fafareis Escreveu: ola ola.....
(estive sem net......sorry ( )
Ó Brum...diga-me uma coisa que fiquei curiosa.......Então porque carga de água é que eu não haveria de querer ou esperar que respondesse ao post..............ora essa!!!
eu acho é que embora a minha opinião seja diferente da vossa........posso dá-la não???? conforme a Brum pode dar a sua......a unica coisa que eu acho é que ás vezes (e eu também) exageramos.......ou não??
pensem lá um pouquinho??
eu acho que sim e depois quem lê.............é páh acha graça..peço imensa desculpa........mas isto é como tudo......quanto se tira a carta é muito dificil conduzir...estamos nervosos.......com os anos...ganhamos prática e não custa....é ou não é??
por isso é que vos acho graça.....há tantos anos que levo gatos a castrar (os meus e os da rua..) que se torna um hábito......peço desculpa se ofendi alguem.......foi mesmo sem intenção..............e os meus gatos com a anestesia local vem bem espertos para casa.....
![]()
fiquem bem
e que corra tudo bem.............como efectivamente vai correr..... lol D lol
Olá Fafareis
Quando disse, que se calhar era para não responder, era porque não queria criar atritos, nem gerar confusão
em relãção á troca de opiniões, claro que estou de acordo consigo, aliás se assim não fosse , este forum não teria razão de existir, acho que ´´e saudável.
Eu é que peço desculpa de ter sido se calhar agressiva e de não a ter entendido bem, sabe como é , isto a escrever é uma coisa e a conversar é outra.
Até já