixi num cantinho do quintal. para além de eu querer que se tornem animais de casa, um gato no quintal logo no 1º dia, desaparecia. outra tinha medo porque os gatos largam muito pelo. outra queria leva-la para o estrangeiro. para estarem mal, ficam por aqui. eu tenho ombros largos para aturar vizinhos fp
![]()
e ainda há milhentos a deixarem nascer animais. alguns com medo que desapareçam à face da terra. isto quanto a esterelizações