areia husse

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta mar 18, 2004 3:31 pm

raka Escreveu:
Cookye Escreveu: caminhas, colchões, almofadas e edredons com assinatura agata ruiz de la prada (?!?!) bolsinhas de transporte...
estes também existem nas lojas de animais (há coisas para pessoas também, acho). são muito giros, cheios de cores chamativas... eu acho piada. ;)

e saem quando estas coisas? tens uma ideia? (eu aqui no trabalho não consigo aceder ao site da husse)

é verdade: os meus gatos gostam mais da ração de carne do que da de peixe. da de carne comem na boa e mais. o que é óptimo porque esta é a menos gorda das duas.

ehehehhe
O Tigrinho ainda só experimentou a ração de peixe, e está completamente viciado :p :p
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta mar 18, 2004 4:09 pm

picola Escreveu: Então a areia é boa? E quem tem mais do que um gato também pensa assim?
É que já utilizei areia aglomerante e não gostei nada...
eu gosto imenso de areia aglomerante. a da husse é excelente. a relação qualidade/preço é uma alegria! :D
Cookye
Membro Júnior
Registado: quarta mar 10, 2004 10:51 pm

quinta mar 18, 2004 5:18 pm

datas especificas, não posso especificar (?!?!?!?!?!?!?!) lol

sei que é para muito em breve, ate porque temos de dar um numero ao chefe, para ele nos entregar, para nos distribuirmos com as novas encomendas...
a promoção de adopção, tambem não sei data especifica, sei que vai aparecer na televisão, se não me engano, nos patrociniios dos filmes da tvi

peço desculpa por ser um pouco evasisa, mas desta vez, não pude ir à reunião, sendo que me escapam alguns promenores :o

beijinhos e ronronadelas
Cookye
Membro Júnior

quinta mar 18, 2004 5:19 pm

ups!
Última edição por Cookye em quinta mar 18, 2004 8:26 pm, editado 1 vez no total.
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta mar 18, 2004 5:35 pm

Cookye Escreveu: peço desculpa por ser um pouco evasisa, mas desta vez, não pude ir à reunião, sendo que me escapam alguns promenores o
então a menina anda na balda?!?! ;) é o que dá... depois nada de coscuvilhices de jeito com informações concretas... :roll: :lol:
Cookye
Membro Júnior

quinta mar 18, 2004 5:40 pm

quem trabalha, num lado, e anda a ajudar o pai....
kem me dera a mim que fosse balda...
as informações que tenho, são aquelas que vos dei :o :o :o

beijinhos e ronronadelas
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta mar 18, 2004 5:47 pm

Buáaaaaaaaaaaaaa

Tb quero experimentar, não é justo, pedi amostra e nada....não disseram nada de nada :cry: :cry: :cry:

Quero experimentar :evil: sabem que é que distribui em oeiras?

Guida
Cookye
Membro Júnior

quinta mar 18, 2004 7:31 pm

uma data mais concreta que vos posso dizer é abril...
foi o que o meu pai me disse...
já falta pouco
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quinta mar 18, 2004 7:38 pm

Olá a todos!

Já vai para um mês ( a 27/02) que encomendei areão Husse para a Camila através do site deles. Até ontem nada, nem um telefonema, nem um e-mail. Ontem enviei um e-mail pedindo esclarecimentos e hoje recebi a resposta onde indicam que vão ver o que se passa :evil:

Estou a ficar farta.... :roll:
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sexta mar 19, 2004 6:19 pm

Finalmente!!! :D

Já fui contactada por uma profissional da Husse e vêm-me entregar o areão da Camila no Domingo. Parece que houve um problema com o sapo e não receberam o meu pedido de encomenda inicial.

Disseram que me vão mandar também amostras de comida para a Camila e para a Janota. Espero que a Janota goste pois no espaço de 1 mês já lhe dei 3 tipos de ração, (enjoa-as a todas). :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”