Gatinhos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta fev 27, 2004 5:16 pm

Nana não te enerves ;)

Isto não é um complô (não sei se está bem escrito). Traduzindo, nós a três não nos unimos para vos atacar. Aliás, se voltares à página 2 logo depois daquele elogio descabido da Coliveira, foram mais as pessoas que acharam estranho e criticaram-vos.

Agora a sério. Vocês, comadres, não conhecem outro meio para vos elogiarem mutuamente sem enfastiarem os restantes foristas?
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta fev 27, 2004 5:20 pm

angie_bcl Escreveu: Nana não te enerves ;)

Isto não é um complô (não sei se está bem escrito). Traduzindo, nós a três não nos unimos para vos atacar. Aliás, se voltares à página 2 logo depois daquele elogio descabido da Coliveira, foram mais as pessoas que acharam estranho e criticaram-vos.

Agora a sério. Vocês, comadres, não conhecem outro meio para vos elogiarem mutuamente sem enfastiarem os restantes foristas?
Abre os olhos a Carla só quis ser simpática é só abrires tópicos do restante pessoal para veres muita gente elogiar amigas....

Então o que é que ainda acham estranho:

Aquela questão da Leonilde é mentira, existe mais que um nº de telemóvel.
A questão da Carlapinheiro é tb mentira, eu já falei com a senhora.

Qual é duvida?????????????

Antes da Carla ter colocado a resposta dela ninguem disse nada depois decidiram todos vir dizer mal.
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 27, 2004 5:23 pm

angie_bcl Escreveu: Nana não te enerves ;)

Olhe lá, um elogio pode ser feito como a pessoa que o faz bem entende,e como não foi feito a si, só tem de o respeitar.
Complô????Quem falou nisso?????
Não, não tenho porque não me apetece.Apetece-me elogiá-la aqui mesmo no tópico dela e quem não gosta só tem uma coisa a fazer NÃO LER
angie_bcl
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 5:25 pm

nana12 Escreveu: [Antes da Carla ter colocado a resposta dela ninguem disse nada depois decidiram todos vir dizer mal.
Agora chegaste ao busilis da questão. Eu e outros foristas não teriamos se calhar intervido, apesar do tópico ser um fiasco, se não tivesse havido aquela intervenção totalmente descabida, já que, concordas com o resto do ppl, tu não fizeste nada?

Peço desculpa mas não resisti comentar. Talvez seja um pouco descarregar o acumulado pois estes vossos tópicos são vazios.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 5:28 pm

angie_bcl Escreveu: apesar do tópico ser um fiasco
Um fiasco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então os gatinhos foram dados é isso que interessa.

Tb não sei por o que entende um topico ser um fiasco.
angie_bcl
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 5:30 pm

Lá vou ter que explicar outra vez.
A Nana fez alguma coisa? Parece-me que não.

Parece-me que a dona já tinha pessoas interessadas em todos eles e os foristas que estavam interessados em adoptar um gato "MEIO_SIAMÊS" bateram com o nariz na porta.
Última edição por angie_bcl em sexta fev 27, 2004 5:31 pm, editado 1 vez no total.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 5:34 pm

angie_bcl Escreveu: Lá vou ter que explicar outra vez. A Nana fez alguma coisa? Parece-me que não. Que a dona já tinha pessoas interessadas em todos eles e os foristas que estavam interessados em adoptar um gato "MEIO_SIAMÊS" bateram com o nariz na porta.
Eu ontem contactei a senhora e ela disse-me que já tinha dado 1 dos branquinhos e que faltava dar dois. Pedi autorização à mesma para colocar aqui um tópico e pedi para ela esperar mais um dia.

Por isso quando eu coloquei aqui o tópico ainda faltava 2 gatinhos para dar.
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

sexta fev 27, 2004 5:36 pm

Isto que está neste tópico já deve dar para o webmaster tirar algumas conclusões...
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta fev 27, 2004 5:41 pm

nana12 Escreveu: Mas o que interessa é que esta provado que o que certa gente disse era mentira.
E tudo o que vc diss era verdade, certo???
Tal como as suas várias idas à UZ, que afinal vieram a ser apenas duas ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta fev 27, 2004 5:50 pm

nana12 Escreveu:É mesmo mentirosa a mal educada, que mentiras??????????????????????????????????????????????????????????????
Só neste tópico estão duas...
angie_bcl
Membro Veterano

sexta fev 27, 2004 5:50 pm

Deixa-me responder antes do tópico ser encerrado ;)

Não interessa chamar mentirosa a ninguém nem eu o quero fazer, nem acho que se devia descer tanto.

Eu só gostava de reforçar esta ideia. Tudo bem a Nana colocou um apelo. Ninguém a atacou. Atacaram só depois daquela mensagem incrivelmente desprovida de oportunidade.

Mas de facto a Nana só fez foi colocá-lo aqui já que os gatos foram adoptados antes de o ser por qualquer um dos foristas interessados.
É ou não verdade que os foristas interessados contactaram essa pessoa e essa pessoa lhes disse que já tinham dono? É ou não verdade que soube da noticia através de um dos foristas que não chegou a tempo para a adopção?
Resumindo e concluindo a Nana não fez nada a não ser colocar um anúncio de adopção no sitio errado.

Desculpem qualquer coisinha mas o pessoal está um pouco farto das vossas futilidades.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 5:55 pm

angie_bcl Escreveu: Deixa-me responder antes do tópico ser encerrado ;)

Não interessa chamar mentirosa a ninguém nem eu o quero fazer, nem acho que se devia descer tanto.

Eu só gostava de reforçar esta ideia. Tudo bem a Nana colocou um apelo. Ninguém a atacou. Atacaram só depois daquela mensagem incrivelmente desprovida de oportunidade.

Mas de facto a Nana só fez foi colocá-lo aqui já que os gatos foram adoptados antes de o ser por qualquer um dos foristas interessados.
É ou não verdade que os foristas interessados contactaram essa pessoa e essa pessoa lhes disse que já tinham dono? É ou não verdade que soube da noticia através de um dos foristas que não chegou a tempo para a adopção?
Resumindo e concluindo a Nana não fez nada a não ser colocar um anúncio de adopção no sitio errado.

Desculpem qualquer coisinha mas o pessoal está um pouco farto das vossas futilidades.
Acha que eu só coloquei aqui o apelo tb coloquei no site felinus e tb já estava no site adopta-me, milhões de pessoas tiveram acesso a este apelo.

Acha que eu tive a controlar quem é que ligava 1º????????

Quando eu abri o tópico os gatos não tinham donos.

Tinha que ser adoptado por alguém da arca é isso??????????
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 27, 2004 6:05 pm

carlapinheiro Escreveu: fazem-lhe impressão os animais abandonados
Porquê gosta de ver é isso??????

Já agora porque é que não abre um tópico a perguntar quantas vezes as pessoas foram a UZ, esta t interessada :lol: :lol: :lol:

Existe aqui muitas pessoas que nunca foram qual é o problema???????
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

sexta fev 27, 2004 6:06 pm

Uma pessoa pode fazer o que quiser desde que não goze com algo como seja adopção de animais, prejudicando quem quer realmente ajudar, simplesmente para se elogiar.

Já os antigos diziam que quem faz o bem não se deve gabar, pois cai mal e prova que se faz as coisas de forma interesseira.
Como foi referido deram o telefone da tal senhoar que esta a dar os gatos, telefone esse que é na verdade de um senhor que nunca atende.
Depois disto dito vem aqui a dona nana12 dizer que existe OUTRO número de telefone que já é da sra. ( que curiosamente nunca foi aqui dado e ninguém conhece).

Fica por explicar porque foi dado o telefone de um homem que ninguém atende :o

Fica por explicar também um tópico criado por nana12 para perguntar por Coliviera, a mesma coliveira que agora vem parabenizar a nana por colocar uma mensagem a dar gatos que já foram dados e a dizer que por ela colocar mensagens é um boa pessoa.

Por favor, um pouco de respeito pela inteligência alheia e principalmente pelos verdadeiros casos de animais para adoptar
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

sexta fev 27, 2004 6:08 pm

Minha gente vamos lá a acalmar os ânimos :)

eu falei com o senhor e o que se passou foi que os gatos iam ser mortos se não conseguissem dono, porque a pessoa já tem muitos gatos e não quer mais.

eu telefonei logo quando vi o anúncio no adopta-me e sou uma das pessoas que vai ficar com um branquinho :)

Agora tenham calma pois já estão todos encaminhados isso é que interessa :)

beijinhos

LUisa
Bloqueado

Voltar para “Gatos”