Gatinha preta precisa de um lar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

segunda fev 09, 2004 5:29 pm

nynf Escreveu:
vera_1 Escreveu: PARABÉNS SOL LUA.AGORA PASSAM A SE 23!!!!!!!!!

POR FALAR NISSO JÁ VIU QUE ESTÁ OUTRA GATINHA BÉBÉ PARA DAR AKI NO FÓRUM?????TIGRADINHA HEM?MARAVILHA

ASSIM ERAM 24.ESTÁ-SE A TORNAR UMA COLECCIONADORA COMPULSIVA DE GATOS, EHEHEHEHEHEH PARABÉNS A TODOS.
:roll: :roll: :roll: Vai recomeçar tudo novamente...haja santa pachorra! Lá por algumas pessoas acharem impensável ter mais que 2 ou 3 animais em casa e não terem capacidade quer $ quer de tempo ou mesmo de higiéne para isso, não quer dizer que outros não o tenham. Ao que me consta os gatos desta forista estão bem tratados e além disso ela mudou de atitude o que é sempre positivo. É o que interessa. O resto são guerras pessoais intoleráveis num espaço como este.
Esta gata estava na rua, foi adoptada e está bem. O que é que vc tem a ver com isso???
Atente-se que eu e esta forista não morremos de amores uma pela outra e muita coisa há em que não concordamos, mas o que é que isso tem a ver com o facto de esta gata estar finalmente adoptada????

Nynf :)

eu já não ligo :) e é como dizes esta menina estava na rua, e eu dei-lhe uma casa quentinha, comidinha, e cuidados de saúde isso sim é o que me interessa e torno a repetir isto tb para o JCNogueira que parece estar incomodado ! eu irei adoptar os gatos que eu achar que posso adoptar, o meu limite será quando eu achar que devo parar ! e não me venham com tretas sou eu que tenho o trabalho e pago as despezas ainda não vim aqui pedir ajuda para alimentar os meus gatos pois não ? ira que esta gente não aprende ou não quer aprender !

a Gata é maravilhosa e Claro que a Sgomes a pode ver sempre que quiser :)

beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda fev 09, 2004 5:34 pm

txs...Sol_Lua. Há não ligue as provocações.....ignore-as pura e simplesmente.

Então já sabes o nome da pretinha???

Bjs

Sgomes
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda fev 09, 2004 5:37 pm

jcnogueira Escreveu: Mas dentro de casa? Isso é bom sinal!
Não!!! Bom sinal mesmo era tê-los todos na rua a correr riscos de morrer atropelados ou de frio e fome, de se perderem, apanhar doenças...
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

segunda fev 09, 2004 5:56 pm

jcnogueira Escreveu:
nynf Escreveu:
jcnogueira Escreveu: 23 Gatos???

..."let´s get loud, let´s get loud"...
Conheço pessoas que têm mais, e outras com quase esse numero e tanto os animais estão bem tratados como as casas estão impecaveis...e conheço pessoas com bem menos e que...nem por isso ;)

Não é por aí.
Mas dentro de casa? Isso é bom sinal!

Sim JCNogueira 23 dentro de um apartamento, e sim tb acho que é muito bom sinal, é sinal que tenho 23 gatos bem tratados e amados por mim, e sabem que podem contar com a dona para tudo, mas para tudo mesmo ! e melhor que ter 23 é ter mais 23 :)
O JCNogueira porque não me segue as pisadas e adopta mais um gatinho ? há tantos que dariam tudo por um lar !

beijinhos

Luisa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 09, 2004 8:38 pm

Olá Sgomes.

Até estou sem palavras... :oops: :oops: :oops:

Tenho que dizer e já ( !!! ) ao meu marido o que acabei de ler... ;) . É que quando lhe pergunto que classificação ele me dá, ele diz 4.99999 estrelas ;) :lol: :lol: :lol: .

Também gostei, imenso, de a conhecer.

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda fev 09, 2004 9:43 pm

leonildecarvalho Escreveu: Olá Sgomes.

Até estou sem palavras... :oops: :oops: :oops:

Tenho que dizer e já ( !!! ) ao meu marido o que acabei de ler... ;) . É que quando lhe pergunto que classificação ele me dá, ele diz 4.99999 estrelas ;) :lol: :lol: :lol: .

Também gostei, imenso, de a conhecer.

Obrigada,

Leo
Ehehe... Todas as estrelas são merecidas para quem faz bem aos animais! ;)

O que interessa é que a Pretinha está bem tratada, com a ajuda da Sgomes e da Sol_Lua! ;)
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda fev 09, 2004 10:47 pm

Olá...

É verdade...é sempre bom nós conhecermos as pessoas que frequentam a arca.

A pretinha teve sorte...mas existem mtos mais que não tem.....toca a ajudar.

Leonilde - espero-a cá qd for a expo felina :D :D , nessa altura apresento-a ao meu filho unico. por agora só as fotos que estão no meu album.

Lua_Sol - por falar em fotos...não tirei nenhuma á pretinha...nem ao resto da familia....veja se consegue por algumas no seu album ;) :D

Bjs a todos os que gostas de peludinhos

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 10, 2004 12:13 am

Ai, " sinhoris " :lol: :lol: :lol: Parem lá com tanto elogio que quando estou sem a prótese dentária nem aguento tanta bába a cair... ;) :D :lol: :lol: :lol: :p

Okay, Sgomes ;) :D . estou em pulgas para esse encontro... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça fev 10, 2004 12:50 am

Sol_Lua Escreveu: eu já não ligo :) e é como dizes esta menina estava na rua, e eu dei-lhe uma casa quentinha, comidinha, e cuidados de saúde isso sim é o que me interessa e torno a repetir isto tb para o JCNogueira que parece estar incomodado ! eu irei adoptar os gatos que eu achar que posso adoptar, o meu limite será quando eu achar que devo parar ! e não me venham com tretas sou eu que tenho o trabalho e pago as despezas ainda não vim aqui pedir ajuda para alimentar os meus gatos pois não ? ira que esta gente não aprende ou não quer aprender !
...
Luisa
O JCNogueira por acaso não está incomodado, está curioso e perplexo.
O JCnogueira não irá responder directamente a esse item, pelo menos por agora e se o fizer será com cordialidade e educação valores pelos quais se pautou, pauta e pautará sempre.
O JCNogueira ainda nem sequer lhe disse o que pensa de ter esses 22, agora 23 gatos em casa, daí pense o que quiser, tem todo o direito. Mas todo o direito tem tb todo aquele que tiver opiniões diferentes dos outros.
O JCNogueira só acha incorrecto vir para aqui mencionar que gasta imenso dinheiro e tempo com os gatos. O bem fazer não se deve ostentar, pratica-se simplesmente. Há outros valores mais altos que a ostentação.
Boa noite e durma bem.
julinhamiau
Membro
Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm

terça fev 10, 2004 9:02 am

[quote=jcnogueira]

O JCNogueira por acaso não está incomodado, está curioso e perplexo.
O JCnogueira não irá responder directamente a esse item, pelo menos por agora e se o fizer será com cordialidade e educação valores pelos quais se pautou, pauta e pautará sempre.
O JCNogueira ainda nem sequer lhe disse o que pensa de ter esses 22, agora 23 gatos em casa, daí pense o que quiser, tem todo o direito. Mas todo o direito tem tb todo aquele que tiver opiniões diferentes dos outros.
O JCNogueira só acha incorrecto vir para aqui mencionar que gasta imenso dinheiro e tempo com os gatos. O bem fazer não se deve ostentar, pratica-se simplesmente. Há outros valores mais altos que a ostentação.
Boa noite e durma bem.
[/quote]

deixa lá jcnogueira ela gosta mesmo é disto!!!!
esta gente anda mesmo tapadinha de todo, acham que é de uma pessoa normal ter 23 gatos dentro de um apartamento e c tendencia a aumentar pois esta maluca é uma dependente maniaca de gatos e n pára.
deve ser um fedor dentro da casa dela!!!!
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

terça fev 10, 2004 9:51 am

"deixa lá jcnogueira ela gosta mesmo é disto!!!!
esta gente anda mesmo tapadinha de todo, acham que é de uma pessoa normal ter 23 gatos dentro de um apartamento e c tendencia a aumentar pois esta maluca é uma dependente maniaca de gatos e n pára.
deve ser um fedor dentro da casa dela!!!!"

Desculpem lá...mas hé gente mesmo estupida...faça-nos um favor: preocupe-se com a sua vida e não venha para aqui dizer imbecilidades, esté bem?

Luisa, muito obrigada por mais esse acto de caridade.

Scooby
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 10:07 am

Scoooooooobiiiiiiiduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bi duuuuuuuuuuuu

ca ganda tromba!!!! :lol: :lol: :lol:
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 2:23 pm

Sol_Lua Escreveu:
Olá gente boa )

só para vos informar que sou a felizarda que adoptou esta menina linda ) e digo-vos é um espanto de gata )
Estou espantada pois foi logo ao caixote de areia sem nunca ter visto um na vida ) dei-lhe um bom banho, desparazitei-a e dei-lhe muitos mimos, já ronrona e já esteve a brincar com as bolinhas, come bem e está muito feliz com os priminhos )

Mas estou muito espantada pois ela é muito limpa !

Vá lá agora caiem-me em cima ) Mas eu aconselha-va-vos antes a empregar essa energia adoptando um gatinho que precise )

Luisa
Sol_Lua Escreveu:
olá )
Mas por que carga de água eu tenho que os adoptar a todos já não chegará os vinte e tal a quem dou abrigo ? se eu vier adoptar será um gato com problemas fisicos tipo a Estrelinha ) já me ofereci para ficar com ela... visto estes gatos ninguém os querer.

E só mais uma coisinha eu adopto os gatos que eu achar que quero adoptar )

um grande beijinho

Luisa

ai sim???????
é mesmo maluquinha
lol lol lol lol lol lol
Última edição por julinhamiau em terça fev 10, 2004 3:52 pm, editado 1 vez no total.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 2:50 pm

julinhamiau Escreveu:
deixa lá jcnogueira ela gosta mesmo é disto!!!!
deve ser um fedor dentro da casa dela!!!!
Em vez de estar com palermices porque é que não aceitou o convite que a forista em causa fez para irem ver como estavam os gatos dela?
Os gatos são bem tratados - que é o que interessa -, o que cada um faz com a sua vida só a si diz respeito. Se a forista em causa é desiquilibrada ou não a verdade é que ultimamente tem demonstrado outra atitude, pelo que merece ao menos o beneficio da duvida.
Já agora, em minha casa também deve ser um fedor, não? Com 9 gatos residentes, mais alguns penduras em convalescença e uma cadela Rottweiler... até a convidava para lá ir (ajudar a limpar, note-se) mas a minha cadela tem a mania de morder a palermas.
Se a menina não tem capacidade para manter uma casa limpa, tratar de "n" animais seus, mais outros tantos na rua, e ainda ter uma vida pessoal de qualidade, o problema é seu... olhe, case-se e tenha uma resma de filhos e viva para o maridinho e vá frequentar os foruns para esse efeito.
Isto há com cada uma :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
julinhamiau
Membro

terça fev 10, 2004 3:15 pm

Pq nema minha casa é um gatil nem eu sou xanfrada ao ponto de perder tempo com essa doente.
Responder

Voltar para “Gatos”