Husse - Areia espectacular !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

quarta fev 25, 2004 5:22 pm

serene Escreveu: Eu tambem ja liguei pa la pa saber porque tava a demorar... nao me falaram nas 3 fases mas disseram-me que por ser uma campanha a nivel nacional que demora um pouco

Serene :)

pois é promoções, tudo o que é grátis é normal que demore :)
eu recebi e logo me tornei cliente e estou satisfeita e até me fazem um desconto por eu comprar por semana 60 kg de areia !

Todas as semana o Sr vai a minha casa fazer a descarga dos sacos para os meus miaus e arruma-os dentro de minha casa não tenho trabalho nenhum só tenho que pagar :)

beijinhos

Luisa
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quarta fev 25, 2004 5:23 pm

va ao site, preencha uma ficha com os seus dados pessoais e aguarde...
:roll:
Helenaa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 12:08 pm

quarta fev 25, 2004 5:25 pm

Boa tarde,

Acabei de me registar e estou a falar aqui pela primeira vez.
Como posso obter tambem uma amostra gratis da areia.
Há tenho uma gatinha
:oops: não é pura mas é uma ragdoll e anda muito triste não tem namorado :(
Helenaa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 12:08 pm

quarta fev 25, 2004 5:26 pm

Boa tarde,

Acabei de me registar e estou a falar aqui pela primeira vez.
Como posso obter tambem uma amostra gratis da areia.
Há tenho uma gatinha
:oops: não é pura mas é uma ragdoll e anda muito triste não tem namorado :(
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta fev 25, 2004 7:16 pm

eu estou banzada. todos os dias tenho de mudar a areia aos gatuxos. pus da husse na 6ª feira e ainda estou indecisa se mudo hoje ou não. apesar de cara... quem sabe? nunca digas, nunca :D
também me disseram que era uma amostra de 20 kgs de areia e afinal vieram só 5. o vendewdor disse que já tinha acabado. vai-me ouvir, vai.
quantos às amostras, vieram logo no outro dia. vantagens de morar perto de revendedor.
as sacas são mesmo giras :D
Kiki_Cat
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 7:20 pm

anjaazul Escreveu: eu estou banzada. todos os dias tenho de mudar a areia aos gatuxos. pus da husse na 6ª feira e ainda estou indecisa se mudo hoje ou não. apesar de cara... quem sabe? nunca digas, nunca :D
também me disseram que era uma amostra de 20 kgs de areia e afinal vieram só 5. o vendewdor disse que já tinha acabado. vai-me ouvir, vai.
quantos às amostras, vieram logo no outro dia. vantagens de morar perto de revendedor.
as sacas são mesmo giras :D

Pois eu com 26 gatos não mudo a areia à uma semana e nem vou mudar, estou a fazer exactamente como o vendedor me disse e a areia está sequissima, só tiro mesmo os pedregulhos de orina duros, e atenção que esta areia não é para se mudar, só se acrescenta a areia para compensar a que se tira, funciona a 100%, querem prova melhor do que a minha que tenho 26 gatos ? e nem pingo de mau cheiro !

quanto a alimentação ainda tenho que ver a constituição a ver se é boa !
beijinhos

Luisa
anjaazul
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 7:24 pm

e nem pingo de mau cheiro !
nem de pó. nem os doidos dos cães a comerem porcaria de gato com areia :evil:
eu tenho de mudar, porque me sobrou, apenas um bocadinho. só trouxeram 5 kgs. mas aqui, não vejo pedregulhos nenhuns :o
Kiki_Cat
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 7:29 pm

anjaazul Escreveu:
e nem pingo de mau cheiro !
nem de pó. nem os doidos dos cães a comerem porcaria de gato com areia :evil:
eu tenho de mudar, porque me sobrou, apenas um bocadinho. só trouxeram 5 kgs. mas aqui, não vejo pedregulhos nenhuns :o
Anjaazul :)

a mim trazem-me por semana 40 a 60 kg de areia e acredita que não quero mesmo outra, até já disse ao vendedor que é uma areia milagrosa :)

os pedregulhos a que me refiro, é que os gatos ao fazerem o xixi e depois de seco forma-se grandes pedras aglomeradas de xixi eu falo pelos meus que são uns mijões :) e com jeitinho para não desfazer-mos essas pedras tiram-se e acrescenta-se o mesmo que se tirou em areia !

estou memso incantada pois eu mudava a areia dia sim dia não e já lá vai uma semana e o vendedor disse-me que esta areia não se muda.

beijinhos

Luisa
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta fev 25, 2004 8:41 pm

Tou cada vez mais piurça
Se se lembram eu lançei este tópico da Husse, quando descobri isto numa revista, e népias.
Credo, será que é assim tão dificil entregarem-me uma saca em plena Lisboa
Tou zangada
Já comprei a comida e o Tigrinho está histérico, mas que diabo gostava de experimentar a areia.
Amanhã vou chatea-los outra vez
Mas que raio de azar que eu tenho :evil: :evil:
anjaazul
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 8:45 pm

decididamente, NUNCA MAIS. aquilo é só cola. agarasse-se a tudo o que é sítio e não sai. irra :evil:
Brum
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 8:57 pm

Não quero lançar nenhuma polemica aqui, até porque são coisas diferentes, mas quando adoptei o Tigrinho também me armei aos cucos e comprei um areão todo fino, que a senhora da loja dizia que aquilo durava uma serie de tempo , pois era só tirar as bolas de pedra e repor a areia, paguei um dinheirão e vim para casa toda vaidosa, o que é certo é que nunca me consegui entender com esta tecnica e não me deu resultado nenhum, mas também sei de quem use e que diz maravilhas.
Eu acho que eu é que não tenho jeito nenhum para este tipo de areão. comigo deve ter que ser tipo, ok tá sujo, tira, lava e substiitui :roll: :roll: :roll: :roll:
Brum
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 8:57 pm

Não quero lançar nenhuma polemica aqui, até porque são coisas diferentes, mas quando adoptei o Tigrinho também me armei aos cucos e comprei um areão todo fino, que a senhora da loja dizia que aquilo durava uma serie de tempo , pois era só tirar as bolas de pedra e repor a areia, paguei um dinheirão e vim para casa toda vaidosa, o que é certo é que nunca me consegui entender com esta tecnica e não me deu resultado nenhum, mas também sei de quem use e que diz maravilhas.
Eu acho que eu é que não tenho jeito nenhum para este tipo de areão. comigo deve ter que ser tipo, ok tá sujo, tira, lava e substiitui :roll: :roll: :roll: :roll:
Brum
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 8:58 pm

anjaazul
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 9:33 pm

comigo deve ter que ser tipo, ok tá sujo, tira, lava e substiitui
comigo, também prefiro assim. então não é que a areia ficou agarrada ao fundo do tabuleiro? quem tirava aquilo dali? nãã :p também já me constou que essa areia não era grande coisa para os bichanos.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 25, 2004 10:08 pm

Kiki_Cat Escreveu:
... agora nunca mudo o caixote, porque é só tirar as bolas duras de chichi e acrescentar a areia, atenção que tem de ter uma camada muito grossa de areia para que as bolas não fiquem colados ao fundo do caixote, reparem que eu tenho 26 gatos e comprovei que é uma areia milagrosa, pois não cheira e não temos o trabalho de andar a lavar o caixote pois no fundo fica sempre seco !
Acho que convem lavar o caixote algumas vezes. Apesar de ser mais higiénica há sempre urina e sujidade que se agarra ao tabuleiro.

Eu Tenho que experimentar outra vez. É que comigo não funcionou assim tão bem. Os meus gatos urinam sempre no fundo do tabuleiro, e no fim do dia há sempre qq coisa colada ao fundo do caixotinho. Para além de que quando retirava o aglomerado, algumas bolas desfaziam-se e a areia limpa acabava por ficar suja. A nível de cheiros tb não achei a melhor! Enfim... vou experimentar de novo!

Susana
Responder

Voltar para “Gatos”