Gatinha resgatada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Vava09
Membro
Registado: sexta jan 13, 2012 6:48 pm

quinta ago 29, 2013 8:43 pm

Bom estou com dois gatinhos desta ninhada para dar. Se tiverem interessados, está na parte das adoções, com o nome dou gatinho e gatinha - zona de Loures. Deixo aqui algumas fotos dos pequenos para verem as belezas :D.

Eu vou ficar com o cinzento e branco.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São lindos ou não os meus bébés? Nasceram 3 machos e 1 fêmea. Neste momento estou a dar uma fêmea e um macho tudo de pêlo branquinho e de olho azul bebé vivo.

Se souberem de alguém interessado por favor peço que me ajudem a dar para uma família responsável os dois meninos.
Obrigada por tudo :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta ago 29, 2013 8:54 pm

São... absolutamente... deliciosos! :D Muita sorte para lhes arranjar bons donos... e triagem apertada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vava09
Membro

quinta ago 29, 2013 9:02 pm

Eu dois já consegui. Um vai ficar comigo e o outro vai para uma amiga. Mas os outros dois .. ainda não consegui arranjar donos nenhuns. Se souberem de algo digam-me entretanto por favor.

EDIT: Já consegui dar o gatinho macho. Agora só falta a fêmea. Não conhecem ninguém por aqui ?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 01, 2013 2:07 pm

ponha um anúncio no jornal ocasião. é grátis. e no adota-me. e esterelize a gata rapidamente e depois não se esqueça do filhote
Vava09
Membro

domingo set 01, 2013 8:22 pm

Eu sei bem o que tenho que fazer. A gata vai ser esterilizada sim, não se preocupe. Já consegui arranjar donos para os bebés.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 06, 2013 1:24 pm

anja-azul Escreveu:ponha um anúncio no jornal ocasião. é grátis. e no adota-me. e esterelize a gata rapidamente e depois não se esqueça do filhote
Vava09 Escreveu:Eu sei bem o que tenho que fazer. A gata vai ser esterilizada sim, não se preocupe. Já consegui arranjar donos para os bebés.
:o :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”