As fotos dos meus 26 gatos em: http://community.webshots.com/user/kikicat111
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Adorei todos, mas a Tita e o Pepsi prenderam-me o olhar, adorei-os de paixão 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
estive a ver as suas fotos... esta de parabens que gatos lindos
alias... como tambem tenho fotos no site ja a adicionei como membro favorito, assim sei sempre quando coloca fotos novas

alias... como tambem tenho fotos no site ja a adicionei como membro favorito, assim sei sempre quando coloca fotos novas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Finalmente satisfeita a minha curiosidade
.. São lindos Luisa, muito bem tratados e pelos persas dá para ver o cuidado que tem com eles, pois estão muito bonitos 
beijokas
Kathleen
Finalmente satisfeita a minha curiosidade

beijokas
Kathleen
Kathleen Escreveu: Olá
Finalmente satisfeita a minha curiosidade.. São lindos Luisa, muito bem tratados e pelos persas dá para ver o cuidado que tem com eles, pois estão muito bonitos
beijokas
Kathleen
Boa tarde minha gente

quero-vos agradecer a todos os elogios à minha tribo felina

Finalmente e para aqueles que duvidaram da forma que eu trato os meus animais as fotos acho que dizem tudo !
Vou acrescentar mais fotos

A novidade que eu tenho é que agora faço criação de coelhos angoras

e não é que os meus gatos não ligam nenhuma aos coelhos

um bem haja a todos os amantes de verdade dos animais !
beijinhos
Luisa
Ola Luisa!
Parabens pelos gatinhos! sao lindos!
Agora quanto a mistura gatos vs coelhos... Gostaria de a avisar para ter cuidado. Os gatos e os coelhos nao falam a mesma "linguagem". Certas atitudes de brincadeira dos gatos podem ser apercebidas como agressividade pelos coelhos. E um coelho que se sente agredido pode morder, causando assim um circulo vicioso de agressividade entre os animais.
Estou a avisar, porque aconteceu ao meu cunhado ter de dar o coelho porque se tinha tornado agressivo com os gatos. O bichino metia do... estava sempre cheio de medo e cada vez que podia ia e mordia no nariz de um gato ou nalgum tornozelo mais incauto...
Se tiver possibilidades, nunca deixe os coelhos soltos junto dos gatos e nunca deixe os gatos alcancarem a gaiola onde estiverem os coelhos.
Boa sorte!
Agora quanto a mistura gatos vs coelhos... Gostaria de a avisar para ter cuidado. Os gatos e os coelhos nao falam a mesma "linguagem". Certas atitudes de brincadeira dos gatos podem ser apercebidas como agressividade pelos coelhos. E um coelho que se sente agredido pode morder, causando assim um circulo vicioso de agressividade entre os animais.
Estou a avisar, porque aconteceu ao meu cunhado ter de dar o coelho porque se tinha tornado agressivo com os gatos. O bichino metia do... estava sempre cheio de medo e cada vez que podia ia e mordia no nariz de um gato ou nalgum tornozelo mais incauto...
Se tiver possibilidades, nunca deixe os coelhos soltos junto dos gatos e nunca deixe os gatos alcancarem a gaiola onde estiverem os coelhos.
Boa sorte!
Nanico Escreveu: Ola Luisa!
Boa sorte!
Obrigada Nanico

Bem os coelhos estão numa grande gaiola, e só os solto quando eu estou por ali a ver

e os coelhos vão ficar sozinhos num quarto a partir de sexta-feira, eu sei que podem morrer se entrarem em stress

Mas agradeço ter-me chamado a atenção nunca é demais

beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Parabéns Luisa, os teus gatos são realmente lindos! Adorei o Pepsi, tem um olhar cativante.
Todos lindos e muito bem tratados! Assim vale a pena
Quanto aos coelhos angorá, boa sorte! Se souber quem queira (vais fazer criação e vender correcto?) dou o teu email pode ser?

Quanto aos coelhos angorá, boa sorte! Se souber quem queira (vais fazer criação e vender correcto?) dou o teu email pode ser?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
nynf Escreveu: Parabéns Luisa, os teus gatos são realmente lindos! Adorei o Pepsi, tem um olhar cativante.
Nynf

muito obrigada pelo elogio aos meus meninos

A Pepsi teve já uma dona mas devolveu-a, e para a gata não ficar fechada numa loja sem ver a luz do dia eu adoptei-a logo, pois ela estava em péssimas condições

Mas a Pepsi tem um feitio lixado ! e às vezes vira-se a mim, mas eu tenho paciência, então para a vacinar foi o diabo !
Sim Nynf eu agradeço-te divulgares os meus contactos pois estou mesmo a fazer criação de coelhos angoras, ainda não tenho crias, mas vou ter

beijinhos
Luisa