Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos
Moderador: mcerqueira
BETAFERI Escreveu:OláSol_Lua Escreveu:BETAFERI Escreveu: 22 GATOS???
Mas...![]()
![]()
A última vez não iamos nos 12 ou 13 gatos,
![]()
como é possível, em tão pouco tempo, tanto gatinho?
Pois é, é o que dá ficarmos com a história a meio.![]()
![]()
Que pena, não ter lido o fim da História.
Franky
Betaferi
oláa mim espanta-me o vosso espanto em eu ter 22 gatos
será que vocês não são mulheres com eles no sítio capazes da proeza de tratar de 22 gatos ? é só uma questão de serem mais caixotes de areia, mas comedouros e mais vacinas e tratamentosnão entendo o vosso espanto ? a mim não me custa nada, dá-me trabalho mas faço com todo o prazer.
e por mim tinha mais acreditaem que tinha
beijinhos
Sim... espanta-me![]()
![]()
![]()
Porque não e fácil tratar de 22 gatos, sejamos realistas, de uma vez por todas. Para quem trabalha e tem um ordenado normal é quase impossível ter e cuidar de 22 gatos. Não ando aqui para dar as tais palmadinhas nas costas a ninguém e como disse bem o "Nosso" amigo Vasco, não podemos nem devemos acreditar em tudo o que aqui lemos.
Sabe o que é por exemplo tratar "bem" com alimentação e saúde em condições, 4 gatos?
Uma boa ração, para cada gato, pois cada gato é um caso especial, e estou a falar de gatos saudáveis felizmente? Os meus comem Roya Cannin, uma mistura especial. Como um deles é especial na alimentação, tenho de comprar além da ração, comida de lata, Gourmet.
Veterinário, principalmente para este gato, de seis em seis meses.
Os outros vão de ano a ano na sua visita de revisão.
O Veterinário é amigo de família e até nos visitamos periodicamente, mas as consultas, convêm que sejam sempre no consultório, por todos os motivos e mais alguns.
Esterilização, castração.
Ter sempre uma verba disponivel para alguma eventualidade.
A limpeza é fundamental, areia é da melhor e sempre a procura constante para encontrar no mercado as novas descobertas, por causa do cheiro. É mudada quase todos os dias e garanto-lhe que me dá muito trabalho.
Nem imagino o que será 22 gatos num apartamento com várias caixas de “higiene gatil”. Além de que é ilegal. Mas cada um sabe de si.
Por isto tudo e muito mais que agora não me lembro, é natural que tenha as minhas dúvidas e que toda a gente lhe faça perguntas.
Ah……. Mas não iam a sua casa em excursão para verem os gatos?
Franky
Betaferi

Para sua informação a Leonilde foi a única que foi a minha casa

Vai-me desculpar mas a Betaferi é um pau de 2 bicos

eu posso tratar de 22 gatos e até de mais se for preciso, posso até chegar aos 30 é tudo uma questão de disponibilidade e dinheiro

os meus comem das melhores rações e só mesmo rações, iams, purina one, proplan e eukanuba e se clahar nem todos tem a sorte que eu tenho, pois existe uma loja que me dá de 2 em 2 semanas amostras das melhores marcas e dá-me aos 10 e 15 kilos de amostras fora os 2 sacos que eu compro de 20 kg, sim tenho facilidades, considero-me com sorte

e quanto a dinheiro não o gasto em mais nada a não ser nos gatos, e nem vos digo quanto já gastei pois vocês caiam redondos

e quanto aos 22 gatos obrigada mas dou conta do recado e ninguém se queixou pois não dou motivos para tal.
beijinhos e agora o que me interessa são os resulktados

Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola
concordo consigo Last-Kiss, mas realmente já custa, a moça vem aqui cheia de boa vontade e amor pelos bichos...(diga-me lá, pelo que sei que já troquei pm com ela alguns dos bichinhos são mesmo dos que se não fosse ela estariam já mortos na rua....) ela gosta muito de tratar deles, eu só discordo de quem a ataca sempre...já parece mal!!! e digo-lhe ás vezes custa-me as "manias" que aqui se leem..isso sim...diga-me se calhar também dá ração carissima ao seu gato (e digo-lhe se o pode fazer ainda bem que seja feliz com o seu animal..pois se calhar tem 1 ou 2...concordo), agora acha que seja isso o impeditivo a ajudar mais animais (e sim sei que 22 o numero faz confusão seja a quem for) quando temos rações mais em conta e tão boas na mesma (isto faz-me lembrar uma pergunta..diga-me lá o filho do sr. Dr. que anda no Colégio particular é melhor que o meu filho que anda no ensino oficial???) é só este tipo de exageros que ás vezes me tiram do sério e se as pessoas fossem menos pavoneantes era diferente sei lá!!! sabe por acaso o lucro que dá ao Vet. a ração que ele vende...? eu por acaso sei...e é isso que custa ,pois, por ex. a Purina que eu compro é bem mais em conta e é optima, as pessoas que façam as contas por cada saco Royal Canin que compram eu compro 4 Purina para quantos gatos dá mais?? é que aí sim como eu há muita gente só que com a mania das "manias" que aqui se vê muitos de nós até tem receio em dizer o contrário!!! Sabe que a Sol-Lua ou eu (e tantos outros também) se calhar pouco mais gastamos em alimentação do que quem compra tudo assim do mais caro e faz disso "Bandeira", digo-vos ás vezes não é preciso...mas estão no vosso pleno direito....como eu de discordar......Agora que é preciso ter dinheiro e o minimo de condições claro que é...mas eu acho que a sol-lua melhor que ninguem sabe isso..não é???
tudo de bom
concordo consigo Last-Kiss, mas realmente já custa, a moça vem aqui cheia de boa vontade e amor pelos bichos...(diga-me lá, pelo que sei que já troquei pm com ela alguns dos bichinhos são mesmo dos que se não fosse ela estariam já mortos na rua....) ela gosta muito de tratar deles, eu só discordo de quem a ataca sempre...já parece mal!!! e digo-lhe ás vezes custa-me as "manias" que aqui se leem..isso sim...diga-me se calhar também dá ração carissima ao seu gato (e digo-lhe se o pode fazer ainda bem que seja feliz com o seu animal..pois se calhar tem 1 ou 2...concordo), agora acha que seja isso o impeditivo a ajudar mais animais (e sim sei que 22 o numero faz confusão seja a quem for) quando temos rações mais em conta e tão boas na mesma (isto faz-me lembrar uma pergunta..diga-me lá o filho do sr. Dr. que anda no Colégio particular é melhor que o meu filho que anda no ensino oficial???) é só este tipo de exageros que ás vezes me tiram do sério e se as pessoas fossem menos pavoneantes era diferente sei lá!!! sabe por acaso o lucro que dá ao Vet. a ração que ele vende...? eu por acaso sei...e é isso que custa ,pois, por ex. a Purina que eu compro é bem mais em conta e é optima, as pessoas que façam as contas por cada saco Royal Canin que compram eu compro 4 Purina para quantos gatos dá mais?? é que aí sim como eu há muita gente só que com a mania das "manias" que aqui se vê muitos de nós até tem receio em dizer o contrário!!! Sabe que a Sol-Lua ou eu (e tantos outros também) se calhar pouco mais gastamos em alimentação do que quem compra tudo assim do mais caro e faz disso "Bandeira", digo-vos ás vezes não é preciso...mas estão no vosso pleno direito....como eu de discordar......Agora que é preciso ter dinheiro e o minimo de condições claro que é...mas eu acho que a sol-lua melhor que ninguem sabe isso..não é???
tudo de bom
E que raio tem a Betaferi a ver se a Luisa 22 gatos ou 22222222222 milhões e meio!!!BETAFERI Escreveu: Sim... espanta-me![]()
![]()
![]()
Porque não e fácil tratar de 22 gatos, sejamos realistas, de uma vez por todas. Franky
Irra!!! NINGUÉM TEM NADA COM ISSO!!! Se a Luisa tem dinheiro ou não tem!!! Se tem mtos gatos ou poucos, se são azuis, amarelos ou às bolinhas!!!
NINGUÉM TEM NADA COM ISSO!!! SE é apenas para criticar um simples tópico onde alguém diz simplesmente que fez análises aos gatos (e ainda bem que fez, se calhar a Betaferi só com 4 nunca fez mas tb não é da minha conta) mais vale ficar calada!!!!
O melhor que tinha a fazer, como uma pessoa sadia e sem vontade de criar conflitos, era ficar ansiosa por saber se os resultados são todos negativos mas não... teve que vir logo com as unhas de fora...
A pergunta que me fica é "para quê as unhas de fora??" "Para quê??"
E já agora isto era sincero ou cinismo do mais puro?? Para quem disse já tantas vezes que não tem nada a ver com a vida da Luisa, faz mtas perguntas, não??? Esquecidinha??? Pois eu não!!!
BETAFERI Escreveu:
Olá Sol_Lua
Está completamente enganada Luísa, tendo eu gatos, como alias a maior parte dos que aqui andamos, que mais nos pode interessar senão as suas/deles, histórias? Claro que estava à espera de ler o resto, não só para saber quantos têm, como para saber como eles são, pois tendo eu um branco, quase igual aos seus e uma tartaruga dourada, há sempre o interesse em saber se o comportamento é parecido e quais as características de gatos de pelagem igual.
Pessoalmente, estava a acompanhar a sua descrição com muito mais interesse do que pode pensa. O resto… o resto… é consigo, eu nada tenho a ver com a sua vida.
Mas pronto, a Sol-lua é que sabe, tenho pena, mas tenho de aceitar.
Franky
BETAFERI Escreveu:
Sol_Lua, já lhe disse e repito, não tenho nada a ver com a sua vida, cada um tem os animais que pode e que quer. Cada um sabe de si e se tem hipóteses para os ter, como já aqui o tem dito várias vezes, quem sou eu para duvidar.
Cada palavra que aqui escrever e que por vezes eu não estou de acordo são da sua inteira responsabilidade.
Tchinho Escreveu: Sol_lua, já sabes os resultados das análises?
)
Tchinho

olá

pois estou parta aqui esperando o telefonema do Vet... estou em pulgas porque alguns à uns meses tinham acusado leucemia, mas eram muito bébés e o Vet diz que é normal, agora repeti pela 2 vez e outros foi a 1 vez

Só lá para a noite saberei. mas depois digo-vos

beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu nunca duvidei do tratamento dos gatos da Sol Lua e ela sabe disso.
Em relação ás rações, eu compreendo que quem não tem possibilidades de comprar rações melhores compre piores. Tudo bem.
Por vezes há quem dê rações de supermercado porque nem sabe que existem outras e por isso, quando aqui vêm pedir um conselho, aconselha-se a que comprem rações melhores.
E o que se diz sempre em relação ás rações, é que podem ser mais caras, mas os animais comem em menor quantidade e as probabilidades de virem a ter problemas de saúde em função do que comem reduz bastante. isto significa que as contas do vet também reduzem...
Para mim mais grave é não darem vacinas aos animais.
Beijokas
kathleen
Eu nunca duvidei do tratamento dos gatos da Sol Lua e ela sabe disso.
Em relação ás rações, eu compreendo que quem não tem possibilidades de comprar rações melhores compre piores. Tudo bem.
Por vezes há quem dê rações de supermercado porque nem sabe que existem outras e por isso, quando aqui vêm pedir um conselho, aconselha-se a que comprem rações melhores.
E o que se diz sempre em relação ás rações, é que podem ser mais caras, mas os animais comem em menor quantidade e as probabilidades de virem a ter problemas de saúde em função do que comem reduz bastante. isto significa que as contas do vet também reduzem...
Para mim mais grave é não darem vacinas aos animais.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Boa sorte Luísa!
Vai correr tudo bem.
E já agora, deixe-me dizer-lhe que deve ter sido uma verdadeira proeza tirar sangue a 11 gatos em hora e meia, eheheheh
Só espero que com tantos gatos, não se tenham enganado e tirado 2 vezes ao mesmo
Brincadeira...
é que se fossem como a Becas era meia hora a cada um até os apanhar, eheheh!
Espero novidades!
Vai correr tudo bem.
E já agora, deixe-me dizer-lhe que deve ter sido uma verdadeira proeza tirar sangue a 11 gatos em hora e meia, eheheheh

Só espero que com tantos gatos, não se tenham enganado e tirado 2 vezes ao mesmo

Espero novidades!
Nunca intrevi neste tipo de tópicos pois obviamente que são liderados por pessoas desiquilibradas senão os resultados não seriam sempre os mesmos:ataques pessoais desnecessários!
Primeiro ponto:a nivel da difamação que a forista Sol_lua se sentiu alvo ela indica que se trata de uma senhora da ANACOM.Pergunta:O que interessa se é uma senhora da ANACOM,o que é que a ANACOM tem a ver com esta situação e a senhora sabe o que é a ANACOM?
Segundo ponto:não acham normal que se questione alguem que aparentemente (não sei se a própria já o disse pois não acompanho as suas novelas) reside num apartamento e possui numeros variáveis de gatos?Repare-se que uns dias são 15,outros 16 e hoje 22.Quem tem um sabe o tempo que tem que dispender para o tratar,limpar,mudar pedras e dar atenção.Se multiplicar-mos esse tempo por 22 ficamos com dias de 45 horas...se adicionarmos a necessidade de ter uma ocupação profissional...penso ser impossivel.
Terceiro ponto:quem neste momento critica os"ataques2 á forista são os mesmo que quase sempre criam e geram a polémica infantil e desiquilibrada que aqui acontece.
Quarto ponto:quanto á sugestão de esta forista abandonar este forum não seria viável.Aqui ela desabafa as suas frustações e com tantos gatos não deve ter tempo para psicanálise porque obviamente com o poder financeiro que tão orgulhosamenta ostenta não teria qualquer tipo de dificuldade e possivelmente não a aceitam noutros foruns que tenham moderadores á altura e não aceitam este tipo de situação.
Quinto ponto e finalmente:se pretender responder peço que o faça como pessoa adulta que deve ser e evite expressões tipo:"fofo sabes Ler?" e essas frases que btanto gosta de utilizar quando as pessoas tem opinioes diferentes da sua.
Primeiro ponto:a nivel da difamação que a forista Sol_lua se sentiu alvo ela indica que se trata de uma senhora da ANACOM.Pergunta:O que interessa se é uma senhora da ANACOM,o que é que a ANACOM tem a ver com esta situação e a senhora sabe o que é a ANACOM?
Segundo ponto:não acham normal que se questione alguem que aparentemente (não sei se a própria já o disse pois não acompanho as suas novelas) reside num apartamento e possui numeros variáveis de gatos?Repare-se que uns dias são 15,outros 16 e hoje 22.Quem tem um sabe o tempo que tem que dispender para o tratar,limpar,mudar pedras e dar atenção.Se multiplicar-mos esse tempo por 22 ficamos com dias de 45 horas...se adicionarmos a necessidade de ter uma ocupação profissional...penso ser impossivel.
Terceiro ponto:quem neste momento critica os"ataques2 á forista são os mesmo que quase sempre criam e geram a polémica infantil e desiquilibrada que aqui acontece.
Quarto ponto:quanto á sugestão de esta forista abandonar este forum não seria viável.Aqui ela desabafa as suas frustações e com tantos gatos não deve ter tempo para psicanálise porque obviamente com o poder financeiro que tão orgulhosamenta ostenta não teria qualquer tipo de dificuldade e possivelmente não a aceitam noutros foruns que tenham moderadores á altura e não aceitam este tipo de situação.
Quinto ponto e finalmente:se pretender responder peço que o faça como pessoa adulta que deve ser e evite expressões tipo:"fofo sabes Ler?" e essas frases que btanto gosta de utilizar quando as pessoas tem opinioes diferentes da sua.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Ok, sol_ lua, deves estar ansiosa por saber, eu quando fui fazer os testes aos meus gatos, também estava em pulguinhas para saber os resultados.... esperemos que seja tudo negativo
Tudo de bom para ti e para os teus miaus
Dá notícias

Tudo de bom para ti e para os teus miaus

Dá notícias

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola
Kathleen,
concordo com tudo o que disse (e repare a maior parte das vezes também...só que me sai torto...porque me irrita...) e claro as vezes as pessoas nem sabem que nas lojs a ração até é melhor e se calhar ao mesmo preço!!! e concordo consigo....as vacinas é que nem entendo como é que há quem dê tarde ou simplesmente não dê..olhe que me aconteceu uma vez uma senhora que tinha uma ninhada de gatinhos que lhe tinha nascido no quintal e queria dar mas realmente preferia ficar com todos......sem vacina nenhuma, nem pais nem filhos...do que dar para apartamento (ou seja no meu caso não vão á rua)...acredita nos dias de hoje?? e lá ficou com o gatinho...alias eu tenho uma boa história que me aconteceu para contar num tópico mas acredita que desde a ultima vez fiquei com receio...mas digo-he eu se calhar vou contar que me diz???
quanto á sol lua eu acho que ela gosta tanto dos gatinhos que é um crime ser sempre ATACADA!!! custa-me tanto!!! é só por isso...estou é curiosa com os resultados...isso sim!!!
Kathleen,
concordo com tudo o que disse (e repare a maior parte das vezes também...só que me sai torto...porque me irrita...) e claro as vezes as pessoas nem sabem que nas lojs a ração até é melhor e se calhar ao mesmo preço!!! e concordo consigo....as vacinas é que nem entendo como é que há quem dê tarde ou simplesmente não dê..olhe que me aconteceu uma vez uma senhora que tinha uma ninhada de gatinhos que lhe tinha nascido no quintal e queria dar mas realmente preferia ficar com todos......sem vacina nenhuma, nem pais nem filhos...do que dar para apartamento (ou seja no meu caso não vão á rua)...acredita nos dias de hoje?? e lá ficou com o gatinho...alias eu tenho uma boa história que me aconteceu para contar num tópico mas acredita que desde a ultima vez fiquei com receio...mas digo-he eu se calhar vou contar que me diz???
quanto á sol lua eu acho que ela gosta tanto dos gatinhos que é um crime ser sempre ATACADA!!! custa-me tanto!!! é só por isso...estou é curiosa com os resultados...isso sim!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
fafareis, eu entendo o que disse, mas às vezes é um pouco difícil imaginar tanto gatinho
eu pessoalmente não poderia ter tantos, porque sei que não tenho disponibilidades financeiras, nem tempo para dedicar a tantos. Se a Leonilde lá foi, eu confio, mas ia confiar até prova em contrário na mesma.
Também acho que não devemos olhar para o dinheiro quando está em jogo um destes animais, se podemos ajudar, mesmo que seja comprando uma ração não tão boa, melhor. Também não sou a favor de comprar coisas fúteis, mariquices que eles acabam por deixar de ligar passado uns minutos, se calhar esses 5 euros gastados num brinquedo dessem para ajudar outros gatinhos. Mas não estou a criticar quem os compra, às vezes essas pessoas até ajudam muitos animais da rua.
Enfim, esperemos que os gatinhos estejam todos bem, senão será difícil ter algum dos infectados com a doença ao pé dos outros
, mas a Sol_Lua com certeza arranjará uma boa solução para todos eles
, vamos mas é rezar para que todos estejam bem 

Também acho que não devemos olhar para o dinheiro quando está em jogo um destes animais, se podemos ajudar, mesmo que seja comprando uma ração não tão boa, melhor. Também não sou a favor de comprar coisas fúteis, mariquices que eles acabam por deixar de ligar passado uns minutos, se calhar esses 5 euros gastados num brinquedo dessem para ajudar outros gatinhos. Mas não estou a criticar quem os compra, às vezes essas pessoas até ajudam muitos animais da rua.
Enfim, esperemos que os gatinhos estejam todos bem, senão será difícil ter algum dos infectados com a doença ao pé dos outros

A Sandra Santos é que divulgou o seu email pessoal. Para quem não sabe, ANACOM é a Autoridade Nacional para as Telecomunicações!! E dp??? Se a Sandra não quisesse que se soubesse onde trabalhava não enviava o email através da sua caixa da Anacom, local onde por acaso até já não trabalha... mas adiante...pastorius Escreveu: senhora sabe o que é a ANACOM?
pastorius Escreveu: não acham normal que se questione alguem que aparentemente (não sei se a própria já o disse pois não acompanho as suas novelas) reside num apartamento e possui numeros variáveis de gatos?Repare-se que uns dias são 15,outros 16 e hoje 22.
Não, não acho normal!!! Ninguém tem nada com isso mto menos num forunzeco destes...
Vc conhece a Luísa??? Não conhece, pois não?? Mas eu conheço!!! Defendo-a como a/o defenderia a si se a/o conhecesse e visse que esses ataques eram injustos!!!pastorius Escreveu: quem neste momento critica os"ataques2 á forista são os mesmo que quase sempre criam e geram a polémica infantil e desiquilibrada que aqui acontece
Afinal, a Luisa, precisasse até já tinha aqui um/a psicologo/a mesmo à mãopastorius Escreveu: quanto á sugestão de esta forista abandonar este forum não seria viável.Aqui ela desabafa as suas frustações
sei perfeitamente o que é ANACOM e a verdade é para ser dita foi a Sandra Santos da ANACOM que escreveu a tal mensagem e já falei com ela.pastorius Escreveu: Nunca intrevi neste tipo de tópicos pois obviamente que são liderados por pessoas desiquilibradas senão os resultados não seriam sempre os mesmosataques pessoais desnecessários!
Primeiro pontoa nivel da difamação que a forista Sol_lua se sentiu alvo ela indica que se trata de uma senhora da ANACOM.PerguntaO que interessa se é uma senhora da ANACOM,o que é que a ANACOM tem a ver com esta situação e a senhora sabe o que é a ANACOM?
Segundo pontonão acham normal que se questione alguem que aparentemente (não sei se a própria já o disse pois não acompanho as suas novelas) reside num apartamento e possui numeros variáveis de gatos?Repare-se que uns dias são 15,outros 16 e hoje 22.Quem tem um sabe o tempo que tem que dispender para o tratar,limpar,mudar pedras e dar atenção.Se multiplicar-mos esse tempo por 22 ficamos com dias de 45 horas...se adicionarmos a necessidade de ter uma ocupação profissional...penso ser impossivel.
Terceiro pontoquem neste momento critica os"ataques2 á forista são os mesmo que quase sempre criam e geram a polémica infantil e desiquilibrada que aqui acontece.
Quarto pontoquanto á sugestão de esta forista abandonar este forum não seria viável.Aqui ela desabafa as suas frustações e com tantos gatos não deve ter tempo para psicanálise porque obviamente com o poder financeiro que tão orgulhosamenta ostenta não teria qualquer tipo de dificuldade e possivelmente não a aceitam noutros foruns que tenham moderadores á altura e não aceitam este tipo de situação.
Quinto ponto e finalmentese pretender responder peço que o faça como pessoa adulta que deve ser e evite expressões tipo"fofo sabes Ler?" e essas frases que btanto gosta de utilizar quando as pessoas tem opinioes diferentes da sua.
quanto ao ter e conseguir tratar de 22 gatos é verdade consigo e faço-o com um prazer enorme, não trabalho de manhã sabe ? e só trabalho 6 horas e meia e moro a 5 minutos do meu emprego, por isso disponibilidade é o que não me falta, há quem se dedique aos filhos, pois eu dedico-me aos gatos e sou feliz assim, e agora se dúvida problema o seu eu cá sei bem do que sou capaz

quanto a ter um dia um número e no outro outro, é natural, vou adoptando e o número aumenta como é lógico do 14 passa para o 15 assim sucessivamente, quanto ao dinheiro já expliquei que o tenho senão não gastava ontem quarenta e tal contos em 11 análises

Se é ilegal, então há muita gente aqui no forum que tem mais de 4 gatos e estão tb ilegais

hoje são 22 amanhã se calhar serão 24

beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá LuísaSol_Lua Escreveu:
Betaferi
Para sua informação a Leonilde foi a única que foi a minha casa![]()
Vai-me desculpar mas a Betaferi é um pau de 2 bicos
Luisa
Se a Leonilde foi a sua casa é porque ela estava com dúvidas de que a Sol-Lua falava verdade, aliás foi esta forista que ao princípio duvidou e muito da Sol-Lua, sendo assim, fez muito bem em ir ver com os seus próprios, agora o que era bom é que ela colocasse aqui o seu testemunho com fotos ou não. Eu nunca iria a casa de quem quer que fosse. Se a Sol-lua diz que tem os 22 gatos quem sou eu para duvidar.
O que eu me questiono e o faço porque isto é um assunto debatido num forum e não um assunto privado, a capacidade de tratar de 22 gatos, eu não teria essa capacidade, daí eu fazer estas e outras perguntas, como alias muito gente neste Forum.
Nem comento esta afirmação, nunca a ataquei antes pelo contrário.
Fique bem
Franky