a mia é linda.
não sofrerá de insuficiência renal? embora seja nova, pode acontecer. o meu pantufas com 1 ano cada vez vomitava mais e não havia maneira de se saber o que tinha. até que fizeram análises e descobriu-se que era i.r., o que eu não desejo a ninguém
A Mia está doente :( Outra X
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Que coisinha tão linda, um amor a Mia....
As melhoras para a gatinha e vá dando noticias.....
As melhoras para a gatinha e vá dando noticias.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Ainda bem que a gatinha esta a recuperar,nada disse mas segui o topico com atenção,posso dizer que aqui foi necessario tentar estabilizar o ambiente devido a 1 gata que é doente para sempre com hipoplasia do cerebelo e parte do cerebro n irrigada o que torna ambiente terrivel muitas vezes, e felliway foi igual a zero mesmo....sei de mais pessoas que dizem o mesmo e existe 1 minoria que diz sim faz efeito,aqui teve de se optar por anti depressivos mas o resultado tb é fraco no caso da minha gatuxa.
desejo que tudo acalme,se comprar felliway no Vet vai pagar 1 valor bem alto,nos sites de compras para animais o valor é quase metade.
desejo que tudo acalme,se comprar felliway no Vet vai pagar 1 valor bem alto,nos sites de compras para animais o valor é quase metade.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bom dia Catkhatia,
São óptimas noticias! Na minha opinião, acredito que agora é só uma questão de tempo e muitos miminhos para tudo se compuser.. Não há necessidade de gastar dinheiro em calmantes ou antidepressivos, ela passou por muito, mas isto passa-lhe, muitas brincadeiras e miminhos, umas guloseimas se puder, e fica tudo esquecido
Tenha um óptimo dia e os restantes foristas tb
!
Edit: Vi agora que está doentinha e tem a mia como enfermeira! As melhoras rápidas! Os patudinhos são óptimas companhias quando nos dão miminhos bons!
São óptimas noticias! Na minha opinião, acredito que agora é só uma questão de tempo e muitos miminhos para tudo se compuser.. Não há necessidade de gastar dinheiro em calmantes ou antidepressivos, ela passou por muito, mas isto passa-lhe, muitas brincadeiras e miminhos, umas guloseimas se puder, e fica tudo esquecido

Tenha um óptimo dia e os restantes foristas tb

Edit: Vi agora que está doentinha e tem a mia como enfermeira! As melhoras rápidas! Os patudinhos são óptimas companhias quando nos dão miminhos bons!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
já usei e não vi grandes resultados. as melhoras de ambasCatkhatia Escreveu:Bom dia,
A Mia está bem melhor. Não voltou a vomitar e já acabou a medicação. No sábado o Vet achou melhor não a submeter à Eco uma vez que ela já não vomitava a alguns dias.
Como acabamos ontem os comprimidos na 4f vamos ao Vet para a Mia repetir as análises e ver se já está recuperada. A ração Urinary vai fazer mais algum tenpo, pelo menos mais um mês.
Ainda está muito stressada e bufonao vet sugeriu o feliway mas este mês não sei se vou conseguir.
Alguém já usou ou usa? Resulta mesmo?
Oh
Não se culpe, não teve a culpa.. não ia adivinhar que isso poderia acontecer.. e sempre foi melhor ela ir que ficar em casa a semana toda sem ninguém...
O problema pode nem estar relacionado com isso..
Julgo que há uns calmantes que se podem dar nessas viagens para eles ficarem mais calminhos. Felizmente os meus viajam bem e ambientam-se bem em qualquer lugar..
Espero que melhore em breve!! Vai ver que tudo correrá bem
Muita força neste momento! Beijinho

O problema pode nem estar relacionado com isso..
Julgo que há uns calmantes que se podem dar nessas viagens para eles ficarem mais calminhos. Felizmente os meus viajam bem e ambientam-se bem em qualquer lugar..
Espero que melhore em breve!! Vai ver que tudo correrá bem