Não sei se me revolte ou deixe andar!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

terça jan 20, 2004 2:54 pm

Olá a todos,

Agradeço aos foristas Miadores, leonildeCarvalho e anjaazul a sua dispobilidade para partilhar com os restantes as suas experiência pessoais, e ao forista amartins a sua prontidão para colaborar comigo.

De facto, falar é facil. Existem muitos factores a ponderar antes de agir.
Eu dei o primeiro passo e acho que valeu pelo menos para alertar os meus vizinhos para a ilegalidade do tratamento que estavam a dar ao gatinho.

Depois da intervenção de amartins, já contactei com ele por pm e em princípio ele vai dar-me mais informações de como posso actuar ao abrigo da lei.

Qualquer informação relevante eu venho cá dar-vos em primeira mão.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 20, 2004 3:30 pm

angie_bcl Escreveu:
Depois da intervenção de amartins, já contactei com ele por pm e em princípio ele vai dar-me mais informações de como posso actuar ao abrigo da lei.
Qualquer informação relevante eu venho cá dar-vos em primeira mão.
Ora bem... isso já soa melhor... é que nem todos estão para correr riscos, como os que eu e a minha família, corremos... e ainda ficámos com o perigo da retaliação prq tinhamos/temos quintal e animais á solta, no dito... :roll: .

É exactamente como refere : falar/teclar, é fácil... ;)

Não há nada como ir pela lei, só que , infelizmente, a lei é tão morosa que por vezes já não vai a tempo de salvar os animais... :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”