Uma história
Moderador: mcerqueira
[quote=CasadeAnaval]
Que tal gatas violadas com lanaçs de Playmobil ?
Ou gatos a quem se coloca supositórios humanos de paracetamol ?
Alguém aqui sabia que a cura para a coriza é um cálice de aguardente com mel bem quente pela goela abaixo do gato ?
[/quote]
dando idéias às crianças que frequentam o fórum? :o
[quote=CasadeAnaval]
Pois, depois sou eu que não dou o devido desconto
[/quote]
você [i]talvez[/i] dê, mas e as criancinhas?....
Que tal gatas violadas com lanaçs de Playmobil ?
Ou gatos a quem se coloca supositórios humanos de paracetamol ?
Alguém aqui sabia que a cura para a coriza é um cálice de aguardente com mel bem quente pela goela abaixo do gato ?
[/quote]
dando idéias às crianças que frequentam o fórum? :o
[quote=CasadeAnaval]
Pois, depois sou eu que não dou o devido desconto
[/quote]
você [i]talvez[/i] dê, mas e as criancinhas?....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Ninguém aqui culpou a net, aliás, o único problema da net são as pessoas que consideram fidedignas as informações que encontram nela.texuga Escreveu: Não percebo o porquê de culpar a net... Há muitas pessoas que nunca tiveram net nem sequer computador, e fazem coisas muito piores![]()
Não culpem a net, cada um tem de saber gerir e avaliar aquilo que lê, vê-se muita coisa por aqui que não lembra ao diabo, mas não é por isso que se um animal meu for atropelado eu vou seguir o que aqui está.
Por exemplo, entre um livro e a net, já as diferenças são mais que muitas. A net não é mais do que um veículo de comunicação, sem qualquer tipo de critérios, ou de segurança.
Neste caso, a net acaba por ser uma "rebaldaria", tal como este fórum o é por vezes, onde cada um se acha dono e senhor de toda a verdade e o resultado está à vista...

Claro que cada um faz apenas aquilo que acha que está certo, o que me deixa pasma é o facto das pessoas continuarem a achar que podem sempre poupar uns trocos recorrendo a mesinhas e receitas caseiras...

Ora nem mais, a questão é que gostos são gostos e saúde, quando a mim, é uma ciência. Há uma grande diferença entre gostar da cor azul e preferir dar um supositório a um gato, ao invés de se consultar o vettexuga Escreveu: sequer LIGAR o computador, quanto mais ir à net e recolher opiniões...
Estes sites são muito giros mas apenas para trocar conhecimentos básicos e trocar experiências com pessoas que têm os mesmos gostos que nós.
Texuga

O que é pena, Texuga é que os animais é que sofrem com estas pessoas que não sabem no que se metem e fazerm dos seus animais cobaias.

CasadeAnaval Escreveu:
casa de anaval você devia de ter vergonha em colocar tópicos com este conteúdo, acho mesmo que você quer dar ideias menos próprias a pessoas com menos escrupúlos como você.
Pelo conteúdo de facto deve ser um rapazinho novo e quem sabe se não foi o vasco que fez a tal experiência às gatas ????? provávelmente até foi o que é de lamentare vem aqui colocar a sua experência macabra para que outros como o vasco façam o mesmo
que grande estupidez !
os seus comentários às minhas mensagens são mesmo muito pobres e sinceramente nem me interessa, o que de facto acho grave é o vasco ter feito tal experiência com as gatinhas
fiquem bem
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Sol_Lua Escreveu:desculpe mas voçe é que esta a ser pobre em todos os aspectos...nao se trata de defender aqui ninguem mas de facto voçe a unica coisa que consegue fazer e bem e deitar mais lenha na fogueira....deixe la o vasco e va cuidar dos seus 20 30 ou 40gatos!!sinceramente se realmente voçe quisesse que as pessoas mudassem de opiniao em relaçao a si tentava ao menos nao participar com comentarios deste genero..!CasadeAnaval Escreveu:
casa de anaval você devia de ter vergonha em colocar tópicos com este conteúdo, acho mesmo que você quer dar ideias menos próprias a pessoas com menos escrupúlos como você.
Pelo conteúdo de facto deve ser um rapazinho novo e quem sabe se não foi o vasco que fez a tal experiência às gatas ????? provávelmente até foi o que é de lamentare vem aqui colocar a sua experência macabra para que outros como o vasco façam o mesmo
que grande estupidez !
os seus comentários às minhas mensagens são mesmo muito pobres e sinceramente nem me interessa, o que de facto acho grave é o vasco ter feito tal experiência com as gatinhas
fiquem bem
Luisa
Nao é que eu seja grande amiga nem amiga nem conhecida do sr.casadeanaval mas voçe esta a acusa lo de uma coisa que na minah cabeça era impensavel ele fazer...!desculpem me mas isto é descabido !
INTERNE SE!
DoLL Escreveu:Sol_Lua Escreveu:desculpe mas voçe é que esta a ser pobre em todos os aspectos...nao se trata de defender aqui ninguem mas de facto voçe a unica coisa que consegue fazer e bem e deitar mais lenha na fogueira....deixe la o vasco e va cuidar dos seus 20 30 ou 40gatos!!sinceramente se realmente voçe quisesse que as pessoas mudassem de opiniao em relaçao a si tentava ao menos nao participar com comentarios deste genero..!CasadeAnaval Escreveu:
que grande estupidez !
fiquem bem
Luisa
Nao é que eu seja grande amiga nem amiga nem conhecida do sr.casadeanaval mas voçe esta a acusa lo de uma coisa que na minah cabeça era impensavel ele fazer...!desculpem me mas isto é descabido !
INTERNE SE!
Doll boa !
força incentive-o ainda maisele vai ficar feliz por ter uma defensora
beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Sol_Lua Escreveu:
que grande estupidez !
fiquem bem
Luisa

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Sol_Lua, não deve têr percebido....Sol_Lua Escreveu: casa de anaval você devia de ter vergonha em colocar tópicos com este conteúdo, acho mesmo que você quer dar ideias menos próprias a pessoas com menos escrupúlos como você.
que grande estupidez !
os seus comentários às minhas mensagens são mesmo muito pobres e sinceramente nem me interessa, o que de facto acho grave é o vasco ter feito tal experiência com as gatinhas![]()

Ninita2 Escreveu:Sol_Lua, não deve têr percebido....Sol_Lua Escreveu: casa de anaval você devia de ter vergonha em colocar tópicos com este conteúdo, acho mesmo que você quer dar ideias menos próprias a pessoas com menos escrupúlos como você.
que grande estupidez !
os seus comentários às minhas mensagens são mesmo muito pobres e sinceramente nem me interessa, o que de facto acho grave é o vasco ter feito tal experiência com as gatinhas![]()
passo a explicar: o membro CasaDeAnaval lida com estas coisas no seu dia a dia e limitou-se a citar alguns exemplos de situações que o deixaram indignado. Não foi ele que fez aquilo.... certo? Não é muito bonito fazêr acusações desse tipo.
Ninita2 Escreveu:Sol_Lua, não deve têr percebido....Sol_Lua Escreveu: casa de anaval você devia de ter vergonha em colocar tópicos com este conteúdo, acho mesmo que você quer dar ideias menos próprias a pessoas com menos escrupúlos como você.
que grande estupidez !
passo a explicar: o membro CasaDeAnaval lida com estas coisas no seu dia a dia e limitou-se a citar alguns exemplos de situações que o deixaram indignado. Não foi ele que fez aquilo.... certo? Não é muito bonito fazêr acusações desse tipo.
Ninita,
Pois é amor com amor se paga, é que talvez tb você não saiba que o vasco tem por hábito fazer-me o mesmo, acusar-me de ser isto ou aquilo, e como os direitos são iguais....
fiquem bem
LUisa
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm
Sol_Lua Escreveu:Grande peixeirada. Francamente quando não se tem nada de bom para dizer porque é que se está sempre a atacar os outros. Mesmo sabendo-se que é mentira lança-se uma achinhas para a fogueira.Ninita2 Escreveu:Sol_Lua, não deve têr percebido....Sol_Lua Escreveu: casa de anaval você devia de ter vergonha em colocar tópicos com este conteúdo, acho mesmo que você quer dar ideias menos próprias a pessoas com menos escrupúlos como você.
que grande estupidez !
Ninita,
Pois é amor com amor se paga, é que talvez tb você não saiba que o vasco tem por hábito fazer-me o mesmo, acusar-me de ser isto ou aquilo, e como os direitos são iguais....
fiquem bem
LUisa
Isto deveria ser um fórum em que se falasse de gatos e não para fazer guerrinhas.
-
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

Prontos já começou...
Sinceramente não entendo como pode haver gente tão mesquinha.
Francamente...
-
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
[quote=Sol_Lua]
[quote=CasadeAnaval]
Pelo conteúdo de facto deve ser um rapazinho novo e quem sabe se não foi o vasco que fez a tal experiência às gatas ????? provávelmente até foi o que é de lamentar
e vem aqui colocar a sua experência macabra para que outros como o vasco façam o mesmo 
que grande estupidez !
fiquem bem
Luisa
[/quote]
Desculpe lá a pergunta, mas estava lá??
Viu o Vasco a fazer tais barbaridades??
Valha-me Santa paciencia
[quote=CasadeAnaval]
Pelo conteúdo de facto deve ser um rapazinho novo e quem sabe se não foi o vasco que fez a tal experiência às gatas ????? provávelmente até foi o que é de lamentar

que grande estupidez !

fiquem bem
Luisa
[/quote]
Desculpe lá a pergunta, mas estava lá??
Valha-me Santa paciencia
_cryinsoul_ Escreveu:Sol_Lua Escreveu:Desculpe lá a pergunta, mas estava lá??CasadeAnaval Escreveu:
Pelo conteúdo de facto deve ser um rapazinho novo e quem sabe se não foi o vasco que fez a tal experiência às gatas ????? provávelmente até foi o que é de lamentar ( e vem aqui colocar a sua experência macabra para que outros como o vasco façam o mesmo (
que grande estupidez !
os seus comentários às minhas mensagens são mesmo muito pobres e sinceramente nem me interessa, o que de facto acho grave é o vasco ter feito tal experiência com as gatinhas (
fiquem bem
Luisa
Valha-me Santa paciencia
Digo o mesmo já não há paciência para tópicos destes, e o casa de anaval tem muito por hábito estes tópicos macabros ! dando ideias sabe-se lá a quem.....
fiquem bem
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Estamos a falar de uma pessoa que colocou aqui cadáveres humanos em fotos. Que cortou com o alegado apoio à UZ que dizia fazer,por birra para com membros do fórum.
Que colocou tópicos a dizer que os gatos dela estava muito mal.
Agora vêm que tipo de pessoas vai à net à procura de tratamento para os seus gatos.
Infelizmente sou uma das pessoas que tem de lidar com o que as Luísas Moutinho, alegadamente da Lusa fazem com os seus animais. O que é normal, infelizmente nos Cat Hoarders.
Quando são contrariados, mentem, insultam, ameaçam, chocam...
Pobres gatos... e não houve algu´em que lhe entregou há pouco mais um ?
A culpa do que acontecer ao pobre bichano por essa pessoa é vossa
Que colocou tópicos a dizer que os gatos dela estava muito mal.
Agora vêm que tipo de pessoas vai à net à procura de tratamento para os seus gatos.
Infelizmente sou uma das pessoas que tem de lidar com o que as Luísas Moutinho, alegadamente da Lusa fazem com os seus animais. O que é normal, infelizmente nos Cat Hoarders.
Quando são contrariados, mentem, insultam, ameaçam, chocam...
Pobres gatos... e não houve algu´em que lhe entregou há pouco mais um ?
A culpa do que acontecer ao pobre bichano por essa pessoa é vossa
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
irra, que a mulher não tem mesmo nada que se aproveite. é mesquinha e má. pobres gatos. devem ser jeitosos, devem. não são os animais o espelho do dono?Pois é amor com amor se paga, é que talvez tb você não saiba que o vasco tem por hábito fazer-me o mesmo, acusar-me de ser isto ou aquilo, e como os direitos são iguais....