Adoro Maionese de Gambas
Moderador: mcerqueira
ao Tigrinho só lhe dou um niquinho de gamba e é cozida, não que ele não tente atirar-se a elas mesmos quando estão congeladas, mas aí já tenho medo, como aquilo também é só cozido muito mal não deve fazer desde que não seja em excesso ( digo eu)
em relação a este tópico, e porque não?
Falamos dos gostos gastronomicos dos nossos amigos , não tem havido discussões e abre-nos o apetite para o almoço...ehehhehe
em relação a este tópico, e porque não?
Falamos dos gostos gastronomicos dos nossos amigos , não tem havido discussões e abre-nos o apetite para o almoço...ehehhehe
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Ahahahhahahahh, só mesmo o Vasco
"Já ri que me farti!"
Ora aqui está um tópico sem disposto, e sem provocações
E para não fugir ao assunto, e gatos que adoram esparguete crú? Eheheheheh, aposto que ninguém tem

"Já ri que me farti!"
Ora aqui está um tópico sem disposto, e sem provocações

E para não fugir ao assunto, e gatos que adoram esparguete crú? Eheheheheh, aposto que ninguém tem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
carlapinheiro Escreveu: Ahahahhahahahh, só mesmo o Vasco![]()
![]()
"Já ri que me farti!"
Ora aqui está um tópico sem disposto, e sem provocações![]()
![]()
E para não fugir ao assunto, e gatos que adoram esparguete crú? Eheheheheh, aposto que ninguém tem![]()
![]()
ahahaha os meus adoram esparguete cru, mas é para brincar....

Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Irra, que ainda só são 11 horas e já estou com fome!
Grande misturada que para aqui vai
Alguém falou em pasteis de bacalhau???
Os meus gatos são mais pelas gambas, sem maionaise (não sei se está bem escrito, mas não tive pachorra para ir ver!) que é para manterem a linha
Grande misturada que para aqui vai
Alguém falou em pasteis de bacalhau???

Os meus gatos são mais pelas gambas, sem maionaise (não sei se está bem escrito, mas não tive pachorra para ir ver!) que é para manterem a linha

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
A Tchinho adora esparguete cozido com queijo ralado por cima.... muito requintada a menina
Além de queijo, carne assada, iogurte, fiambre, papa de Nestum, leite com ovomaltine e sopa de legumes passada
O Tobias é muito esquisito, quando lhe alguma coisa diferente, roça o queixo e vai-se embora com o rabito espetado
. Não gosta nada do que o Tchinho gosta 

Além de queijo, carne assada, iogurte, fiambre, papa de Nestum, leite com ovomaltine e sopa de legumes passada

O Tobias é muito esquisito, quando lhe alguma coisa diferente, roça o queixo e vai-se embora com o rabito espetado

-
- Membro
- Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
- Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.
Bom, eu detesto gambas, aliás detesto qualquer tipo de marisco. E como quem manda lá em casa sou eu (sim é uma ditadura) está proibida a entrada a marisco, pelo que as minhas meninas nunca vão sentir o cheiro de tal coisa, quanto mais o sabor...
De resto, tudo o que consigam apanhar dos nossos pratos é melhor que a ração delas (va-se lá saber porquê!!??!!). Ele é sopa, pão, arroz, massa, alface, batata cozida, ervilhas, sei lá. Já para não falar de carne e peixe, nestes casos basta tirar do frigorifico para cozinhar que a cozinha é imediatamente invadida por 4 feras que ao minimo descuido atacam.
De resto, tudo o que consigam apanhar dos nossos pratos é melhor que a ração delas (va-se lá saber porquê!!??!!). Ele é sopa, pão, arroz, massa, alface, batata cozida, ervilhas, sei lá. Já para não falar de carne e peixe, nestes casos basta tirar do frigorifico para cozinhar que a cozinha é imediatamente invadida por 4 feras que ao minimo descuido atacam.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Vai um requeijão com coentros? Uma sopa de cação? Uma açorda (não é migas atenção à confusão...) com umas lasquinhas de bacalhau? Vai um arroz de pato à minha moda? Vai um cozindo das furnas (quero regressar lá, q saudades) Doces.... uma D Amélia (doce da Ilha Terceira, nham nham, amei), uma queijada da Vila (V Franca do Campo... S Miguel). Querem mais?
O meu gato adora lamber gelo do frigorifico, acho que lhe vou comprar uma embalagem de 0,5kg de Haggen Daz(?) lololololololololol
O meu gato adora lamber gelo do frigorifico, acho que lhe vou comprar uma embalagem de 0,5kg de Haggen Daz(?) lololololololololol
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Esparguete as minhas gostam para brincar.
Fiambre pode-se dar desde que seja de frango ou de peru.
Também ficam loucas com atum, eu compro um que vem em água e não em oleo elas se puderem roubar roubam, é a única coisa que elas roubam. O resto pedem mas são incapazes de roubar. A Em´lia é mais insistente a pedir e mesmo sem saber o que é se vir a Amélia a pedir ela vem e pede também
beijokas
kathleen
Esparguete as minhas gostam para brincar.
Fiambre pode-se dar desde que seja de frango ou de peru.
Também ficam loucas com atum, eu compro um que vem em água e não em oleo elas se puderem roubar roubam, é a única coisa que elas roubam. O resto pedem mas são incapazes de roubar. A Em´lia é mais insistente a pedir e mesmo sem saber o que é se vir a Amélia a pedir ela vem e pede também

beijokas
kathleen
Esparguete o tigrinho gosta de comer cozido, então se for massa gratinada com queijo, chama-lhe um figo, esparguete cru só mesmo para brincar
E salsa?
Os vossos gostam?
O Tigrinho é assim que sente o cheiro via logo roubar um pézinho de salsa e fica muito contente a roer a um canto.
O meu rafeirito é mesmo rafeiro tudo o que vier à rede é peixe....ehehhehe
E salsa?
Os vossos gostam?
O Tigrinho é assim que sente o cheiro via logo roubar um pézinho de salsa e fica muito contente a roer a um canto.
O meu rafeirito é mesmo rafeiro tudo o que vier à rede é peixe....ehehhehe
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
hihihi
que rico topic:)
eu gosto de gambas com maionese mas o chip prefere hamburgers congelados
e arroz de marisco a ferver...
sao gostos e como tal nao se discutem
grande topic...gastronomia
adoro comer
beijos

eu gosto de gambas com maionese mas o chip prefere hamburgers congelados

sao gostos e como tal nao se discutem

grande topic...gastronomia

beijos