Susto com o Tigrinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jan 15, 2004 3:06 pm

Leonilde,

Os nossos bichos até na lide doméstica ajudam, não é??? E fazer uma cama com gatos por perto :o ?!? Não!! Eles não desarrumam...só nos estão a chamar a atenção para o lençol que precisa de ser melhor esticado :roll:

Sim!! E as sanitas são outro objecto que tal!! :roll: Desde que tenho o Óscar, é da maneira que o meu marido põe a tampa para baixo 8) É que já encontramos os gatos a fazer equilibrismo para dentro da sanita, por várias vezes :)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jan 15, 2004 3:09 pm

Kathleen Escreveu: ...Ela ainda não chaga à banca e não consegue saltar para lá, então mia do chão para a Amélia que olha para ela com ar de superioridade ;)
Que giro. Tal e qual o Óscar com o Gui. :)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 15, 2004 3:21 pm

Fazer a cama é um stress e uma alucinação para o tigrinho. O que é que será que eles pensam?
O tigrinho por acaso ainda não aterrou dentro da sanita, até me espanta, desvairado como é.

A de fazer uma pré lavagem´á loiça , é optimo nestes tempos de crise, é só poupar. eu também não tenho máquina...ehehhhe para que? se tenho o tigrinho.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta jan 15, 2004 4:00 pm

Sempre a inventar o que pode andar a fazer o Tigrinho!!!!
Ganda susto, hem? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 15, 2004 4:15 pm

Olá Carla
Pois é , agora dá-me vontade de rir, mas na altura passou-me de repente tudo pela cabeça. e uma pessoa sem consehuir fazer nada para o aliviar.
Até os olhos estavam esbugalhados
Ganda maluco :o :o
Responder

Voltar para “Gatos”