Muito, muito importante

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 12, 2004 1:49 pm

anjaazul Escreveu: bom, acho que o zequinha tem de ir para uma associação. até me dá vontade de chorar. disseram-me que ia ser fácil arranjar dono.
não preguei olho com ele a miar toda a noite. ficar encerrado na casa de banho, também não é boa ideia. vou levá-lo. se vir que não há hipóteses de ser dado facilmente, volta para casa. se a minha situação se resolvesse rapidamente, eu sei quem ficava com ele. estou farta de dizer ao pantufa que não tem par :roll: :roll:
mas apesar de tudo, vou continuar a pôr anúncios e fotos do zequinha. às vezes, mais vale não os ver :cry: :cry:
Anja, como já te disse, podes ficar descansada! Ele vai ser muito bem tratado até ser adoptado e há pedidos para gatos como ele, por isso vai ser só uma questão de escolher o melhor dono ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jan 12, 2004 5:41 pm

enfim, o destino do zequinha não foi /é o melhor que eu procurava, mas foi o possível. ficou na uz. de facto, têm poucos gatinhos novos e espero que o zequinha arranje donos rapidamente. saí de lá em lágrimas, mas infelizmente esta casa não é o "palacete" dos açores. é muito complicado gerir o espaço. já com os meus é um trinta e um. o zequinha não me deixou dormir nada e não posso faltar ao emprego todos os dias :roll:
claro que as fotos continuam a ser importantes. quero colocar anúncios com fotos.
agora, toca a torcer para que o zequinha e restante rapaziada da zoófila arranje bons donos depressa.
eu vou estando de orelha arrebitada e dou notícias assim que as houver. se daqui a um mês o zequinha lá continuar :( :( temos de adoptar nova estratégia. ;)
o zequinha é daquelas que me toca a alma. quem sabe se haverá notícias em breve?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 12, 2004 6:12 pm

anjaazul Escreveu: agora, toca a torcer para que o zequinha e restante rapaziada da zoófila arranje bons donos depressa.
eu vou estando de orelha arrebitada e dou notícias assim que as houver. se daqui a um mês o zequinha lá continuar :( :( temos de adoptar nova estratégia. ;)
o zequinha é daquelas que me toca a alma. quem sabe se haverá notícias em breve?
... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda jan 12, 2004 7:04 pm

Anja,

Ele ficou em que gatil...sabe? E ficou com esse nome?

Vai ver que lhe vão arranjar donos, rápido. :)
anjaazul
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 7:17 pm

Ele ficou em que gatil...sabe? E ficou com esse nome?
ele ficou na box 8. não sei se a srª tomou nota do nome, porque entretanto apareceram umas pessoas para adoptar um cachorro. este estava numa casota dos gatos. gerou-se uma certa confusão e eu de lágrima no olho.. não perguntei. espero que logo ou amanhã já estejam aqui as fotos dele.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 11:25 am

http://lilocas.no.sapo.pt/106-0696_IMG-f.jpg

http://lilocas.no.sapo.pt/106-0700_IMG-d.jpg

http://lilocas.no.sapo.pt/107-0706_IMG-a.jpg

http://lilocas.no.sapo.pt/107-0715_IMG-c.jpg

Espero que dê para verem o lindo e meiguinho que é o Zéquinha e que uma alma caridosa apareça para lhe dar o carino e atenção que ele merece.

Por favor tentem quem adopte este gatinho, com muita vontade e condições...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 11:35 am

Imagem[/url]

Desculpem de ter ficado um pouco grande, mas é para ajudar o gatinho a encontrar um dono/a.

Escolhi esta prq se vê o mansinho que ele é e lindo. ;)

Um bem haja para todos os que o possam ajudar, especialmente para a Anja...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça jan 13, 2004 3:37 pm

Aqui está o Zequinha!! :D :D Ainda estava um bocado assustado nesta altura! Talvez devêssemos ter esperado mais um pouco para ele perder o medo. Volto a repetir que ele é mesmo um gato muito ternurento e não estou a exagerar!!
As fotografias não ficaram com a qualidade que eu queria mas dá para perceber como é que o pequeno Zéquinha!!
Espero que muito em breve arranje um lar como merece. ;) :D

Rita F ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 6:32 pm

rita_feria Escreveu: As fotografias não ficaram com a qualidade que eu queria mas dá para perceber como é que o pequeno Zéquinha!!
Espero que muito em breve arranje um lar como merece. ;) :D
Rita F ;)
Olá Rita.

Claro que dá para perceber que é lindo e ternurento :D .

Qnt à qualidade das fotos, havia de me ver a tirar fotos...pode ser a máquina mais cara do mercado que saem, sempre, uma porcaria qnd tiradas por mim :oops: . Está visto que se tivésse que ganhar a vida como fotógrafa, eu passava fome de cão... :roll: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 6:44 pm

brigado rita e leonilde pelo "trabalinho". eu não posso avaliar a 100% na net porque me andaram a mexericar no computador e tenho a imagem desfocada. mas vi a pre imagem na máquina da rita e acheia-a óptima.
boas novidades ... relativas :oops: :oops: hoje telefonou-me uma senhora por causa de um gato preto e branco. ia-me caindo o coração aos pés. andei a chatear toda a gente para tentar arranjar dono ao zequinha. quem diria que eta tão rápido? expliquei à senhora que o gato estava na uz. ela disse que ia passar por lá. não sei se foi. mas presumo, pela amostra que seja mais fácil do que eu julgava. amanhã, vou telefonar a saber novidades. se não, no fim de semana vou levar a transportadora e fazer festas no bichano. quem sabe se não regressa ao lar? era bom sinal para todos :lol: :lol: :lol:
agora com fotos no tópico, pode ser que alguém se entusiasme. como fazer para colocar anúncios com foto nos sites de adopção? :oops: :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 7:03 pm

Olá.

Obrigado, Leonilde ? Ora-me essa...!!! Quem teria que agradecer seria o Zéquinha, mas o safado só sabe é miar... ;) :lol: :lol: :lol: :D , então fica assim :D .

Será que eu li bem...? Adoptado??? regresso ao lar...? ;) :D

Tudo de bom para esse gatinho :D

Mandei-lhe uma PM

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

terça jan 13, 2004 7:57 pm

Não tem nada que agradecer anja ;)
E já recebeu um telefonema!!! Bem!!!
O importante agora é arranjar um bom dono para o Zequinha!!!:D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 13, 2004 9:39 pm

Olá

bem espero mesmo que a senhora o tenha ido ver e que agora ele já esteja todo feliz no quentinho da casa dela.

beijokas
kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 7:33 pm

anjaazul Escreveu: hoje telefonou-me uma senhora por causa de um gato preto e branco. ia-me caindo o coração aos pés. andei a chatear toda a gente para tentar arranjar dono ao zequinha. quem diria que eta tão rápido? expliquei à senhora que o gato estava na uz. ela disse que ia passar por lá. não sei se foi. mas presumo, pela amostra que seja mais fácil do que eu julgava. amanhã, vou telefonar a saber novidades. se não, no fim de semana vou levar a transportadora e fazer festas no bichano. quem sabe se não regressa ao lar? era bom sinal para todos :lol: :lol: :lol:
Boa noite Anja.

Então a tal senhora chegou a ficar com o gatinho, ou não ? :?

Diga-nos algo pf.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 8:24 pm

não, o zequinha ainda continua na uz. penso que a tal srª não tenha aparecido. espero que o gato encontre melhor :p :p também com tantas anúncios :lol: :lol: obrigado leonilde. ainda não tive tempo de os espreitar :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”