Dormir com gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta dez 18, 2003 12:43 pm

:lol: :lol:

lá em casa é uma confusão... tudo depende da disposição de cada um de nós e cada um dorme onde lhe apetece... agora tenho dormido com o DAT ao lado e a mitzi na cabeça umas vezes e outras colada à barriga. a riyadh não liga muito, às vezes dorme comigo mas é sempre muito discreta. mas a cama é grande para cabermos lá todos - humanos, felídeos e canídeo. ;)
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta dez 18, 2003 12:51 pm

Pois, a Lolita sempre dormiu comigo, mesmo de Verão, durante a canícula, a rapariguinha dormia comigo na cama.
Ao longo dos tempos, tem variado a localização, dentro da roupa, aos pés, por cima da roupa, na direcção dos joelhos... :roll:

Á umas 3 semanas decidiu que "o que está a dar" é dormir em cima de mim, por cima da ropua :o
Ora, ela lá tem as suas razões, porque como sou anafada, devo dar um colchanito todo jeitoso, mas hão-de convir que a mim não me dá jeito nenhum! :evil:

É que eu tenho de estar de barriga para cima - o que eu detesto - para Sua Exª se enfiar entre as minhas pernas, por cima da roupa.
Quando 'tadinha de mim, durtante a noite, me viro, a pestiúncula, começa a andar por cima de mim, a fazer uns "imms" lastimosos e eu, lá me torno a virar e ela atira-se para o seu lugarzinho, de certeza com cara de "nhénhénhénhénhé, toma lá que já aprendeste!" :roll: :roll:

V.
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

quinta dez 18, 2003 1:38 pm

minha gata tem um ano e foi recolhida da rua há pouco mais de um mês, está desparasitada e tens as vacinas todas. Apesar de só estra conosco há um mês faz as necessidades todas no caixote e adora dormir comigo. Só tem um problema, é q como deve andar com o cio, durante a noite morde-me os pés e as mãos ( mas são mordidelas carinhosas). É uma doida. :p :p :p
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

quinta dez 18, 2003 1:38 pm

minha gata tem um ano e foi recolhida da rua há pouco mais de um mês, está desparasitada e tens as vacinas todas. Apesar de só estra conosco há um mês faz as necessidades todas no caixote e adora dormir comigo. Só tem um problema, é q como deve andar com o cio, durante a noite morde-me os pés e as mãos ( mas são mordidelas carinhosas). É uma doida. :p :p :p
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

quinta dez 18, 2003 2:31 pm

As minhas 2 pestinhas também partilham a cama comigo e com o meu marido :oops: ...é verdade...elas é que partilham...porque cada vez tenho mais a sensação que a casa é delas...e é-me dada a permissão de lá ir morando :oops: :oops: !
Na cama: A Emilia do meu lado direito (toda esticadinha e com as costas encostadas à minha barriga, e a cabeça por cima do meu braço - tipo almofada para sua excelência)...e a Maga (nem pensar debaixo dos lençóis :evil: deve ser claustrofórbica!) em cima da minha cabeça...e cabelos...e pescoço....e eu a comer pelo a noite toda!!! :evil: :evil: Agora até tem a mania que é cabeleireira...adora percorrer todo o comprimento do meu cabelo com as garras de fora...e por vezes falha a pontaria...e acerta no coro cabeludo!!! :evil: :evil: Doi como tudo!!!
O meu marido adora que elas venham para a cama connosco...só estranha que elas dormem sempre comigo (ele é um autêntico turbilhão a dormir...não para quieto 1 segundo!! :evil: :evil: )...

Beijos,

Cat
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta dez 18, 2003 3:13 pm

Eh Eh Eh, o meu merido tamém é um turbilhão a durmir, CatarinaJ, a nossa Bugita até gosta de dormir ao pé dele, mas como ele rebola tanto na cama ela sente-se incomodada e opta por dormir ao meu lado.

Engraçado que quando a gatinha passou a ir morar connosco (estava na casa dos meus pais) o meu marido não a queria na cama (ela durante os oito aninhos dela estava habituada a dormir comigo), agora... se ela não vem por algum motivo não adormece descansado se não a for buscar!!!

Isto sempre há coisas!!

Beijinhos
Sue
Responder

Voltar para “Gatos”