Areia Aglomerante faz diferença???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda ago 12, 2013 11:39 pm

Eu tenho de momento 3 gatos adultos e 3 gatinhos de 2 meses... já tudo vai a areia, e sem duvida entre areia normal, vulgo pedrinhas e aglomerante, bendita a hora que troquei para esta aglomerante!! :D
Uso a marca always, supostmente tem uma absorção de 450%, e adoro.
Para mim normalmente so com os 3 adultos uma saca de 16kg dá-me para 1 mês, sendo que eles dizem que por gato cada saca dura para três meses, por isso bate certo, 3 gatos/1 mês!

O cheiro, é nulo, a areia tem um aroma suave a po talco, basta todos os dias agarrar numa pazinha e tirar as bolas de xixi e cocos, e se necessário acrescentar areia. Entre sacos lavo sempre as caixas, ou seja lavo-as uma vez por mês.
A verdade é que ao final no mês, já existem muitos fragmentos das bolas e mais vale deitar tudo fora.

Sou fã desta marca de aglomerantes, mesmo! não sei se as outras são assim tao boas ou melhores mas esta com absorção de 450% convenceu-me e acho que nunca vi mais nenhuma com tanta absorção, mas como estou satisfeita não andei á procura de outras.

http://www.alwayscatlitter.com/pt/home-mainmenu-1.html
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
ildamaro
Membro Júnior
Registado: sexta ago 09, 2013 10:24 am

terça ago 13, 2013 12:07 pm

Está aqui o wc toilete da Berto http://www.estrela-animal.pt/loja-onlin ... o?sef=hcfp.
Tmbem ja me disseram que há quem use areia aglomerante em conjunto com absorvente. Será que dá resultado?
haoxina
Registado: quarta mai 25, 2011 2:30 pm

sábado ago 17, 2013 9:02 am

ola cá em casa só se usa areia aglomerante com cheiro a pó de talco compro na loja dos animais custa cerca de 15 euros o saco e dá + - para 1 mês 2 liteiras gosto bastante,antes comprava na www.tiendaanimal.es porque compensava o preço,como tb nas raçoes é uma grande diferença.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

domingo ago 18, 2013 12:42 am

Boas
Na tiendanimal tem uma a 5€ 10kg, foi a mais barata que vi até agora.
Mandei vir e usei pela primeira vez hoje, e tudo ok para já e o preço compensa muito pois normalmente são 3x mais caras.
Tirando esta, já tinha usado 3 marcas e sem dúvida que a GoldenGrey era a melhor.
Para mim a vida sem areia aglomerante já não faz sentido :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”