Bem, o D. Juan lá apareceu, depois de quase 2 semanas na ramboia...
Foi mesmo uma cena de filme. Estava com os meus pais a chegar à rua, o meu pai a estacionar o carro e de repente olho para o fundo da rua e vejo-o. Ainda mal o meu pai tinha acabado de parar o carro e eu só digo alto e a bom som "É ele!!" E saio disparada a correr pela rua. E ele vê-me e corre para mim também.... Só me apetecia bater-lhe e ao mesmo tempo abraça-lo!! Sacana matou-me de preocupação!
Depois voltei para junto dos meus pais, que coitados nem tinham percebido o porquê do meu arranque. E lá fizemos a avaliação dele.
Pareceu-nos bem, dentro das circunstâncias (obviamente). Os olhinhos que eu esperava que tivessem descambado, até que estavam melhores, com menos secreções e já abriam na totalidade. Continuam com algum corrimento, mas nada comparado ao que estava. Mas como sabemos, a coriza para passar precisa de um tratamento continuo... Coisa que gostava muito de lhe dar.
Vem mais magrinho, nota-se quando se passa a mão pelas costas, sente-se a coluna toda. Mas de resto o apetite tá igual e o gato simpático e ronronante e meigo e fofinho está lá na mesma. Devia estar cheio de fome, mas assim que se apanhou no meu colo, nem queria saber do comer para nada.
Fiquei na rua mais de 1h à vontade, com o rabo quadrado e molhado por estar sentada no passeio, mas foi um deleite aquele tempo que tive com ele no colo a fazer-lhe muitas festas e com muitas lagrimas nos olhos. Porque sabia, que depois daquilo, depois de lhe fazer as festas todas e de lhe dar de comer, ele iria ficar na mesma na rua, e o meu impasse de preocupação iria voltar, porque quem sabe se não fica outra semana e meia sem aparecer....
Depois de lhe limpar os olhitos e de lhe dar de comer, lá me despedi.
Deixo aqui umas fotos dele e um pequeno video que fiz dele.
Continuo a apelar ao amor de um humano responsável, para ficar com este menino. Porque de facto ele merecia outra sorte, sem ser o frio da rua e todos os perigos que advém de andar na rua. Já tem uma coriza em cima, nem quero pensar no que pode vir a ter mais...
Video: http://s17.photobucket.com/user/Senslyn ... d.mp4.html
Fotos:
Obrigada por me ouvirem.
Abraços.