Muito cuidado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Quem dá um gato deve sempre certificar-se das condições em que este vai ficar, só assim poderá ter algumas garantias...
Beijokas
kathleen
Quem dá um gato deve sempre certificar-se das condições em que este vai ficar, só assim poderá ter algumas garantias...
Beijokas
kathleen
AleCa Escreveu: Quanto a este membro de tratar da Luisa Moutinho não sei, mas a verdade é que este alerta que abriu este tópico é um alerta que eu também recebi e por parte de uma Associação de Defesa dos Animais portanto não creio que seja assim tão inventado por este membro, quanto a prova eu não as tenho porque não mas foram dadas mas no entanto foi me informado que uma Associação de defesa dos Direitos dos Animais está a iniciar um processo contra esta senhora em questão que volto a afirmar não sei se trata deste membro do fórum ou não.
Agora que também fique claro que no "aviso" que recebi não referia qualquer feitiçaria apenas alertava para o facto dos gatos desta senhora desaparecerem do nada e ora um dia tem vinte, no dia seguite já só tem quinze e por aí...
Esteja a verdade do lado que estiver apenas peço que os foristas que têm gatos para dar que visitem as casas dos futuros donos, concerteza que alguém que não tenha rabos de palha não se irá importar e mantenham sempre os gatos debaixo de olho existem termos de responsabilidade assinados para isso mesmo.
Desculpe lá mas o alerta que recebeu referia o meu nome ? aposto que não concerteza que se está a referir a outra pessoa e não a mim, pois os meus gatos não desaparecem, onde foi buscar essas ideias ? é bom que esclareça e não esteja a julgar pessoas erradas ok ? muito cuidado pois é grave, coloque aqui o que diz que recebeu ai já tiramos as provas

o que pode acontecer é eu aumentar o número de gatos mas não faze-los desaparecer, ainda não sou mágica

beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Dá que pensarcarlaaoliveira Escreveu:E achas que o que escreves é de uma pessoa normal?????Sol_Lua Escreveu: E quanto aos nicks, que fique tb esclarecido que só uso o Sol-Lua, e os meus antigos nicks eram africa_1, Lulu_1, e LuisaCat, não utilizei mais nenhum nick.
LuisaCat diz:
'desculpem mas é um desabafo, sou a Luisa e tenho 15 gatos todos eles adoptados e alguns salvos da morte, o meu companheiro deixou-me por causa disso agora estou só com os meus meninos e são tudo para mim, tenho-me agarrado a eles para ver se não me vou abaixo porque a tristeza é tanta Meu Deus.
Mas de facto nem toda a gente entende esta paixão por gatos, tenho muita muita pena, mas que posso fazer
desculpem mas precisava partilhar com pessoas que entendem a paixão por gatos e perdi o homem que eu amava, mas fiquei com os meus meninos.
fiquem bem
Luisa'
africa_1 Escreveu: é ao 13 gato o companheiro foi-se embora, mas entre o homem e os meus gatos eu escolhi os meus meninos.africa_1 Escreveu: é fácil ao trazer um novo gatinho deixe-o fechado num dos compartimentos da casa durante 2 ou 3 dias para que o outro gato sinta por debaixo da porta o cheirinho do novo felino, ao fim de pocuos dias já se pode apresentar, podem bufar um pouquinho mas logo logo passa foi assim que eu fix com os meus e resultou.
Luisaafrica_1 Escreveu: coitadinho está a ficar careca na cauda, será da idade ?africa_1 Escreveu: o meu pretinho que está comigo desde janeiro só tem um olhinho e o outro vazou por completo já quando ele era bébé, o rpoblema é que o olhinho cego está sempre a deitar liquido, eu ponho-lhe gostas mas mesmo assim continua a deitar esse liquido.
Luisa
Eu não!Muda o nome mas o cheiro é o mesmo....
Tirando as belas respostas que dá!!!!
Bom, mas ainda bem que assume.Ao menos isso...

-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
É a minha opinião também, mas para existir um problema chamado Luisa Moutinho é porque nem toda a gente faz isso, daí o meu alerta especialmente para a importância de se assinar um termo de responsabilidade quando se dá um animal a alguém.Kathleen Escreveu: Olá
Beijokas
kathleen
nana12 Escreveu:Dá que pensarcarlaaoliveira Escreveu:E achas que o que escreves é de uma pessoa normal?????Sol_Lua Escreveu: E quanto aos nicks, que fique tb esclarecido que só uso o Sol-Lua, e os meus antigos nicks eram africa_1, Lulu_1, e LuisaCat, não utilizei mais nenhum nick.
LuisaCat diz:
'desculpem mas é um desabafo, sou a Luisa e tenho 15 gatos todos eles adoptados e alguns salvos da morte, o meu companheiro deixou-me por causa disso agora estou só com os meus meninos e são tudo para mim, tenho-me agarrado a eles para ver se não me vou abaixo porque a tristeza é tanta Meu Deus.
Mas de facto nem toda a gente entende esta paixão por gatos, tenho muita muita pena, mas que posso fazer
desculpem mas precisava partilhar com pessoas que entendem a paixão por gatos e perdi o homem que eu amava, mas fiquei com os meus meninos.
fiquem bem
Luisa'
africa_1 Escreveu: é ao 13 gato o companheiro foi-se embora, mas entre o homem e os meus gatos eu escolhi os meus meninos.africa_1 Escreveu: é fácil ao trazer um novo gatinho deixe-o fechado num dos compartimentos da casa durante 2 ou 3 dias para que o outro gato sinta por debaixo da porta o cheirinho do novo felino, ao fim de pocuos dias já se pode apresentar, podem bufar um pouquinho mas logo logo passa foi assim que eu fix com os meus e resultou.
Luisaafrica_1 Escreveu: coitadinho está a ficar careca na cauda, será da idade ?africa_1 Escreveu: o meu pretinho que está comigo desde janeiro só tem um olhinho e o outro vazou por completo já quando ele era bébé, o rpoblema é que o olhinho cego está sempre a deitar liquido, eu ponho-lhe gostas mas mesmo assim continua a deitar esse liquido.
Luisa
Eu não!Muda o nome mas o cheiro é o mesmo....
Tirando as belas respostas que dá!!!!
Bom, mas ainda bem que assume.Ao menos isso...![]()

É bom que quem escreveu o email original se acuse!!!
O email original não veio de nenhuma Associação mas sim de um membro dela!!!
Não fala em bruxarias!!!
Por acaso até é alguém que escreve (ou escrevia) aqui na Arca!!!
Se se acusasse aproveitava e colocava aqui o desmentido que escreveu umas horas dp!!!
Não fala em bruxarias!!!
Se se acusasse aproveitava e colocava aqui o desmentido que escreveu umas horas dp!!!
noggy Escreveu: É bom que quem escreveu o email original se acuse!!!
Não fala em bruxarias!!!
olá Noggy

Não vale a pena, as pessoas gostam de acusar sem conhecer pessoalmente a pessoa em causa, e só espero que este salosa se abra e diga as coisas como elas são na realidade pois não é só escrever estas acusações há que ter a certeza das coisas quando se acusa e o grave foi ter posto o endereço do meu emprego aqui, muito grave mesmo ....
já reportei ao Webmaster explicando exactamente isso.
beijinhos e a ver se no sábado passo na União Zoolófila

Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
O que eu acho estranho é o membro que abriu este tópico ainda não se ter pronunciado....
Susana

Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
A mim nada disto me afecta. Seja verdade ou mentira. A verdade é que vou ajudando a D. Carolina a arranjar uns donos para gatinhos...mas dada a selecção que ela faz tenho a certeza que não foram, nem nunca irão parar a mãos erradas, sejam elas da Luisa ou do Sr. XPTO que trate mal animais.
Também recebi o mail de aviso, bem como o desmentido, de qualquer forma como acho que cada um deve pôr a mão na sua consciência e saber de si e dos seus animais e não andar a criar telenovelas á volta dos animais dos outros.
A única coisa que sinto é que no dia do Juízo final (sim eu sou católica e acredito nisto) cada um pagará aquilo que fez, seja a humanos e animais...por isso... tirem as v. conclusões.
Beijinhos
Rita
Também recebi o mail de aviso, bem como o desmentido, de qualquer forma como acho que cada um deve pôr a mão na sua consciência e saber de si e dos seus animais e não andar a criar telenovelas á volta dos animais dos outros.
A única coisa que sinto é que no dia do Juízo final (sim eu sou católica e acredito nisto) cada um pagará aquilo que fez, seja a humanos e animais...por isso... tirem as v. conclusões.
Beijinhos
Rita
-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
Eu disse que não sabia se era você ou não, se lhe serviu paciência, Luisas Moutinho deve haver mais em Portugal e sim o alerta referia o nome Luisa Moutinho e tinha o e-mail mencionado neste tópico, mas como já disse e repito não falava em nada de feitiçarias.Sol_Lua Escreveu:AleCa Escreveu: Quanto a este membro de tratar da Luisa Moutinho não sei, mas a verdade é que este alerta que abriu este tópico é um alerta que eu também recebi e por parte de uma Associação de Defesa dos Animais portanto não creio que seja assim tão inventado por este membro, quanto a prova eu não as tenho porque não mas foram dadas mas no entanto foi me informado que uma Associação de defesa dos Direitos dos Animais está a iniciar um processo contra esta senhora em questão que volto a afirmar não sei se trata deste membro do fórum ou não.
Agora que também fique claro que no "aviso" que recebi não referia qualquer feitiçaria apenas alertava para o facto dos gatos desta senhora desaparecerem do nada e ora um dia tem vinte, no dia seguite já só tem quinze e por aí...
Esteja a verdade do lado que estiver apenas peço que os foristas que têm gatos para dar que visitem as casas dos futuros donos, concerteza que alguém que não tenha rabos de palha não se irá importar e mantenham sempre os gatos debaixo de olho existem termos de responsabilidade assinados para isso mesmo.
Desculpe lá mas o alerta que recebeu referia o meu nome ? aposto que não concerteza que se está a referir a outra pessoa e não a mim, pois os meus gatos não desaparecem, onde foi buscar essas ideias ? é bom que esclareça e não esteja a julgar pessoas erradas ok ? muito cuidado pois é grave, coloque aqui o que diz que recebeu ai já tiramos as provas
o que pode acontecer é eu aumentar o número de gatos mas não faze-los desaparecer, ainda não sou mágica
beijinhos
Luisa
Agora para haver alguém como uma Associação a iniciar um processo judicial é porque não será assim tão descabido estas acusações, agora o que não sabemos é a que Luisa Moutinho de Portugal se refere e pelo que escreveu parece assumir que é mesmo você...
É questão de esperar porque de certeza que assim que o processo judicial arranque irão surgir informações concretas de quem se trata, do nome completo e etc.
Assim que eu souber ao certo quem é o verdadeiro acusado neste processo coloco aqui, agora volto a repetir se é este membro do fórum ou não isso ninguém pode afirmar a não ser o próprio.
AleCa Escreveu:Eu disse que não sabia se era você ou não, se lhe serviu paciência, Luisas Moutinho deve haver mais em Portugal e sim o alerta referia o nome Luisa Moutinho e tinha o e-mail mencionado neste tópico, mas como já disse e repito não falava em nada de feitiçarias.Sol_Lua Escreveu:AleCa Escreveu: Quanto a este membro de tratar da Luisa Moutinho não sei, mas a verdade é que este alerta que abriu este tópico é um alerta que eu também recebi e por parte de uma Associação de Defesa dos Animais portanto não creio que seja assim tão inventado por este membro, quanto a prova eu não as tenho porque não mas foram dadas mas no entanto foi me informado que uma Associação de defesa dos Direitos dos Animais está a iniciar um processo contra esta senhora em questão que volto a afirmar não sei se trata deste membro do fórum ou não.
beijinhos
Luisa
Agora para haver alguém como uma Associação a iniciar um processo judicial é porque não será assim tão descabido estas acusações, agora o que não sabemos é a que Luisa Moutinho de Portugal se refere e pelo que escreveu parece assumir que é mesmo você...
É questão de esperar porque de certeza que assim que o processo judicial arranque irão surgir informações concretas de quem se trata, do nome completo e etc.
Assim que eu souber ao certo quem é o verdadeiro acusado neste processo coloco aqui, agora volto a repetir se é este membro do fórum ou não isso ninguém pode afirmar a não ser o próprio.
sem comentários

Salosa Escreveu: Só queria alertar para o facto. Isto surgiu numa conversa com uma amiga que recebeu um mail a alertar. Fiquei muito preocupado e queria avisá-los.
Só isso
Sal
Salosa,
Ah as coisas surgem assim numa conversa ??????????
Eu se fosse a ti preocupava-me antes contigo pois é grave o que aqui escreves-te....
não sabias que não se deve julgar as pessoas sem provas ?????
Luisa
Você tem a noção do que fez??? Tem provas do que disse???Salosa Escreveu: Só queria alertar para o facto. Isto surgiu numa conversa com uma amiga que recebeu um mail a alertar. Fiquei muito preocupado e queria avisá-los.Só isso
Sal
Não sou advogada de defesa de ninguém mas o que aqui fez é crime punível por lei!!! Chama-se difamação, sabia???
Santa paciência!!! Vc tem que idade!! 10 anos?? É burro ou faz-se??? ou é as duas coisas???
Última edição por noggy em sexta jan 09, 2004 6:19 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Poderia avisar-nos sem acusar alguém sem provas.
Não o (a) conheço a si, nem à Luísa, mas perdeu toda a razão por vir assim, a ferro e fogo acusar uma pessoa sem provas....
Por muito que a Luísa possa ser "brusca ou indelicada", nas suas mensagens, acusá-la assim... parece-me demais!
E se fala tanto desse email, porque não arranja maneira de o publicar aqui?
Acho que já percebeu que agiu mal, ou pelo menos, tenho esperança que perceba, e que da próxima vez, publique apenas informações fundamentadas em fontes fidedignas, pode ser?
Bom Fim de Semana a Todos!!!
Não o (a) conheço a si, nem à Luísa, mas perdeu toda a razão por vir assim, a ferro e fogo acusar uma pessoa sem provas....
Por muito que a Luísa possa ser "brusca ou indelicada", nas suas mensagens, acusá-la assim... parece-me demais!

E se fala tanto desse email, porque não arranja maneira de o publicar aqui?
Acho que já percebeu que agiu mal, ou pelo menos, tenho esperança que perceba, e que da próxima vez, publique apenas informações fundamentadas em fontes fidedignas, pode ser?

Bom Fim de Semana a Todos!!!